Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Amigo, com uma postura dessas digo-te que escolheste mal o clube.... A humildade que tiveste em vir aqui dar os parabéns ao Porto, diria que eras Sportinguista ou Portista..... Deves ser tu e mais 2 ou 3 na comunidade lampionica a ser assim... O resto sofre da mania da superioridade sobre os outros, não têm a humildade para aceitar uma derrota, quando isso acontece dizem sempre que foram roubados etc..

Eu sei, mas sou Benfiquista a 100% podes acreditar, so que nao acho que o futebol Portugues ganhe com estas guerras entre clubes, por mais historias que os "rivais" tenham. Claro que fico triste de saber que o meu Benfica este ano nao é campeao e ja nao o iria ser e subertudo com o Porto a ganhar na Luz, ainda esta semana la tinha ido comprar um equipamento para a minha sobrinha de 2 anos, mas ha que saber ganhar, tal como ha que saber perder. E eu sei perder, ainda por cima quando se trata da outra equipa ganhar o campeonato....Acho triste que o Benfica tenha tomado esta atitude, mas nao sou presidente do Benfica para evitar este tipo de coisas. Contudo felicito o merecido Campeao Nacional 2010/2011!! :) Força Benfica!!
 
Parabens a tds os Portistas... Como sportinguistas só tenho a dizer Parabens, e foi a unica equipa que quis desde o inicio ganhar o campeonato este ano...

agora o que o benfica fez ao final do jogo, ve-se que não são nada.... fdx.... ainda vem falar mal dos outros, se eles são pior as vezes...


Um abraço a tds
 
Parabens a tds os Portistas... Como sportinguistas só tenho a dizer Parabens, e foi a unica equipa que quis desde o inicio ganhar o campeonato este ano...

agora o que o benfica fez ao final do jogo, ve-se que não são nada.... fdx.... ainda vem falar mal dos outros, se eles são pior as vezes...


Um abraço a tds

TY ma friend!! Melhores dias virão para o teu sporting. ;)
 
Look-Pikachu-A-repost.jpg
 
eu gostei foi do k o pinto da costa disse :

«Apagou-se tudo, até a Luz» - Pinto da CostaPor Redacção

Pinto da Costa reagiu com ironia ao apagão no Estádio da Luz no final do jogo com o Benfica.

«Apagou-se tudo, até a Luz. Foi uma vitória total, dentro do campo durante os 90 minutos, com os critérios de arbitragem que se viu... Apagámos a Luz durante o jogo e para a festa ser completa a Luz apagou-se também depois. Ficaram as trevas...», afirmou o presidente do FC Porto.

Sobre a conquista do título... «Foi tudo sorte, porque realmente o Benfica é uma grande equipa»

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
É mesmo a gozar com aquele escárnio de gente...
 
Sou mais um benfiquista a dar os parabens ao porto,porque foram sem duvida a equipa mais regular do campeonato,espero que o meu benfica seja campeão pro ano,so acho que no titulo do topico era desnecesario o titulo ser obrigado roberto, so teem que agradecer a vossa equipa tecnica e jogadores que é a principal responsavel pla vossa vitoria
 
Que filhos da put@...... Que falta de fairplay que aqueles cabrões têm..... No final do jogo ao apagarem as luzes e ligarem o sistema de regra, só serviu para perceber ainda melhor a postura como estão no futebol.... A rivalidade e odio que existe no futebol é causada por esta cambada de arruaceiros, incendiários... Depos admiram-se de serem sempre alvo de agressões por onde quer que passem...

Parabéns ao Porto.

podes crer....hahah parabens ao GRANDE PORTO! eu nem pedia tanto mas o ROBERTO FOI GRANDE mais uma vez LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 
afinal o estadio ja nao é da luz mas sim do APAGAM OBRIGADO AOS SR DO RELVADO POR TER AJUDADO NA FESTA É K PRIMEIRO VEM A AGUA A SEGUIR O CHAMPINHOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
CARREGAAAAAAAAAAAAAA PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 
[video=youtube;-M4osE6NGEc]http://www.youtube.com/watch?v=-M4osE6NGEc[/video]

A TVi TEM UM REPORTER no porto que é um autentico mete nojo.....
 
Back
Top