Campeonato/taças 2010-2011

Não resisti :D

o+menino+da+luz+06.png


Chora filho chora :lol:
 
hoje é o dia mais feliz da vida do pinto da costa.. Parabens ao porto por ter feito o jogo que fez.. O campeonato ta entregue, não pelos 10 pontos.. mas por haver uma grande diferença entre o porto deste ano e as outras equipas.. aquele hulk joga mesmo muito muito e nao dura ca muito tempo.. E finalmente alguem consegue dar uma alegria aos sportinguistas.. ja era tempo :D
 
Porto 5 Benfica 0


Mai Nada

Porto um justo vencedor claramente superior em tudo neste jogo


ai jasus:rir:

Glorioso alé glorioso alé:rir::rir::rir::rir:

5-0

f0da-se nem o pedras rubras perdia por tanto:rir::rir:

akele jesus vai voltar para o palheiro:rir:

bens.jpg

:rir:
 
Mais uma vez parabéns a todos os portistas=D>=D>=D> (já me começo a cansar de ter de dizer isto tanta vez ultimamente,...), realmente foram superiores durante todo o jogo, vitória merecida... Apesar de ter sido um jogo muito feio, mas nos clássicos já é hábito!
Mas tenho a dizer que vou deixar de ver "futebol" porque hoje em dia faz-se tudo menos jogar á bola, é triste ver bolas de golf serem arremessadas aos jogadores e aos autocarros do adversário (o Porto não é o unico, mas é vergonhoso ver este tipo de atitudes). Só demonstra o povo que somos... INFELIZMENTE!!!:(

O campeonato já lá vai, agora há que concentrar na Champions senão também vamos de carrinho...
 
ganhamos 4-3!! 3 pontinhos!! e o porto kom o turkos???? pois foi o k pensei! ah e a vitoria de hoje so valeu 3 pontos nao valeu 5

lol..
joagamos com os turcos mas foi taco a taco ja voces tavam a ganhar 4-0 depois 4-3 e mais 5m empatavam...:rir:

voces ou sao cegos e nao querem ver o que foi este porto-benfica... literalmente o benfica foi massacrado e levou uma liçao de bola mai nada

alé porto..... alé porto....
 
Olha a galiinhaa... :rir::rir::rir:

[video=youtube;910tsM1JWDE]http://www.youtube.com/watch?v=910tsM1JWDE[/video]

Eu acho que este tópico é mais para gozar com o benfica do que para festejar a vitoria do Porto :rolleyes:


mas sejamos sinceros, isto das bolas de golf e do frango terem conseguido entrar no estadio mostra uma certa falta de rigor na segurança á entrada:ideia:
 
Tenho tanta pena dos Benfiquistas!! Meus amigos só não levaram mais porque o vosso amigo lisboeta Pedro Proença não quis assinalar 2 penaltis a favor do F.C.Porto e não quis expulsar o vosso Jogador Fábio Coentrão...

Só tenho a dizer que a grande culpa de vocês perderem ontem é do vosso treinador tão conceituado que só "Inventa". David Luis a Defesa esquerda!?!?!?! Perdeu em Liverpool por causa disso!! Não aprende com os erros!!! E depois vêm cá ao Dragão jogar completamente abertos a pensar que vêm jogar contra quem?!?!?

Se têm de chorar e impor culpas a alguém olhem para vocês primeiro e vejam o que esta mal!!

Eu não quero levantar novamente culpas da época passada... Em tenho a certeza que se nós tivemos o Hulk a época passada vocês nem viam agua!!!


dn2d0h.jpg
snp9ad.jpg
 
Tenho tanta pena dos Benfiquistas!! Meus amigos só não levaram mais porque o vosso amigo lisboeta Pedro Proença não quis assinalar 2 penaltis a favor do F.C.Porto e não quis expulsar o vosso Jogador Fábio Coentrão...

Só tenho a dizer que a grande culpa de vocês perderem ontem é do vosso treinador tão conceituado que só "Inventa". David Luis a Defesa esquerda!?!?!?! Perdeu em Liverpool por causa disso!! Não aprende com os erros!!! E depois vêm cá ao Dragão jogar completamente abertos a pensar que vêm jogar contra quem?!?!?

Se têm de chorar e impor culpas a alguém olhem para vocês primeiro e vejam o que esta mal!!

Eu não quero levantar novamente culpas da época passada... Em tenho a certeza que se nós tivemos o Hulk a época passada vocês nem viam agua!!!


dn2d0h.jpg
snp9ad.jpg

O HULK ISSO NAO SE FAZ PAH:rir::rir::rir::rir::rir:
 
as bolas de golfe opa acho desnecessario...agora uns isqueiros nunca fizeram mal a ninguem e é sempre uma maneira de pressionar o guarda-redes adversario lol e digo o mesmo da galinha opa faz parte da festa a galinha nao entrou no estadio no inicio do jogo mas sim no decorrer do encontro...acho q o PORTO goleou dentro do campo e nas bancadas...penso q o stock de rennie pa a azia esgotou loooooooool temos pena...

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRTTOOOOOOOO
 
"Ultima HORA!!! HULK DETIDO PELA PSP... HULK foi detido pela policia depois de condução perigosa com uma criança a bordo(D.Luiz) no primeiro golo, depois carregou um Policia as costas(Coentrão) que se viu obrigado a usar a força e fazer penalti, Mas ainda houve tempo para uma multa de velocidade, apos um Balázio a 110km"
 
Back
Top