Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

2ur446h.jpg
 
Juro que este é mesmo o último post meu neste e noutros tópicos de futebol.

Para quem fala do Kayembe, deviam ter vergonha, porque devem ter-se esquecido do Miguel Rosa, Deyverson, e agora já trataram de contratar mais 2 jogadores ao Belenenses. O que significa que quando o 5LB se deslocar a Belém, o mais provável é esses 4 jogadores não jogarem!

Já não vos cabe nada no respectivo, e como tal, toca a desfalcar os adversários...
 
Pra semana jogando assim, dificilmente não chegamos às meias! Mas não vai ser facil e o 2-0 chega-lhes pra passar!

Mas para isso é preciso que marquem os 2 golos, e têm de se por a toques, porque se o Porto marca 1 golo, então a tarefa fica mais difícil.

Na 4ª feira fizemos 30%, por isso falta o pior...

Quando ao departamento médico ter bazado, tenho para mim, que ninguém sai de uma função que representa à mais de 30 anos, só porque sim. Tenho uma forte convicção de que quiseram "acelerar" recuperações de alguns jogadores, e os médicos não aconselharam...Como o resultado caiu-lhes que nem uma bomba, tiveram de rolar cabeças, simples.
 
A unica coisa que o Pepe dirigiu no Dragão :D

[video=youtube;0DQgrwpbDv0]https://www.youtube.com/watch?v=0DQgrwpbDv0[/video]

Não consigo meter o video :(

Edit: já consegui :D
 
Last edited:
Valeu-lhe de muito implicar com a relva...Eu fui dar uma espreitadela a um fórum de adeptos do Bayern, e se o Guardiola já era bastante contestado, agora passou a ter a cabeça a prémio lol
 
Back
Top