Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

não é possível retirar os aziados daqui? que praga...eu nao sou a favor da violência... mas dasse, quem vive para provocar os outros são mesmo aqueles revoltados com a própria vida.... que gente pequenina

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
não é possível retirar os aziados daqui? que praga...eu nao sou a favor da violência... mas dasse, quem vive para provocar os outros são mesmo aqueles revoltados com a própria vida.... que gente pequenina

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

Faz report que isso resolve-se!
 
Não mandaste os foguetes no tópico do MAIOR...agora apanhas as canas no tópico do LIXO :D

tinha a resposta ideal para ti,mas depois levo o ban,e como eu gosto de me rir com a vossa ignorançia!
ficamos por aqui!

realmente este topico esta a ficar um lixo,a quantidade de mouros que vem aqui meter o bedelho!
cada vez pior
 
Como tenho dito... até ao lavar dos cestos é Vindima!!!

ora nem mais!
e depois há aqueles que lutam,e aqueles que sao levados as cavalitas!mas nem assim!;)
faltava-vos aquele fornidavel homem que muitas vitorias deu ao benfica!:)
como e que ele se chamava mesmo??Áh era o SALAZAR!
 
é para veres como es insignificante

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

Quando não há argumentos é isso que fazes...

eu sou assim,um safado!MOURO É M..... MESMO!

Já tás a descambar...

Isso e que era de valor!mas fora de tangas!

Sim... sem tangas! Mas é díficil juntar todo o pessoal!

simplesmente melhor resposta nao podia haver!PERFECT

Tás a falhar!
 
Já tás a descambar...
Sim... sem tangas! Mas é díficil juntar todo o pessoal!
Tás a falhar!

desculpa se te sentis-te ofendido!
claro que é dificil elito,sou do NORTE e para ir ao sul para jantar com mouros,depois vcs levam os equipamentos e cachecois e eu detesto o cheiro a mofo!
tou a falhar?tive tal e qual!
 
desculpa se te sentis-te ofendido!
claro que é dificil elito,sou do NORTE e para ir ao sul para jantar com mouros,depois vcs levam os equipamentos e cachecois e eu detesto o cheiro a mofo!
tou a falhar?tive tal e qual!

Uma almoçarada dessas seria sempre combinada a meio.
 
Back
Top