Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Grande jogo do Porto =D>=D>

O Hulk, seguido do James, foi o melhor e teve perto do hat-trick. Btw já leva 19 golos na liga :D
James tá cada vez melhor e isto com 18 anos apenas, um miúdo. O Rafa calou-me completamente hoje lol e o Fernando acordou para a vida.
Arbitragem sem grandes casos para além do golo mal anulado ao Porto.
 
Grande jogo do Porto =D>=D>

O Hulk, seguido do James, foi o melhor e teve perto do hat-trick. Btw já leva 19 golos na liga :D
James tá cada vez melhor e isto com 18 anos apenas, um miúdo. O Rafa calou-me completamente hoje lol e o Fernando acordou para a vida.
Arbitragem sem grandes casos para além do golo mal anulado ao Porto.

Bla bla bla wiskas saquetas bla bla bla:rir::rir::rir:
 
grande jodo do fcp na 1ª parte, na segunda foi passear... :D e do jogo dos 4 penaltys? era até marcar :lol:

Isto do jogo dos 4 penaltis fez-me lembrar de um club regional da minha terra (oliveirense) que foi ao estadio da luz obrigar o benfica a ir a prolongamento.
O arbitro marcou 3 ou 4 penaltis a favor do benfica e o guarda redes so nao defendeu o ultimo...
LOL
 
Fui hoje aos ctt buscar a minha amarelinha do açu :D

image070a.jpg

image069h.jpg





MALTA DO PORTO! Onde é que anda tudo?

Este equipamento alternativo do FCP faz-me lembrar um amarelo que o SLB teve há uns anos, feios como tudo.
Agora esse numero, que falta de originalidade... isso usa-se quando se tem 15 anos pah :p

[[]]
 
E que joguinho mais fraco.

E culminou com a lesão do Rafa que esta época já não calça de certeza no estado em que ficou :(
 
em 2 meses ta recuperado! ja tive uma cena parecida!

em relação aos comentadores....ja n é a primeira! eles sonham com o slb lol e n vê mais nada a frente!
 
Back
Top