Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Isso é mais uma novela que avança e recua, avança e recua desde o dia em que saiu a primeira notícia...Pelo que eu sei, ontem houve acordo e 2ªfeira o Iker estará em Horst. Claro que podem surgir entraves de última hora, mas sinceramente já começa a soar a novela mexicana :p
 
Casillas oficializado nos dragões
REAL MADRID EMITE COMUNICADO A DAR CONTA DA SAÍDA

parece que é desta

a ver se agora ja se arranja um patrocínio para as camisolas ...
 
ha_ha_lol_by_mlgbloke420-d8krh7i.jpg

10390983_336361503201047_7292680319041819086_n.jpg


A época 2014/2015 foi só #colinho

11032500_1162350330457076_2645930682174853204_o.jpg
 
Isso nao interessada Dikon.. O Sporting ganhou tudo pk ficou com o Jesus, e o Porto com o melhor GR do mundo! Titulos é para inglês ver..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Tens toda a razão.. O que importa é festejar ter conseguido o Jesus.. Maior vitória so sporting este ano, ja que foi a maior festa que fizeram.. O resto que ganharam, festejos muito modestos.. Jesus? "FESTAAAAAAA!! Tomem la SLB!" lolol

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Tens toda a razão.. O que importa é festejar ter conseguido o Jesus.. Maior vitória so sporting este ano, ja que foi a maior festa que fizeram.. O resto que ganharam, festejos muito modestos.. Jesus? "FESTAAAAAAA!! Tomem la SLB!" lolol

Sent from my HTC One using Tapatalk

o jesus foi po sporting para ver se conseguem patrocinio para as camisolas assim como o casillas foi po porto para o mesmo objectivo.. para ver se os patrocínios dao mais dinheiro...
 
enfim dizem-se grandes mas as mentalidades e desculpas são sempre as mesmas, pequenitos

Agora vem já com a lista do que ganharam numa época que correu bem em 7 modalidades só em 7 pois não há capelas espalhados pelas outras modalidades.
Ai e tal não tens moral pois o teu clube também não ganhou, ERRADO podiam vos mostrar 20 modalidades com mais titulos que as vossas 7 mas não passavam de desculpas.

E que eu saiba quem tem falado de uma vitoria em ter feito contrato com um treinador livre pois os seu ex clube deixou acabar o mesmo por falta de interesse não tem sido os sportinguistas mas sim os aziados,que se jesus fosse para o estrangeiro era uma herói,sendo assim como foi para onde o queriam já é traidor etc etc .
 
Last edited:
Ai há.. Muitos tones que ficaram revoltados com isso.. Felizmente não me aquece nem me arrefece.. Viva as capelas.. No Sporting é só justiça!

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
vai haver suicídios la pos lados do dragao hoje ...

ou entao 99% vai mudar de opinião sobre o homem

Continuo com a mesma opinião do Maxi Caceteiro
Não o queria cá, mas se a direção acha que será uma mais valia, acredito neles.
Acabou a tortura dos Lançamentos da linha lateral :cool:
Espero que tenha o "manto" protetor contra os vermelhos como teve até agora :clap:
E espero que no fim da próxima época seja o único tri-campeão... :whistle:\\:D/
 
Last edited:
mais um ex benfica.... será que vai mesmo ou é só jornal ? siqueira para o porto ...

onde fica o poço do petroleo no norte crlh ? XD
 
Back
Top