Call Of Duty Modern warfare 3

Hermm.. No mw3 se pensas que basta só matares gajos e és campeão estás redondamente enganado.. Secalhar só jogas tdm ou free for all e mesmo ai é preciso algum descernimento não é só apontar e disparar. Mas como já tinha dito vocês tão a comparar duas guerras diferentes, o BF3 é open map apesar de sandbox, mas tem funcionalidades e pensamentos completamente distintos do mw3.
Claro se querem um jogo mais coeso em termos de equipa tendo em conta que são 64vs64, com mais opções de movimentação taticas etc, como uma guerra real sem duvida têm o bf3, agora se querem acção mais rapida, mais adrenalina a curto prazo, e gostam dos mw's antigos, então têm igualmente um excelente jogo.

Perfeitamente de acordo.
 
Bf3 e um jogo mais realista! Precisas de usar a cabeca, um jogo muito estrategico.
O mw3, basta matares gajos, es um grande campeao, ja no bf3 nao e bem assim. Recebes pontos por fazeres a tua funcao (podes ser médico e largar caixas para a tua equipa.. Tambem podes abastecer a tua equipa com municoes, e tambem tens a classe de anti tank).

O mw3 torna se um jogo repetitivo.. Matar ajos, e matar gajos, e aquilo nao tem mais ciencia nenhuma!
No bf3, tens a tua funcao especifica! É uma coisa mais séria!

Concordo plenamente, eu nem vou pegar no MW3, o BF3 é cheio de diversidade, já amava o mod merceneries no BF2, tinha um LAV25 com 16 rockets,lol.

Agora táctico mesmo é o Arma2 Arrowhead, até convém ter algum conhecimento militar para se jogar aquilo principalmente no que diz respeito a artilharia, posicionamento de morteiros e MLRS. Sabem o que acontece aos tanques e humvees destruídos? Temos que pegar num Chinook e ir lá buscar a carcaça para o wreck repair. Assim dá-se mais valor aos veículos como na realidade em vez de entrar de cabeça para os objectivos e ser logo abatido por 3 howitzers ou patrulhas AT. E ainda os tanques podem ficar sem fuel e sem munições e alguém seja bot ou humano tem que ir à base buscar camiões para o reabastecimento, essas partes são secantes, o desafio mesmo é quando há uma emboscada por patrulhas AT, aquilo até tem IED's tá do melhor mesmo. só tem é muitos bugs por resolver, não dá para jogar aquilo como FPS a não ser como sniper.
O BF3 ainda tem um pouco de arcade, é bom para o divertimento online, o COD é só apontar e matar, não me diz nada.
 
Bem pessoal, hoje vou ver se vou dar uns toqs no mw3 e no bf3 e sabem o q vos digo?

Tive os dois jogos por 30 paus :O
 
eu jogo na ps3. deixem aqui os vossos nicks :)
neste momento jogo na conta do meu irmao que e: MC__MiGaXx (acho q e cm 2 underscor's)

toca a adicionar!!
 
Back
Top