Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Q **** de ambiente no Dragao....é o fim do mundo...Ninguem ninguem é melhor q o nosso Mundo ninguem ninguem é mais forte q o PORTOOO ninguem ninguem ninguemmmmmm....
a caminho de Dublin... :D
 
ANDRÉ VILLAS BOAS, QUANDO ANDAVA NA PRIMÁRIA.....
PROFESSOR: ANDRÉ, CONJUGA O VERBO GANHAR.

VILLAS BOAS: EU GANHO!
TU PERDES!
...ELE CHORA!
NÓS GOLEAMOS!
VÓS LEVASTES 5!
ELES TAMBÉM!!!!!


ahahah
 
lá esta.. um gajo ve bom futebol no porto bons jogadores boas coisas para se falar..

mas voces gostam de se vitimizar.. eu as vezes penso que sou eu que vos sigo.. mas a verdade é que nao vejo aqui ninguem a falar com tanta insistencia da grande qualidade do falcao..do vosso bom futebol mas comparacao de castigos e comparacoes sempre com o benfica que neste momento ate nem se compara ao porto.. (o fcp esta bem melhor) nunca escapa..

alguem quer la saber do antero henrique.. ele faz o que??? eu quero saber é da bola e dos jogadores... enfim nao me vou alongar mais
 
alguem quer la saber do antero henrique.. ele faz o que??? eu quero saber é da bola e dos jogadores... enfim nao me vou alongar mais

e das muleres deles não? :rir:

apenas axo que nem sempre a fruta se pode aplicar ao fcp contra os outros, porque as vezes tb nos calham cenas destas... abraço
 
mas nuno com o porto a jogar desta maneita vais dar importancia a quem disser que é da fruta??

com fruta ou sem fruta... futebol e o que se tem praticado no dragao.. ha pontabes na bola, jogo da bola, os fistubbulististas e os que praticam FUTEBOL.. e o porto tem feito isso.. jogar BOM futebol
 
A marca diz na noticia que não era penalty e que o 4 golo é fora de jogo, ora vejamos o que escreveram na crónica do jogo:

Bjorn Kuipers

El árbitro holandés acertó en las jugadas claves del encuentro: el penalti y el posible fuera de juego en el cuarto gol, en posición correcta. No tuvo reparos en sacar tarjetas cuando la acción lo mereció.
Nota: 8/10

Curioso, não??

A noticia só sai uma semana depois do suposto jantar looooooooooool
Quase que aposto que a fonte não é Matosinhas, mas sim de Lisboa!!!!
Podem dar 3 milhões aos jogadores, encomendarem noticias, porque o final vai ser muito doloroso.

É por isto que sou portista. Contra tudo e todos!!



Fonte: A Marca

Curioso! O mesmo jornal
 
A marca diz na noticia que não era penalty e que o 4 golo é fora de jogo, ora vejamos o que escreveram na crónica do jogo:

Bjorn Kuipers

El árbitro holandés acertó en las jugadas claves del encuentro: el penalti y el posible fuera de juego en el cuarto gol, en posición correcta. No tuvo reparos en sacar tarjetas cuando la acción lo mereció.
Nota: 8/10

Curioso, não??

A noticia só sai uma semana depois do suposto jantar looooooooooool
Quase que aposto que a fonte não é Matosinhas, mas sim de Lisboa!!!!
Podem dar 3 milhões aos jogadores, encomendarem noticias, porque o final vai ser muito doloroso.

É por isto que sou portista. Contra tudo e todos!!



Fonte: A Marca

Curioso! O mesmo jornal

Exactamente o que disse no tópico dos lamps.
Se calhar nos espanhóis a azia aparece só uns dias mais tarde...
 
Back
Top