Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Aqui esta um adepto como manda a Lei!!!!!!!!!!!!!
Ha que dizer a verdade doa a quem doer, o Porto foi beneficiado pronto, ha que admitir!

Não sei onde viste isso... O terceiro golo...???... ficou para o penalti roubado....quando o vosso avançado abraça a bola, pois havia de ter saudades de a ver na frente!!!
Ah não te esqueças k o vosso segundo golo nasce de uma falta k não existe, ou melhor existe para os árbitros e para vocês...
O Maxi é expulso ao acabar o jogo, mas à quem prefira fechar os olhos e dar o apito final...

Tanto uma equipa como outra foi beneficiada ou roubada, MAIS O PORTO (roubado)... Deixa a camisola de lado e analisa todos os lances como a lei o diz....

PS: gostei da vossa faixa em especial, aquela que dizia "A cima de nós... NINGUÉM..." é pena era os SUPER DRAGÕES estarem por cima... e no final acabarmos também por cima... O futebol tem destas coisas... Só tenho pena nos euros que vocês gastaram nas faixas de campeão para este ano.... Nós não as conseguimos aproveitar... lolol

Abraços malta...
 
Last edited:
Não sei onde viste isso... O terceiro golo...???... foi para o penalti roubado....
Ah não te esqueças k o vosso segundo golo nasce de uma falta k não existe, ou melhor existe para os árbitros e para vocês...
O Maxi é expulso ao acabar o jogo, mas à quem prefira fechar os olhos e dar o apito final...

Tanto uma equipa como outra foi beneficiada ou roubada, MAIS O PORTO... Deixa a camisola de lado e analisa todos os lances como a lei o diz....
Qual penalti?
Se o Penalti do Cardozo é tambem é o do Maicon com o Nolito!
Se o 2º amarelo é dado ao Emerson tambem deveria ter sido dado ao Djalma!
O Maicon tambem andou as cabeçadas com o Gaitan e levou amarelo ou vermelho? Nao!
Mas esse assunto ja esta mais que debatido, eu digo que nao voces dizem que sim... E depois? Na tabela do resultado quem ganhou? Foi o Porto então é o Porto que tem os 3 pontos!
Entao tambem é expulso o Maicon que faz o mesmo ao Gaitan por andar as cabeçadas!
 
Qual penalti?
Se o Penalti do Cardozo é tambem é o do Maicon com o Nolito!
Se o 2º amarelo é dado ao Emerson tambem deveria ter sido dado ao Djalma!
O Maicon tambem andou as cabeçadas com o Gaitan e levou amarelo ou vermelho? Nao!
Mas esse assunto ja esta mais que debatido, eu digo que nao voces dizem que sim... E depois? Na tabela do resultado quem ganhou? Foi o Porto então é o Porto que tem os 3 pontos!
Entao tambem é expulso o Maicon que faz o mesmo ao Gaitan por andar as cabeçadas!

Amigo editei o post acima... ;)
Penalti do Maicon??? Ah aquela mão do Maicon... ja me lembro... antes disso o vosso Nolito dá mão.... não viste? ;)
Se calhar foi a minha TV que mudou a cor das camisolas...
Não nos vamos chatear malta por causa dos 3 pontos GANHOS pelo o clube que melhor jogou futebol... FCP...
 
Pronto, aqui borras-te a pintura... já tinhas ameaçado, aqui concretizaste...LOL e não fou a alão que começou, o rapaz tava a falar educadamente! Alias aqui não respondes-te a ninguem, ou seja foi uma ofensa gratuita! Eu compreendo que te exaltas-te pelo calor do momento e por estares frustrado com a derrota, tambem já me aconteceu... mas uma coisa é certa, são eles que ganham a massa e nós é que nos chateamos :) Abraço

Por acaso não foi ai amigo,até foi quando o brandão chamou galinhas ao benfiquistas e eu porcos ao portistas.

Foi uma resposta na mesma moeda,toda gente estava a falar na generalidade neste caso para lampiões e para tripeiros.

