Calibrar injectores

Olá a tds, será k no meu seat sdi 1.9 68cv me aconselhão a mudar os bicos de injeção?

Se estragados ou para superiores??

Boas, para injectores pd130 serao iguais aos pd150??
E se ja agr, dao para fazer uma revisao, calibrar os do pd130??

São iguais sim

A revisão calibração é sempre aconcelhavel

Tens de contar sempre com a mão de obra montagem +calibragem + a substituição de orings e pernes de aperto.

Isto fazendo as coisas com deve ser,pois há sempre que faça milagres de fatima com 50€ por exp
Que depois a longo prazo dão problemas maiores!

Isto é a minha openião e conselho...cada um sabe de si e de seu carro.
 
Se estragados ou para superiores??



São iguais sim

A revisão calibração é sempre aconcelhavel

Tens de contar sempre com a mão de obra montagem +calibragem + a substituição de orings e pernes de aperto.

Isto fazendo as coisas com deve ser,pois há sempre que faça milagres de fatima com 50€ por exp
Que depois a longo prazo dão problemas maiores!

Isto é a minha openião e conselho...cada um sabe de si e de seu carro.

Só o kit de oring's e juntas VW dos PD's para montar os injectores ronda os 180€ :)
Abrç
 
boas!

tenho em casa um carro 2.0 td ja com uma carga jeitosa.
a bomba é uma denso e está em estudo a aplicaçao de um embolo de 11.(penso que chega... o que acham?)
agora a minha pergunta é se para este tipo de carro (turbo-diesel) e com uma bomba denso ha outros injectores (penso que neste caso sejam apenas os bicos... n sei...) que eu possa aplicar para conseguir ir buscar mais uns cavalos.
agardeço a todos a vossa ajuda.
abraço
 
Last edited:
boas!

tenho em casa um carro 2.0 td ja com uma carga jeitosa.
a bomba é uma denso e está em estudo a aplicaçao de um embolo de 11.(penso que chega... o que acham?)
agora a minha pergunta é se para este tipo de carro (turbo-diesel) e com uma bomba denso ha outros injectores (penso que neste caso sejam apenas os bicos... n sei...) que eu possa aplicar para conseguir ir buscar mais uns cavalos.
agardeço a todos a vossa ajuda.
abraço

alguem?:confused:
 
estes são para TDI´s com bombas VP37
Para td´s existem bicos tambem...mas não fazem milagres

sim, eu sei. li o topico desde o inicio mas de qq forma obrigado pela tua resposta (unica pelos vistos...)

mas o que eu queria saber mesmo era quais eram esses tais bicos que eu posso aplicar no meu...
podes-me ajudar?
se precisares de mais algum tipo de informaçao eu forneço o q precisares.
obrigado.
 
sim, eu sei. li o topico desde o inicio mas de qq forma obrigado pela tua resposta (unica pelos vistos...)

mas o que eu queria saber mesmo era quais eram esses tais bicos que eu posso aplicar no meu...
podes-me ajudar?
se precisares de mais algum tipo de informaçao eu forneço o q precisares.
obrigado.


Tens o bicos normais do TD 1.9 é isso?
 
Back
Top