Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Vens-me agora falar de pessoas sérias e correctas no futebol? Desculpas de mau perdedor..

Este ano, a única coisa eu fizeste de jeito foi ter vindo ao Dragão ganhar 0-2 para a taça e sabes bem a sorte que tens de ainda estares a disputar os quartos da Liga Europa.

Fomos campeões na Luz, embora prejudicados pela arbitragem e pela vossa tão proclamada verdade desportiva. Ganha vergonha na cara e saúda o campeão. (não apagues a luz, ainda tens surpresa)
 
Vens-me agora falar de pessoas sérias e correctas no futebol? Desculpas de mau perdedor..

Este ano, a única coisa eu fizeste de jeito foi ter vindo ao Dragão ganhar 0-2 para a taça e sabes bem a sorte que tens de ainda estares a disputar os quartos da Liga Europa.

Fomos campeões na Luz, embora prejudicados pela arbitragem e pela vossa tão proclamada verdade desportiva. Ganha vergonha na cara e saúda o campeão. (não apagues a luz, ainda tens surpresa)

Prontos serviu-te a carapuça foi??? Estou eu a falar de uma pessoa e tu já estás a incluir equipas, taças, ligas, campeonatos, etc... Mas quem é que disse que o porto foi ou não foi justo campeão nacional??? Está visto que te toquei na ferida para vires logo para aqui disparatar. Tenho pena da tua ingenuidade
 
[video=youtube;n6PoqxvOdz0]http://www.youtube.com/watch?v=n6PoqxvOdz0[/video]

ai está o artista com uma azia maior que um arranha ceus! VERGONHOSO!
 
looo.. agr o benfica e obrigado a jogar com os jogadores que os outros querem.. ta certo! so falta dizerem que perdemos de proposito..


quanto ao castigo do jesus vcs estao a criar uma tempestade num copo de agua.. eu n sei que minimizaram por ser o JJ, vcs é que estao a maximizar por ser o JJ... lá esta se o AVB nao dissesse nada vcs nem se lembravam do castigo dele.. eu acho que o castigo do jesus e justo.. o do vilas boas tambem até pelas declaracoes dele no final daquele jogo onde disse que foi prejudicado quando ate tinha sido beneficiado.. e fez como prometeu a sua mea culpa..

mas na boa cada um com a sua ideia.. agr o AVB vir fazer se agora de anjinho que levou 10 dias por dizer que nao era penalty essa n consigo engolir mas ya

mais uma resposta quanto à diferença de critérios em termos de castigos.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=257502

Olha este apanhou um mês por chamar Judas ao JJ.
E foram rápidos a resolver e tudo.

Será que eles aplicam as penas tipo totobola? Se for anda aí um clube cheio de sorte.

Este foi um post do baseado no topico "às escuras" do 5LB...
 
Depois vem o O Rui Gosma da Silva p'ra benficaTV falar da grandeza dos clubes porque o benfica conseguiu meter 60mil na luz contra o PSV, e o Porto
apenas 30mil (que foram na realidade 38mil, pelo menos na televisão do estádio mostrou isso).
O curioso é que esqueceu-se de dizer que 1/3 desses bilhetes foram borlas looooooooooool
 
[video=youtube;n6PoqxvOdz0]http://www.youtube.com/watch?v=n6PoqxvOdz0[/video]

ai está o artista com uma azia maior que um arranha ceus! VERGONHOSO!

É por causa de cornudos como este que eu sou Anti-Benfiquista!!! FDP havia de morrer primeiro que esse Grande Senhor/Homem que é o nosso Presidente!! Lava a boca antes de falar FDP!!!!
 
Prontos serviu-te a carapuça foi??? Estou eu a falar de uma pessoa e tu já estás a incluir equipas, taças, ligas, campeonatos, etc... Mas quem é que disse que o porto foi ou não foi justo campeão nacional??? Está visto que te toquei na ferida para vires logo para aqui disparatar. Tenho pena da tua ingenuidade

Quando falas da pessoa que falaste, falas da pessoa responsável pelo meu clube, que foi só o clube que mais banho de bola vos deu, tanto fora, como em casa. Essa ferida é que não vos passa depois de vos ter prometido mundos e fundos. Não refugiem o vosso ardor no PC, olhem para dentro e vejam bem a ***** que lá têm. Por mim até pode continuar assim que eu fico feliz. Se não é o Roberto, é o Júlio César a abrir o galinheiro, etc etc.
 
É por causa de cornudos como este que eu sou Anti-Benfiquista!!! FDP havia de morrer primeiro que esse Grande Senhor/Homem que é o nosso Presidente!! Lava a boca antes de falar FDP!!!!

Esse sorrisinho à paneleiro desaparecia-me num instante. Nunca mais mastigava com os dentes todos.. Filhodumagrandaputa!
 
Eu por mim, a nível nacional só me preocupava em ganhar o campeonato. O FCP tem de pensar mais alto, este futebol até dá pena, é uma tristeza.

Já agora:

image002ln.jpg


Já percebi porque é que o outro lia nas estrelas!
 
Back
Top