Campeonato do mundo do brasil 2014!

A Final do Campeonato do Mundo do Brasil 2014

t7hgfl.jpg
 
Uma vergonha é o Brasil sofrer 10!!!!! golos em 2 jogos loooooool numa fase mundial!!!!!!!!! Phoenix....


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
este arbito é uma vergonha, 2golos não validos e um penalti por marcar
É penalti. É agarrado fora mas cai dentro. Quando é agarrado a falta é marcada onde acaba e não onde começa.
Segundo golo fora do jogo.
Um vermelho por mostrar.
E há ali uns lances de agarrar o David Luís dentro da área.
 
É penalti. É agarrado fora mas cai dentro. Quando é agarrado a falta é marcada onde acaba e não onde começa.
Segundo golo fora do jogo.
Um vermelho por mostrar.
E há ali uns lances de agarrar o David Luís dentro da área.

A falta é marcada onde acaba e não onde começa??? É exatamente o contrário amigo. Em relação ao resto está certo.
Abraço


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
A falta é marcada onde acaba e não onde começa??? É exatamente o contrário amigo. Em relação ao resto está certo.
Tens que te actualizar! O Limiano tem razão.

No segundo golo, o lance é rápido, está praticamente em linha e em caso de dúvida (na repetição e com imagem parada, há uma diferença de 1metro? não me parece!) benefecia-se o atacante, o que para mim, significa que não houve erro. E, vistas bem as coisas o golo não é resultado 100% directo do hipotético fora de jogo, mas de um erro defensivo, numa altura em que já estava toda a defesa dentro da área, aliás na linha de baliza!

A Holanda ganhou e os erros do árbitro não justificam a derrota. É a minha opinião, claro!
 
Last edited:
Já era de esperar a escolha da FIFA.

Os prémios da FIFA e UEFA são sempre muito dúvidosos... mas, este ano deu muito nas vistas! É que o anão não jogou quase nada... enfim!
 
Messi melhor jogar do mundial, vergonha de FIFA E UEFA.

Para mim era o Arjen Robben :)

Era muito merecedor pelo percuso que fez neste mundial.. mas claro a opinião é sempre diferente :)
 
que grande anedota loool

messi o melhor ,.........................

para isso mais valia ter dado logo o prémio no inicio do campeonato :rir:
 
Messi o melhor jogador do Mundial :D ahahahahahah... Até sem piada merece rir... Opah, mas que palhaçada... Para mim, nem no TOP 10 ele entrava...
A FIFA que n abra os olhos que n é preciso!


Cumps, HuGo J. [tapatalk]
 
Já era de esperar a escolha da FIFA.

Os prémios da FIFA e UEFA são sempre muito dúvidosos... mas, este ano deu muito nas vistas! É que o anão não jogou quase nada... enfim!

x2...houveram jogadores a destacarem-se no muindial muito mais que o messi...temos o caso do james e muitos outros mas nao era nada que nao estivesse previsto,ja que nao lhe deram o premio de melhor do mundo tinham que lhe dar alguma coisa!
 
x2...houveram jogadores a destacarem-se no muindial muito mais que o messi...temos o caso do james e muitos outros mas nao era nada que nao estivesse previsto,ja que nao lhe deram o premio de melhor do mundo tinham que lhe dar alguma coisa!

É isso mesmo!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Back
Top