Isto é sempre a mesma coisa.
Uns chegam, insultam e nada se passa.
Outros que tem uma postura "normal" em todo o forum, sao banidos por uma M€RDA que nao vale nada.
Tu vais deixar de participar nestes topicos e eu conheço quem va deixar de participar neste forum que ja à algum tempo começa a ser uma vergonha...
tudo por ser banido sem aviso...
quem baniu devia mesmo estar mal do estomago... tipo azia

Eu concordo com o ban,porque não tive uma postura correcta.

Não concordo é com o critério que foi dado a cada um,nem dizer que fui eu unicamente que provoquei tudo mas nem vou estou para dizer mais nada porque senão vai dar conversa tipo a arbitragem do proença,e não me apetece porque a minha vida não depende nem do benfica nem de fóruns.

É mais como o Nuno disse,nós gostamos de uma coisa e no calor do momento ás vezes passaste da cabeça.

EDIT.

Elito a ti só te digo isto,a tua dualidade de critérios é como a do proença. Porque continuas a dizer coisas que não tem sentido,eu não me estou para chatear e fazer quote a todos os comentários.

Já admiti o meu erro,agora não te ponhas a pintar quadros que não são verdadeiros.
 
Last edited:
Segundo um dos orgãos de comunicação social que apoia 5LB:
liga.png


Podem confirmar que não é montagem.....

http://sicnoticias.sapo.pt/Infografias/2011/08/15/tempo-extra-liga-real
 
qualquer adpeto do porto sabe bem que estando até mesmo a 15 pontos do primeiro

a coisa vira muito rapidamente e sao campeoes, basta sair as tipas da carrinha com sacos de fruta as costas :D
 
Em resposta ao user _Sliver, que abriu um tópico sem carácter (o qual ja foi fechado e deveria ter direito a férias :))...

Este é o roubo que voces tanto falam.... enganaram-se foi na cor....
Sim o nosso terceiro golo é fora de jogo, mas foi para compensar o resto k ficou por marcar...se não se cumpre as leis para uns tambem não se cumpre para os outros...

Vejam, não é montagem...


417420.jpg
 
Last edited:
Mais uma faixa sem sentido

427456n.jpg



:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Aqui todos vestimos a mesma camisola IBIZACLUBPT, respeitem os outros que vestem camisolas diferentes fora daqui...
Se assim for prometo não meter mais lenha... ;)
 
Last edited:
Em resposta ao user _Sliver, que abriu um tópico sem carácter (o qual ja foi fechado e deveria ter direito a férias :))...

Esta é o roubo que voces tanto falam.... enganaram-se foi na cor....
Sim o nosso terceiro golo é fora de jogo, mas foi para compensar o resto k ficou por marcar...se não se cumpre as leis para uns tambem não se cumpre para os outros...

Vejam, não é montagem...


417420.jpg

Em relação à imagem do cardozo a dominar a bola só tenho a dizer: Ele viu!! Não marcou porque não quis, porque ele tava a ver!!! Eu sei que eu vi na TV!! :D
 
Segundo um dos orgãos de comunicação social que apoia 5LB:
liga.png


Podem confirmar que não é montagem.....

http://sicnoticias.sapo.pt/Infografias/2011/08/15/tempo-extra-liga-real

Essas estatisticas são mto engraçadas... mas por exemplo ñ devem estar aí os casos de foras de jogo mal tirados num 1 para 1 com GR que podem dar golos, lances que são tão importantes como penaltys ñ marcados...ou marcados sem serem...
O benfica no jogo com a académica, foram vários os "casos" mas tirando os penaltys o fora de jogo tirado ao aimar em que ficava isolado frente ao GR com o Cardozo ao lado ñ aparece nessa estatistica se fosse esse o unico caso do jogo e aí apenas se vê os penaltys mal assinaldos que dão golo, golos mal anulados etc.
No jogo passado do FCP a expulsão do jogador do feirense tb ajudou a darem a volta ao encontro mas ai tb ñ entra nessa estatistica...

[[]]
 
Back
Top