Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

loool o filho isso foi tudo muito limpinho XD !!!! hummm ja tiravam as palas e admitiam que 90% dos ultimos campeonatos foi tudo gamado e nao me venham dizer que nao porque até um cego vê isso.



pois levantam os cheques e os apitos :D looool

desculpem la qualquer coisa. mas a verdade eu sei que custa a engolir

é tua forma de justificares os fracassos do teu clube. faz te sentir melhor pensar assim não é? se faz continua, até porque enquanto não mudarem a mentalidade vao continuar a ganhar um campeonato de longe a longe. por mim está óptimo.
 
é tua forma de justificares os fracassos do teu clube. faz te sentir melhor pensar assim não é? se faz continua, até porque enquanto não mudarem a mentalidade vao continuar a ganhar um campeonato de longe a longe. por mim está óptimo.

camarada como ja te disse tirem as palas, nao é o fracasso de ninguem mas sim o que estava a vista de quem via os jogos de futebol. coisa que voçês nunca vao admitir e se o pinto quiser o paulo fonseca é campeão a mesma. ele deve estar a puxar das suas cartas da manga para começar as reviravoltas fantásticas. tipo penaltis fora da area nos ultimos jogos devem chegar para mais um campeonato.

e fico-me por aqui nao vale apena.
 
Last edited:
filho como ja te disse tirem as palas, nao é o fracasso de ninguem mas sim o que estava a vista de quem via os jogos de futebol. coisa que voçês nunca vao admitir e se o pinto quiser o paulo fonseca é campeão a mesma. ele deve estar a puxar das suas cartas da manga para começar as reviravoltas fantásticas. tipo penaltis fora da area nos ultimos jogos devem chegar para mais um campeonato

vou te dar a minha opinião:

acho que isto é muito simples. achas que o Porto foi o único clube a fazer aquilo que ouviste nas escutas? presumo, e até porque não me pareces um gajo burro, que não acreditas nisso. mas vais me dizer que como há provas para o lado do Porto independentemente de ser o único, ou não, deveria ser punido, isso sim seria justiça. mas por outro lado e seguindo essa linha de pensamento, sabes bem que as escutas não são válidas, por isso a nível legal e de justiça não há nada que incrimine o Porto.
eu sei que o meu clube não é nenhum santo, mas sei que os outros não são melhores. em campo por vezes uns são beneficiados e outras vezes são outros. claro que quando é contra nós toca-nos mais e parece-nos sempre pior. eu não sou nenhum cego nem palas como disseste, mas sim também não sou completamente imparcial, não o consigo ser, há quem seja (ou pelo menos que diga que sim) eu assumo que não.
desculpa o testamento, até porque não me conheces de lado nenhum para me estares a aturar, mas escrevi só o aquilo que penso.

ps: quando te referires directamente a mim por favor não me trates por "filho" e não precisas de escrever sempre em tom de gozo
 
vou te dar a minha opinião:

acho que isto é muito simples. achas que o Porto foi o único clube a fazer aquilo que ouviste nas escutas? presumo, e até porque não me pareces um gajo burro, que não acreditas nisso. mas vais me dizer que como há provas para o lado do Porto independentemente de ser o único, ou não, deveria ser punido, isso sim seria justiça. mas por outro lado e seguindo essa linha de pensamento, sabes bem que as escutas não são válidas, por isso a nível legal e de justiça não há nada que incrimine o Porto.
eu sei que o meu clube não é nenhum santo, mas sei que os outros não são melhores. em campo por vezes uns são beneficiados e outras vezes são outros. claro que quando é contra nós toca-nos mais e parece-nos sempre pior. eu não sou nenhum cego nem palas como disseste, mas sim também não sou completamente imparcial, não o consigo ser, há quem seja (ou pelo menos que diga que sim) eu assumo que não.
desculpa o testamento, até porque não me conheces de lado nenhum para me estares a aturar, mas escrevi só o aquilo que penso.

ps: quando te referires directamente a mim por favor não me trates por "filho" e não precisas de escrever sempre em tom de gozo

como nao te conheço de lado nenhum disseste bem, ja editei os meus topicos, para "camarada".

editado filho por camarada
 
Que episódio? Qual influências qual c@ralho? Vêm aqui subtilmente chamar corrupto ao presidente, (que o é ou foi tal como os outros que vocês não querem ver) vêm dizer que não se passou nada em relação à taça das caricas porque ele mexeu uns pauzinhos quando à alguns posts atrás já vos tínhamos dado o resultado do que se ia passar.
www.maisfutebol.iol.pt/benfica-sporting-taca-da-liga-multa-maisfutebol-castigos/520b55093004bc615fd1dbae.html
Nessa altura ninguém veio cá falar nisso. Deixem-se de paneleirices. Conta é dentro de campo e aí o porto não tá a jogar merd@ nenhuma mas ainda assim chegou para ganhar ao marítimo e assim afastar o Sporting... Tudo mais que possam dizer a respeito da taça das caricas é só azia. Mas quem vos mete isso na cabeça é o vosso presidente senão qualquer um percebia que o jogo começando antes 2m e 45s nada alteraria o resultado. Mas pronto.

