Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

1 pau tem sempre 2 lados agora cada um ve qual dos lados lhe interessa.
Exemplo mão na bola ou bola na mão para uns é sempre intencional se for a seu favor para outros é sempre sem intenção .
 
1 pau tem sempre 2 lados agora cada um ve qual dos lados lhe interessa.
Exemplo mão na bola ou bola na mão para uns é sempre intencional se for a seu favor para outros é sempre sem intenção .

Para os adeptos é fácil perceber qual é o lado do pau escolhido... o problema é quando o árbitro escolhe o lado errado do pau :D
 
São opiniões... o Proença lá teve as dele!

Agora penaltis desses (não os vejo assinalados) liga inglesa (para mim só a melhor do mundo).

Outras opiniões:

Ex: Expulsar o Jesus por mandar vir com o seu jogador!

Expulsar o treinador do FCP.. porquê mesmo? ah.. não se sabe...palavras não foi??

Expulsar o Quaresma (e bem por protestos) mas não atribuir amarelo ao defesa (Maxi acho eu) por com os braços impediu a progressão do jogador o Porto, nas barbas do fiscal de linha.

Enfim... um jogo destes merecia melhor arbitragem!
 
São opiniões... o Proença lá teve as dele!

Agora penaltis desses (não os vejo assinalados) liga inglesa (para mim só a melhor do mundo).

Outras opiniões:

Ex: Expulsar o Jesus por mandar vir com o seu jogador!

Expulsar o treinador do FCP.. porquê mesmo? ah.. não se sabe...palavras não foi??

Expulsar o Quaresma (e bem por protestos) mas não atribuir amarelo ao defesa (Maxi acho eu) por com os braços impediu a progressão do jogador o Porto, nas barbas do fiscal de linha.

Enfim... um jogo destes merecia melhor arbitragem!

A expulsão do jesus acho que foi por ter entrado dentro do terreno de jogo para repreender o seu jogador.
A do Castro diz que foi por ter dito algo que o arbitro não gostou acho que foi "desde o 3º golo que não há jogo" ou seja queixou-se do antijogo.

Se ambas foram justas ou não isso já é outras historias.
 
A expulsão do jesus acho que foi por ter entrado dentro do terreno de jogo para repreender o seu jogador.
A do Castro diz que foi por ter dito algo que o arbitro não gostou acho que foi "desde o 3º golo que não há jogo" ou seja queixou-se do antijogo.

Se ambas foram justas ou não isso já é outras historias.

Certo...
 
"

A estátua do Marquês de Pombal, em Lisboa, foi vandalizada esta madrugada. Na estátua pode ler-se, pintada a vermelho, a frase "Reservado SLB" e a sigla NN, uma referência aos No Name Boys, a claque mais representativa do Benfica.

Num outro ponto do monumento está ainda escrita a palavra "Campeão".

A rotunda do Marquês é o tradicional local de festejos dos adeptos das equipas de Lisboa para comemorarem títulos"
30042013245.jpg
 
"

A estátua do Marquês de Pombal, em Lisboa, foi vandalizada esta madrugada. Na estátua pode ler-se, pintada a vermelho, a frase "Reservado SLB" e a sigla NN, uma referência aos No Name Boys, a claque mais representativa do Benfica.

Num outro ponto do monumento está ainda escrita a palavra "Campeão".

A rotunda do Marquês é o tradicional local de festejos dos adeptos das equipas de Lisboa para comemorarem títulos"
30042013245.jpg

Não deixo de condenar tais atitudes mas essa foto é do ano passado!

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
 
Atendendo a que no ano passado muito gozaram com o benfas, aqui vai:

[video=youtube;zLwGwOTwu68]https://www.youtube.com/watch?v=zLwGwOTwu68[/video]
 
prai 40 minutos a jogar contra 9 e não conseguiram.

Nos Penaltis, o Benfica mais forte animicamente, conseguiu marcar :D

10259937_852160911467152_3400567816882462954_n.jpg
 
Last edited:
Caros portistas, pela primeira vez tive pena vossa, mas perderam por culpa própria, até o Jesus ajudou colocando em campo uma equipa B, mas nem assim lool

Dikon esse avatar está de mais lol
 
Agora sim, este é o motivo pela qual a economia deste país vai melhorar e crescer sem parar :D ate as pessoas andam mais alegres e tudo :D
F.C Porto... ACABOU-SE O REINADO :finga:
 
Back
Top