Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Vocês ja têm barba branca nestes topicos pah por isso não contam.
Gosto é de alguns que só aparecem quando a coisa corre bem.

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
 
De facto foi respeitada e bem a memória do Eusébio. Pena que noutros sítios não a tenha sido (exemplo a demasiada simples evocação dele ontem na gala da Fifa e pela Fifa).

No jogo SLB vs FCP, de facto o Porto foi a segunda pior equipa... pois a equipa de arbitragem foi uma nódoa completa.

Foi um jogo de raça do Benfica, mas não foi um jogo de grande "nota artística".

PS:
Viva o Ronaldo que é o maior do mundo!

Cumps
 
Fonte : http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=454049
Em entrevista ao Porto Canal, Pinto da Costa relatou o episódio ocorrido no intervalo do clássico com o Benfica, disputado no passado domingo no Estádio da Luz.

«Quando estávamos numa sala onde fomos enfiados, disseram-nos que estava à porta um casal que queria falar comigo. Era a filha do Eusébio e o seu marido, que me vieram agradecer, porque sabiam do nosso reconhecimento. Isso, para mim, foi um momento importante, por a filha do Eusébio, naquele ambiente, ter ido ter à sala em que só estávamos nós para me dar um abraço», contou.

«Virei-me para os que estavam comigo e disse: `Vejam como era o Eusébio`. A atitude da filha significou aquilo que ela se habituou a ver no pai», salientou o presidente portista.

Em nota publicada no site oficial do FC Porto no dia da morte de Eusébio, Pinto da Costa lamentou o desaparecimento do «maior jogador português da sua geração e sobretudo um grande ser humano e um exemplo de fair play».
 
O Pinto da Costa é um homem bom, não é como o "pintam" na imprensa... É de louvar a atitude da filha do Eusébio que num ambiente com o do derby se deslocou onde ele estava para o cumprimentar.

Enviado por escrito sem acordo ortográfico!
 
nao é por nada,mas pode se msm dizer que o porto esta a bailar o bailinho da madeira...tao a fazer um ganda jogo...eu ate fiquei parvo com um cabrito que um la levou meu deus...ate ficou apanhar bones...deve ser desta que o treinador vem pa rua
 
O Bruno carvalho está a cair no ridículo... Anda a disparar para todo lado, sem fundamento... Foi a boca a respeito do vermelho da bandeira, agora passa a vida a mandar bocas contra o porto... Essa desculpa do jogo estar atrasado 4 ou 5minutos é no mínimo ridícula. Se o jogo tivesse começado à mesma hora não tinha tido o mesmo resultado? Ou se calhar, se tivesse começado mais cedo o porto tinha ganho categoricamente... LoL.

Enviado por escrito sem acordo ortográfico!
 
hahahahah se se se.... se fosse ao contrario já não era ridiculo se...
afinal de contas que escandalo se passou com o Benfica-Porto desculpas ridiculas simplesmente então.
 
Back
Top