Quanto ao nosso porto... Ganda bosta... Eu sempre apoiei e acreditei na aposta do nosso presidente mas desde o André V. Boas que não temos treinador. Ainda assim o VP ganhou os campeonatos... Já não foi mau. Mas este... Não me cheira...

Enviado por escrito sem acordo ortográfico!

"Srº Tenente.. AZIA E MAU ESTAR passa bem com CAFÉ COM LEITE se não souberes pergunta ao teu presidente! "
 
"Srº Tenente.. AZIA E MAU ESTAR passa bem com CAFÉ COM LEITE se não souberes pergunta ao teu presidente! "

É só isso que sabes escrever depois de um link a justificar o que se passou na taça das caricas?

Quanto ao limiano. Naquela imagem que aparecem " os vossos presidentes" só conseguiste ver os títulos nacionais? Consegues explicar para nós percebermos como é que na tua linha de raciocínio de tráfico de influências ganhamos tantos títulos internacionais? (não me parece mas gostava que tentasses para eu me rir) (de uma forma ou de outra vou sorrir na mesma, ou com a justificação ou com a ausência dela e na insistência na ignorância de responderem sempre com o mesmo argumento....)

Enviado por escrito sem acordo ortográfico!
 
Acabei de ler no tópico dos vermelhos a justificação por estarem à frente no campeonato. O problema é a baliza, ou melhor, o guarda redes. Desde que o Oblak foi para lá que as coisas tem corrido melhor. Mas isto é agora pois se começarem a perder jogos, a culpa passa a ser exclusivamente do FCP... LoL

Enviado por escrito sem acordo ortográfico!
 
Acabei de ler no tópico dos vermelhos a justificação por estarem à frente no campeonato. O problema é a baliza, ou melhor, o guarda redes. Desde que o Oblak foi para lá que as coisas tem corrido melhor. Mas isto é agora pois se começarem a perder jogos, a culpa passa a ser exclusivamente do FCP... LoL

Enviado por escrito sem acordo ortográfico!

Andas com uma azia do cr@ralho tu...onde está isso escrito...aproveita e compra uns óculos iguais ao do Paulinho
 
Acabei de ler no tópico dos vermelhos a justificação por estarem à frente no campeonato. O problema é a baliza, ou melhor, o guarda redes. Desde que o Oblak foi para lá que as coisas tem corrido melhor. Mas isto é agora pois se começarem a perder jogos, a culpa passa a ser exclusivamente do FCP... LoL

Enviado por escrito sem acordo ortográfico!

Quanto ao Oblack faz todo o sentido, penso o mesmo. Se um central fizer asneira jogo atras de jogo não pode ser esta a causa de mau resultados? Quando o Porto só tinha o kleber na frente diziam que não ganhavam por causa dele e o homem nem fazia nada de mal, tambem ne tocava na bola...
cumps
 
camarada como ja te disse tirem as palas, nao é o fracasso de ninguem mas sim o que estava a vista de quem via os jogos de futebol. coisa que voçês nunca vao admitir e se o pinto quiser o paulo fonseca é campeão a mesma. ele deve estar a puxar das suas cartas da manga para começar as reviravoltas fantásticas. tipo penaltis fora da area nos ultimos jogos devem chegar para mais um campeonato.

e fico-me por aqui nao vale apena.

Como já deu para perceber, quem tem palas aqui és tu. E mesmo sendo humilhado anos e anos a fio em que vias o teu clube a depender de dois jogadores, João Vieira Pinto e Michel Preud'homme, ainda tens coragem para falar do adversário.
O SLB até operações coração fez a pedir dinheiro aos sócios, teve um presidente que mal saiu de lá foi julgado e detido.. Ganha vergonha.
O ano passado tinhas tudo para ser campeão e tremeram como varas verdes. Preocupa-te com os teus e deixas os outros! Uma das coisas que tem feito mal ao FCP é precisamente esse facto, tem olhado pouco para dentro e muita para fora.
Talvez por isso as palavras do JJ de ontem.
 
Andas com uma azia do cr@ralho tu...onde está isso escrito...aproveita e compra uns óculos iguais ao do Paulinho

Curioso é que deixamos de sofrer golos quando o Oblak foi para a baliza


Tens razão. Eu estou com uma certa azia mas porque o meu clube não joga um car@lho e não porque vocês não perdem jogos...
Daí eu te abrir as pestanas sobre aquilo que escreveste no teu tópico. Vocês choram quando não estão em primeiro. A culpa nunca é vossa. É sempre do FCP ou dos árbitros. Agora que estão em primeiro, a resposta está na troca de guarda redes. E eu concordo com isso...

Edit : respondi no outro tópico mas foi sem querer. Isto do Tapatalk não é tão fácil como no PC.

Enviado por escrito sem acordo ortográfico!
 
