cam para tdi vp

Ambas as cames são para montar em tdi vp.

tbm pouco percebo disto, a verdade é essa xd
TDI VP (240º/250º/260º)
TDI PD (272º/280º)
a diferença é que a vavula consegue mas curso(mais tempo aberta) , mas acho que por exemplo em Pd usar 272 ou 280 o ganho é pouco. e para melhores ganhos é trabalhar a cabeça do motor. cmps
os entendidos que se cheguem e expliquem melhor isto ;)
 
tbm pouco percebo disto, a verdade é essa xd
TDI VP (240º/250º/260º)
TDI PD (272º/280º)
a diferença é que a vavula consegue mas curso(mais tempo aberta) , mas acho que por exemplo em Pd usar 272 ou 280 o ganho é pouco. e para melhores ganhos é trabalhar a cabeça do motor. cmps
os entendidos que se cheguem e expliquem melhor isto ;)

É essa a minha questão, a diferença de ganhos entre a 250, imaginamos que a 250 tira apenas 3 ou 4 cv a menos que a 260, se calhar +e melhor que fica mais folgado e mais em conta.
 
Tambem queria saber isso na altura em que tinha o VP .. nunca consegui perceber as diferenças é uma realidade.. agora com o PD tenho ali 272 .. dizem que se nota, mas como já vinha no carro, não te posso dar uma opinião :S
 
Por acaso e um topico que interessa me e tambem a muita gente , seria bom algum pessoal dizer e debater o assunto
 
tb vejo mt disso a venda e nam sei ao certo o k faz e deixa de fazer...bom topico mt curioso mxm, e acredito k mts aki sao como eu kerem aprender eheh com os k SABEM......:rir:
 
era bacano que s mais entendidos se chegassem a frente! realmente o interessante do forum é partilhar ideias , experiencias e algum conhecimento , pois como diz o kidtdi e mto bem, aqui ninguem anda nas competicoes e mesmo que andasse uma explicaçao nao faz a diferença!!!
Proffessor falta cá o teu post :D
 
Eu a cam dbillas 260º sei que se nota e bem que ja pude comprovar isso, a de 250º é que não sei que ganhos dão comparando com a 260º.
 
Eu a cam dbillas 260º sei que se nota e bem que ja pude comprovar isso, a de 250º é que não sei que ganhos dão comparando com a 260º.

jovem sabes pela minha o efeito k da. a maior diferença que senti foi aí as 3 e tal, 4 mil rpm. não percebo é pork é que andas com tanta coisa, se andas a pensar no motor se foder, é igual. tanto com uma ou com a outra. até com a de origem. o preço delas é igual, e tu sabes que só mandei vir a 260 pork não tinha a certeza que a 272 dava, pork se não era essa que lá tava
 
Back
Top