Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Gosto quando torcem por um clube dito glorioso e dizem-me para não viver do passado.
Afinal quem é o campeão?
Se vocês não vivessem do passado, viviam de quê? Poupa-me! :lol:
 
Num ano muita coisa muda.
Mas tem calma que o ano passado acabaste a 21, ou já te esqueceste?
O Barcelona tem o que tem e está a 7 do Real. Ainda não acabou mas compreendo os festejos! ;)

Acabar a 1 ou a 21 é a mesma merd@ se o que ficou atrás é 2º...
Porque há 2 épocas ficaste a menos de 21 pontos e no entanto ficaste em 3º...

[[]]
 
Acabar a 1 ou a 21 é a mesma merd@ se o que ficou atrás é 2º...
Porque há 2 épocas ficaste a menos de 21 pontos e no entanto ficaste em 3º...

[[]]

Mas vocês só vêm o que vos interessa? As palas são grandes.
A minha resposta vem do seguimento da brincadeira da temperatura: -5

Quem manda a boca, está sujeito.
 
Mas vocês só vêm o que vos interessa? As palas são grandes.
A minha resposta vem do seguimento da brincadeira da temperatura: -5

Quem manda a boca, está sujeito.
Num ano muita coisa muda.
Mas tem calma que o ano passado acabaste a 21, ou já te esqueceste?
O Barcelona tem o que tem e está a 7 do Real. Ainda não acabou mas compreendo os festejos! ;)
Foste o 1º a mandar o foguete... :D :D

PS: Não leves isso a peito,estamos numa de brincadeira....falo por mim...

Abraço
 
Eu estou na boa, como já disse, não vai ser por ser o único a responder que me vou calar.
Afinal, este tópico é do FCP.

Abraço
 
o porto perdeu e ta feito sa lixe o resto, k façam melhor para merecer as vitorias, temos pena, sou do fcp mas tem k se dizer as verdades, se nao fazem por ganahr ou jogar bem tem os resultados k tem vindo a ter.
 
Os portistas já só falam no passado... então mas não somos nós que vivemos do passado???

Os portistas nao falam no passado. voces é que ja falam como se tivessem ganho algo...
O alao so vos está a alertar para o facto de voces ainda nao serem campeoes de nada.

Mas sinceramente, por este andar da carroagem, serao este ano... infelizmente... mas é a vida...
 
o porto perdeu e ta feito sa lixe o resto, k façam melhor para merecer as vitorias, temos pena, sou do fcp mas tem k se dizer as verdades, se nao fazem por ganahr ou jogar bem tem os resultados k tem vindo a ter.

Sim, é verdade. E é nestas altura que mais defendo o meu clube.
Não só pelo que é, mas pelo que já me proporcionou.
Quando está tudo bem, tudo são rosas. Quando as coisas correm mal é que é preciso apoio e mostrar o nome do clube!
 
sinceramente acho que o porto foi prejudicado pela arbitragem... MAS nao estou de acordo com o VP quando diz que a equipa da arbitragem foi pior que a equipa do porto..

o treinador foi o pior em campo.. maicon a lateral.. com danilo 19 milhoes no banco?? defour?? nao joga nenhum.. nao faz nada.. o beluschi a titular o jogo teria pelo menos melhores lances de ataque pro lado do porto.. o otamendi todos os lances era comido.. enfim arbitragem vergonhosa tal como a exibicao do porto...


se eu o ano passado dizia aos benfiquistas para nao se queixarem das arbitragens porque com o roberto na baliza e as exibicoes fraquinhas da equipa nao podiamos queixar.. porque eramos incompetentes..

acho que o mesmo se esta a passar com o porto este ano.. a equipa nao joga o suficiente para se poder queixar.. mas que tem razao de queixa.. la isso tem!!!

Tá tudo dito...
 
Sim, é verdade. E é nestas altura que mais defendo o meu clube.
Não só pelo que é, mas pelo que já me proporcionou.
Quando está tudo bem, tudo são rosas. Quando as coisas correm mal é que é preciso apoio e mostrar o nome do clube!

sim concordo ctg, mas o fcp nao tem andado como mais nos habituou por isso so tem vindo a colher akilo k merece face ao k mostra nos seus jogos.
no entanto ainda falta muito campeonato pelo frente, ha k acreditar, no final faz-se as contas todas ;)
 
Foi um jogo fraco do Porto, isso é indiscutível, mas a equipa de arbitragem vai ter nota negativa com toda a certeza, pois existem lances em que nem sequer há discussão ou dúvida possível.
 
:D


420008_237874236295080_113393612076477_561776_721123663_n.jpg
 
agora a ver na tv de facto houve tambem um penalty sobre o kleber..

por isso o VP tem razao ao dizer que ha 2 penaltys.. paixao ***** de arbitro.. se isto continua assim perde-se a vontade de ver futebol, tive agora a ver a atitude do paixao depois de fazer as merdas da mais raiva.. se fosse esta arbitragem contra o benfica ia me sentir indignado tambem.. por isso nao vale a pena festejar porque os 3 golos do gil sao duvidosos..
 
O paixão era tão bom e agora já não é ? :D

[video=youtube;7uTSXYTdIUU]http://www.youtube.com/watch?v=7uTSXYTdIUU[/video]


Não há dinheiro, não há fruta :p
 
O paixão era tão bom e agora já não é ? :D

[video=youtube;7uTSXYTdIUU]http://www.youtube.com/watch?v=7uTSXYTdIUU[/video]


Não há dinheiro, não há fruta :p

Para mim não vale a nada.
Depois do trabalho que fez, não há discussão possível!

Quanto ao resto:

[video=youtube;-RKqhCHivxY]http://www.youtube.com/watch?v=-RKqhCHivxY[/video]

Pergunta ao teu presidente que ele também está por dentro do assunto.
Fruta é coisa do passado, agora a moda são fogaças da Feira. Quentinhas!
 
Back
Top