Campeonato/taças 2010-2011

Parabéns pela vitoria dos andrades! inteiramente justa e merecida.
Foi uma vergonha o que se passou para o slb. humilhante.
Não deixamos ainda assim de ser o actual Campeão com todo o mérito e que cilindrou fcp e tudo o resto tal e qual este ano faz o fcp e somos e seremos o Maior clube português! aqui tá a razão do odio que nutrem por aquele clube, ao ponto de parecer uma guerra civil a vinda ao norte :cry:
Este ano é tudo pro fcp, até a uefa ganham na boa =D>
 
Eu já há 5 jornadas que digo que o FCPPP este ano vai ser campeão...há dúvidas?:D

eu sou portista e pra já ainda nao digo isso, o campeonato aidna ta muito no iniico, mas no entanto o comportamento do porto tem sido muito bom, e ja leva uma vantagem consideravel de pontos face aos adversarios directos, o k só ajuda na conquista do titulo.

esperemos k este comportamento tb se mantenha na Liga Europa:D
 
Parabéns pela vitoria dos andrades! inteiramente justa e merecida.
Foi uma vergonha o que se passou para o slb. humilhante.
Não deixamos ainda assim de ser o actual Campeão com todo o mérito e que cilindrou fcp e tudo o resto tal e qual este ano faz o fcp e somos e seremos o Maior clube português! aqui tá a razão do odio que nutrem por aquele clube, ao ponto de parecer uma guerra civil a vinda ao norte :cry:
Este ano é tudo pro fcp, até a uefa ganham na boa =D>


aidna é cedo amigo mas o k é certo é k o FCP já vai bem lançado=D>=D>=D>
 
mas alguem tem duvidas q o PORTO é campeao???faltam 20 jogos o Porto leva uma vantagem de 10 pontos sobre o segundo classificado, acham q o porto nestes 20 jogos ira perder 10 pontos???e para isso é preciso os outros nao perderem nenhum tambem looooooooooooooool...meus amigos para o ano ha mais....o Porto tem todas as condiçoes para fazer um campeonato tranquilo e gerir bem a vantagem...
 
ea9b58e8fd8041dfabf60fbb44ab5fc9.jpg


:lol::lol:
 
eu sou portista e pra já ainda nao digo isso, o campeonato aidna ta muito no iniico, mas no entanto o comportamento do porto tem sido muito bom, e ja leva uma vantagem consideravel de pontos face aos adversarios directos, o k só ajuda na conquista do titulo.

esperemos k este comportamento tb se mantenha na Liga Europa:D

Lá está...vai da confiança de cada um...! lol

Eu à 5 jornadas escrevi no meu msn e facebook que este ano era nosso...agora estou cada vez mais confiante!

Se viesse a Liga Europa também...melhor! :D
 
aidna é cedo amigo mas o k é certo é k o FCP já vai bem lançado=D>=D>=D>

Têm todas as condições pra isso, mesmo na liga europa, o fcp tá muito forte... naquilo em que apostarem, vão para vencer até ao fim =D> engrandeçam o nome do país lá fora ao menos! isso já é de valor. enquanto o slb lá vai tentando continuar a ganhar uns trocos na champions, mais que isso também é tudo treta :? viu-se a limitação da equipa ontem! foi demasiado mau pra ser verdade.
por cá vai ser um gozo ate ao fim do campeonato :cry:
 
Lá está...vai da confiança de cada um...! lol

Eu à 5 jornadas escrevi no meu msn e facebook que este ano era nosso...agora estou cada vez mais confiante!

Se viesse a Liga Europa também...melhor! :D

Têm todas as condições pra isso, mesmo na liga europa, o fcp tá muito forte... naquilo em que apostarem, vão para vencer até ao fim =D> engrandeçam o nome do país lá fora ao menos! isso já é de valor. enquanto o slb lá vai tentando continuar a ganhar uns trocos na champions, mais que isso também é tudo treta :? viu-se a limitação da equipa ontem! foi demasiado mau pra ser verdade.
por cá vai ser um gozo ate ao fim do campeonato :cry:

eu estou confiante nesse 2 titulos mas prefiro ainda nao deitar foguetes, mas acredito fortemente na vitoria de ambos, pelo menos na liga portuguesa tou confiante k seremos campeoes.
 
o ano passado ninguem vos ouvia!:lol:

no ano passado, o Benfica com uma excelente época só foi campeão a ultima jornada! Sim o Benfica fez uma boa época pro que tem feito nos últimos 20 anos, tanto peito por causa de um campeonato??

A que frisar que não precisamos de jogar nos corredores dos balneários, apenas no campo..

Para aqueles Benfiquistas que acham que a sorte do Porto no ano passado foi o Hulk não jogar ele respondeu ontem com dois golos e uma assistência.

Mais o que me da' mais gozo e ver a cara do treinador do Benfica depois de um resultado destes, no ano passado falou e gozou com toda a gente agora quero ver quantas vezes vai repetir a gracinha!Atitude típica dos Benfiquistas quando ganham são os maiores, quando perdem o Benfica e os jogadores e o treinador são uma ***** e aviam de ir todos embora..cresçam e lembrem se que estamos no século 21, não na pré-historia do futebol..

P@ulo_6L, nao e nada pessoal contigo apenas e' um recado aos benfiquistas em geral! ;-)


cumprimentos!
 
Back
Top