Last edited:
Que episódio? Qual influências qual c@ralho? Vêm aqui subtilmente chamar corrupto ao presidente, (que o é ou foi tal como os outros que vocês não querem ver) vêm dizer que não se passou nada em relação à taça das caricas porque ele mexeu uns pauzinhos quando à alguns posts atrás já vos tínhamos dado o resultado do que se ia passar.
www.maisfutebol.iol.pt/benfica-sporting-taca-da-liga-multa-maisfutebol-castigos/520b55093004bc615fd1dbae.html
Nessa altura ninguém veio cá falar nisso. Deixem-se de paneleirices. Conta é dentro de campo e aí o porto não tá a jogar merd@ nenhuma mas ainda assim chegou para ganhar ao marítimo e assim afastar o Sporting... Tudo mais que possam dizer a respeito da taça das caricas é só azia. Mas quem vos mete isso na cabeça é o vosso presidente senão qualquer um percebia que o jogo começando antes 2m e 45s nada alteraria o resultado. Mas pronto.

Quanto ao nosso porto... Ganda bosta... Eu sempre apoiei e acreditei na aposta do nosso presidente mas desde o André V. Boas que não temos treinador. Ainda assim o VP ganhou os campeonatos... Já não foi mau. Mas este... Não me cheira...

Enviado por escrito sem acordo ortográfico!

Links ?? eu simplesmente te mando ler o regulamento e é bem explicito se o atraso a ser deliberado e provado o clube recebe uma multa casos do link acima.
Se o atraso a ser provado e com golos o clube recebe uma multa e perde pontos ,não sou eu que o digo é o regulamento .
Ainda para mais quando os atrasos acontecem na ultima jornada e sabendo que precisavam de um golo para passar.
Se deliberaram que o porto atrasou o jogo pois foi multado diz-me a razão porque não cumpriram o resto das regras?(não precisas de dizer pois eu sei)
São muitos pequenos almoços!

Agora quanto a perceberes muito de futebol pelo menos pelas tuas palavras percebes mais que os outros 2m e 45s não fazem diferença num jogo a eliminar sabendo que estão fora da taça e ainda tem mais este tempo de avanço para marcarem um golo.
Se achas que não sugiro que o fcp abdique de todos os minutos de compensação que tenha a partir de agora pois parece que é inutil dizes tu.
 
Last edited:
Links ?? eu simplesmente te mando ler o regulamento e é bem explicito se o atraso a ser deliberado e provado o clube recebe uma multa casos do link acima.
Se o atraso a ser provado e com golos o clube recebe uma multa e perde pontos ,não sou eu que o digo é o regulamento .
Ainda para mais quando os atrasos acontecem na ultima jornada e sabendo que precisavam de um golo para passar.
Se deliberaram que o porto atrasou o jogo pois foi multado diz-me a razão porque não cumpriram o resto das regras?(não precisas de dizer pois eu sei)
São muitos pequenos almoços!

Agora quanto a perceberes muito de futebol pelo menos pelas tuas palavras percebes mais que os outros 2m e 45s não fazem diferença num jogo a eliminar sabendo que estão fora da taça e ainda tem mais este tempo de avanço para marcarem um golo.
Se achas que não sugiro que o fcp abdique de todos os minutos de compensação que tenha a partir de agora pois parece que é inutil dizes tu.

Se são assim os regulamentos, achava muito bem que fossem aplicados em todos os casos iguais. Se os regulamentos são assim porque é que não foram aplicados aos dois clubes de Lisboa que de acréscimo são recorrentes? Por isso é que digo que já sabia no que ia dar. Não era justo haverem clubes que levam multas e outros que são excluídos do "torneio" .
Sendo que o porto foi a primeira equipa a entrar em campo na segunda parte, só mostra que não houve intenção de atrasar o que quer que fosse.
Quanto ao tempo extra. Deves tar a brincar. Ambos jogaram 90m mais o tempo extra. Isso de começar antes ou depois não alterava a vontade de ganhar o jogo. E estamos a falar de 3m. E acho que os 4m de tempo extra foram poucos visto que só o guarda redes esteve no chão 3m.

Enviado do meu LG-P880 através de Tapatalk
 
Acho que não percebes-te bem ! o link que me deste não diz que os clubes de lisboa foram multados?
Foram cumpridos os regulamentos para esse caso .
No caso do porto foi diferente porque segundo o regulamento no caso de estarem envolvidos golos é que existia a perda de pontos.
se o porto tivesse ganho como ganhou e tivesse marcado os golos durante o jogo tipo aos 75 min (exemplo) nada havia a dizer simplesmente levavam multa como os outros.
So que o golo foi depois do outro jogo em causa para a qualificação já ter acabado e sabendo que precisavam daquele golo para passar.
Ou seja foi um atraso deliberado com golo; não um atraso deliberado.
Agora imagina se fores sensato que o Sporting sabia desta situação e por "obra do acaso" sem justificação o arbitro do jogo do Penafiel-Sporting dava 8min de compensação e o sporting marcava um golo achavas normal? Eu não achava .
 
Ok. Percebi esse ponto do regulamento.
Mas quanto ao atraso ser deliberado ou não, continuo com a minha opinião.


Acordo ortográfico não aplicável neste post!
 
Back
Top