Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Existem regras e são para se cumprir. Só justifiquei o que disse.
A cena do ditador já se sabe porque foi. Não confundam!

Eu sei que é difícil ouvir e calar, mas quando suceder não respondas na mesma moeda e lembra-te que aqui nestes tópicos da bola por norma o Elito não falha ;)
 
Amigo... devias ter feito como o resto do pessoal e cagar para o gajo que só tava a provocar... como és porreiro voltas já amanhã...

O outro "gajo" sou eu,isto é a conta de um amigo. Escusas de fazer algo porque só vou fazer este unico comentário e nada mais.

Eu só estava a provocar?Queres que eu faça quote dos comentários?

Eu tava a conversar com o Alão e ele ofendeu os benfiquistas em geral e eu os portiastas em geral,na mesma moeda.

Ele partiu para insulto pessoal e eu respondi na mesma moeda e entretanto vem outro user.

Se tivemos correctos?Não digo que o tivemos,aliás agora calmo até digo que é uma situação parva.

Eu sempre tive uma postura correcta neste fórum assim como acho que o Alão a tem fora deste tópico.

Falei de cabeça quente tal como secalhar o Alão,isto clube é sempre a mesma parvoice.

Se os problemas fossem estes dormia eu bem.

Agora não digas que vim para aqui provocar,porque para isso foi das duas partes.

E já agora concordo com os bans,não acho que tenha tido uma postura correcta.

De futuro não frequentarei mais estes tópicos para evitar situações semelhantes.
 
Vocês são uns tristes de ***** que não conseguem admitir que o vosso clube é uma tristeza e só ganha com arbitragens destas.

E ainda falam com orgulho do jogo de ontem a sério,é preciso ser fanático para ainda vangloriar-se disso. Fazem-me lembrar os ladrões,roubam e ainda acham que estão bem e vangloriam-se disso.

Quanto ao arbitro ter levado na boca,temos pena pode ser que volte apanhar um dia destes na rua. É para ver se aprende a não ser uma **** vendida,e não se vender a vocês.

Pronto, aqui borras-te a pintura... já tinhas ameaçado, aqui concretizaste...LOL e não fou a alão que começou, o rapaz tava a falar educadamente! Alias aqui não respondes-te a ninguem, ou seja foi uma ofensa gratuita! Eu compreendo que te exaltas-te pelo calor do momento e por estares frustrado com a derrota, tambem já me aconteceu... mas uma coisa é certa, são eles que ganham a massa e nós é que nos chateamos :) Abraço
 
são eles que ganham a massa e nós é que nos chateamos :) Abraço
Ora aí esta
Para aliviar o estresse nada como uns bons momentos de futebol passados no youtube como eu ja disse anteriormente!

Têm de experimentar esta técnica comigo resulta :arrow:
Se vocês fizessem como eu que desde a meia noite fui ver videos para o Youtube do José Mourinho, das suas conferencias de imprensa e de grandes jogadores "criados" por ele, como o Wesley Sneijder acalmavam os animos agora andarem no youtube a procurar videos para provocar os Benfiquistas e depois querem milagres!
:rir: :rir:
 
Ora aí esta
Para aliviar o estresse nada como uns bons momentos de futebol passados no youtube como eu ja disse anteriormente!

Têm de experimentar esta técnica comigo resulta :arrow: :rir: :rir:

Épa não consigo LOL quando o fcp perde... gosto mais de ir ver umas mulas na net :rir: algo que me faça esquecer o futebol :D
 
O outro "gajo" sou eu,isto é a conta de um amigo. Escusas de fazer algo porque só vou fazer este unico comentário e nada mais.

Eu só estava a provocar?Queres que eu faça quote dos comentários?

Eu tava a conversar com o Alão e ele ofendeu os benfiquistas em geral e eu os portiastas em geral,na mesma moeda.

Ele partiu para insulto pessoal e eu respondi na mesma moeda e entretanto vem outro user.

Se tivemos correctos?Não digo que o tivemos,aliás agora calmo até digo que é uma situação parva.

Eu sempre tive uma postura correcta neste fórum assim como acho que o Alão a tem fora deste tópico.

Falei de cabeça quente tal como secalhar o Alão,isto clube é sempre a mesma parvoice.

Se os problemas fossem estes dormia eu bem.

Agora não digas que vim para aqui provocar,porque para isso foi das duas partes.

E já agora concordo com os bans,não acho que tenha tido uma postura correcta.

De futuro não frequentarei mais estes tópicos para evitar situações semelhantes.

Isto é sempre a mesma coisa.
Uns chegam, insultam e nada se passa.
Outros que tem uma postura "normal" em todo o forum, sao banidos por uma M€RDA que nao vale nada.
Tu vais deixar de participar nestes topicos e eu conheço quem va deixar de participar neste forum que ja à algum tempo começa a ser uma vergonha...
tudo por ser banido sem aviso...
quem baniu devia mesmo estar mal do estomago... tipo azia
 
Isto é sempre a mesma coisa.
Uns chegam, insultam e nada se passa.
Outros que tem uma postura "normal" em todo o forum, sao banidos por uma M€RDA que nao vale nada.
Tu vais deixar de participar nestes topicos e eu conheço quem va deixar de participar neste forum que ja à algum tempo começa a ser uma vergonha...
tudo por ser banido sem aviso...
quem baniu devia mesmo estar mal do estomago... tipo azia

Pois o Elito com é do Benfica, membro dos No Name se não estou em erro, e tá com uma azia do crlh bane pessoal do Porto mas do Benfica também. Claramente azia pura e dura.
 
Pois o Elito com é do Benfica, membro dos No Name se não estou em erro, e tá com uma azia do crlh bane pessoal do Porto mas do Benfica também. Claramente azia pura e dura.

Só tu é que me percebes...
Só para clarificar o que fiz foi:
Banir o gajo do SLB que provocou o resrto do pessoal por 3 dias.
Um do Porto por 2 dias e um por 1 dia, volta já hoje!
Se isto é azia não sei...
 
Alguem pediu????

GavisconNovo.png
 
Só tu é que me percebes...
Só para clarificar o que fiz foi:
Banir o gajo do SLB que provocou o resrto do pessoal por 3 dias.
Um do Porto por 2 dias e um por 1 dia, volta já hoje!
Se isto é azia não sei...

O gajo do slb nao é teu conhecido senao banias o c......!
Os do FCporto, um banes 2 dias e outro 1 dia? qual o critério pra banires mais dias um que outro? Será que conheces o "outro"?
Porque nao avisas-t pra conter os insultos como fazes noutros topicos?
Será que estavas a gostar dos insultos que estavam a ser feitos às pessoas do norte de portugal?
Sim, li aqui dizerem que os de ca de cima eram ladroes, porcos etc...
Estavas assim tao mal do estomago que te afectou os olhos?
Tambem me vais banir por estar aqui a dar o meu ponto de vista?
 
O gajo do slb nao é teu conhecido senao banias o c......!
Os do FCporto, um banes 2 dias e outro 1 dia? qual o critério pra banires mais dias um que outro? Será que conheces o "outro"?
Porque nao avisas-t pra conter os insultos como fazes noutros topicos?
Será que estavas a gostar dos insultos que estavam a ser feitos às pessoas do norte de portugal?
Sim, li aqui dizerem que os de ca de cima eram ladroes, porcos etc...
Estavas assim tao mal do estomago que te afectou os olhos?
Tambem me vais banir por estar aqui a dar o meu ponto de vista?

Não fales do que não sabes!!!
Já expliquei mais acima o porque dos bans.
 
Back
Top