cam para tdi vp

Boas, um assunto que me interessa a mim, e certamente a mais users, visto que há pouca informação acerca disto.

Qual as cams que o pessoal costuma meter nos tdi vp, que alterações costumam fazer na cabeça etc etc
Eu ando a pesquisar, e para o que quero acho que as dbillas de 260º é o ideal, mas parece que é normal partirem-se, deixa um pouco de pe atras e queria saber outras alternativas.
cumprimentos
 
A mim interessava-me saber que raio de diferença é que pode fazer uma cam num motor? Ouço toda a gente falar disso... É realmente milagroso para a performance do motor?
 
da mais uns cavalitos,,,, nao so nenhum expert mas deixa abrir mais as valvulas, e ficam abertas mais tempo e deixa entrar mais ar para os cilindros.... penso que nao esteja a dizer nenhuma barbaridade......
 
da mais uns cavalitos,,,, nao so nenhum expert mas deixa abrir mais as valvulas, e ficam abertas mais tempo e deixa entrar mais ar para os cilindros.... penso que nao esteja a dizer nenhuma barbaridade......

Sim, tb acho que é isso, dá mais abertura de valvula e mais tempo, entra mais ar na camera de combustão.
 
A mim interessava-me saber que raio de diferença é que pode fazer uma cam num motor? Ouço toda a gente falar disso... É realmente milagroso para a performance do motor?

stock e com cam a diferença foram 7cv, sem electronica! depois com electrónica controlas mais uns parâmetros e deve dar mais uns trocos, tambem nao percebo muito da coisas foi o teste que vi num 110cv stock e stock com cam.
 
pra acompanhar em ganhos de cv com a CAM convem uma cabeça trabalhada... digo eu que nao percebo nada disto...

isto nos a gasolinas "é assim", nos diesel nao sei...mas muitos users aki do forum tem os carros carregados que se cheguem à frente, a aconcelhar-te o que deves de meter... ou entao no mecanico onde mexes ...
 
pra acompanhar em ganhos de cv com a CAM convem uma cabeça trabalhada... digo eu que nao percebo nada disto...

isto nos a gasolinas "é assim", nos diesel nao sei...mas muitos users aki do forum tem os carros carregados que se cheguem à frente, a aconcelhar-te o que deves de meter... ou entao no mecanico onde mexes ...

sou da mesma opiniao, nao compensa meter cam sem a cabeça trabalhada... ou pelo - nao se vai tirar partido da mesma
 
epa a cam so por si ja da mais rendimento, mas é claro k se tira mais proveito se se trabalhar a cabeça..... para mim tem muito a ver para que uso se vai dar ao carro, e depois o tipo de cam k se vai meter
 
agora andam a apagar posts :shock:realmente quando se fala de coisas importantes os posts desaparecem se fosse guerras não apagavam nada.
 
Realmente, já haviam mais posts interessantes neste tópico e desapareceram todos! Até eu já tinha escrito mais dois creio...
Tamos lixados!
 
Perdeu-se informação util, mas ja sa sabe o motivo e temos que respeitar, foi para bem do forum.
Os autores dos post informativos é que devia postar outra vez lol
 
No cimo da pagina aparece a explicação!
Ao migrarem para outro servidor perdeu-se info.

Pensam logo na PIDE lol

Sim, eu tinha lido esse aviso, não penseis em nada de pides :p
Estava explicado, pronto. Mas não deixa de ser uma pena, por acaso estava aqui já bastante informação útil...
 
Back
Top