Calendário já para o Ano de 2009???

Calendário já para o Ano de 2009???


  • Total voters
    68
  • Poll closed .
Pessoal preciso de uma ajudinha vossa :brilho:

Preciso de mais alguns patrocinios :whistle:
Já tenho 5 mas ainda são poucos :rir: e como estamos em tempo de crise tem de se dividir o mal por mais aldeias :D

Já enviei algumas PM´s a Associados do Forum e foi reconfortante o feddback que recebi já tenho a promessa de alguns €€ por isso o projecto vai bem encaminhado :p mas prontos preciso de mais ajuda :ideia: vá que eu no fim do mês quero ter os calendários prontos :cool:

Por isso peço opinião e ajuda para mais patrocinadores mas por favor tratem deste assunto por PM que eu não quero cá confusões ok!?

PM to me OK?

Até já!
 
Pois é anuska as fotos vão ser as de 2008
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=56627
hove alguém que me disse que ia gerar polémica com as fotos mas reparem foram 4 meses de concursos o que deu um total de 120 fotografias :drool: foram a votos, cerca de 600 votos mais ou menos... E havia de todos os modelos de Ibizas :D
Para o próximo ano vamos ter 360 fotografias :drool: é só uma questão de participarem :claque::claque:
 
para mim pode vir esse calandario agr como tratamos do pagamento?



cumps
Andre Bras

Calma que eu primeiro ainda preciso de mais alguns patrocinios :p
Não sabes de ninguém da tua zona que queira patrocinar esta ideia :ideia:
Abraço!

Já tenho aqui cerca de 10 nomes registados e com os quais já tive oportunidade de falar ainda falta outros tantos responderem... Vamos ver! Pelo menos alguns já são certos :respect:
Se todos poderem dar qualquer coisinha para mim é uma grande ajuda :clap:
E quem patrocinar fica com publicidade no calendário que será vista em todos os cantos do país e até no estrangeiro e ainda ofereço alguns calendários :D

Upa :weedman:
 
Isto anda em crise...

Pois anda e nota-se bem :cryy:

Mas também notei que com quem falei se mostrou solidário e apoiou a ideia e mesmo sendo poucos €€ tudo junto vai dar para muito :clap::clap::clap:

Desde já Obrigado a todos e AJUDEM-ME lá mais um bocadinho se faz favor :respect::claque:
 
Pois anda e nota-se bem :cryy:

Mas também notei que com quem falei se mostrou solidário e apoiou a ideia e mesmo sendo poucos €€ tudo junto vai dar para muito :clap::clap::clap:

Desde já Obrigado a todos e AJUDEM-ME lá mais um bocadinho se faz favor :respect::claque:

Uma boa ideia era ter no calendário as casas q tantas guerras provocam neste fórum...

Não sei se já entras-te em contacto cm elas ou se eles já entraram em contacto ctg!!!

Abraço
 
isso das casas tbm j lhe disse mas dps vai gerar confusão,

quanto a CRISE, APOSTEM NA PUBLICIDADE SE QUEREM VENDER
 
Uma boa ideia era ter no calendário as casas q tantas guerras provocam neste fórum...

Não sei se já entras-te em contacto cm elas ou se eles já entraram em contacto ctg!!!

Abraço

Ainda há bocado um menbro me falou nisso e eu até tenho medo :rir:

Tenho medo que se chegue ao cumulo de depois dizerem "há não quero porque está lá a casa X ou Y" :mad:
Eu só quero ajudas e concretizar esta ideia e muito sinceramente nunca quiz nem quero nem nunca quererei confusões mas isto é a minha maneira de pensar :brilho: pena que nem todos sejam assim :(

Mas aceito a ajuda de todos seja 5€ ou 500€ o que eu quero mesmo é para a semana mandar fazer o calendário para no fim do mês estar pronto :whistle:
 
Excelente ideia Alex ;)

Vou tentar ajudar da melhor maneira possível quanto aos patrocínios, não garanto nada obviamente, mas simplesmente garanto que vou tentar :)

Mas realmente só vejo 6L´s como exemplo de calendário...
Devias por um de cada...
Eu sei que me estou a referir indirectamente a minha 6k :D
Mas não é por ser a minha obviamente, era para ficar uma ideia melhor quanto à questão das fotos/modelos presentes em cada mês do ano!

Abraço e siga para a frente com isso :p
 
Vou dar uma opinião no calendário.
Acho pouco pratico o calendário nas medidas que indicas.

Tas a dar indicação de um mais alto do que largo certo?
Penso que se forem os mais largos e menos altos, é muito melhor e menos prováveis a tombar numa secretária.
 
Vou dar uma opinião no calendário.
Acho pouco pratico o calendário nas medidas que indicas.

Tas a dar indicação de um mais alto do que largo certo?
Penso que se forem os mais largos e menos altos, é muito melhor e menos prováveis a tombar numa secretária.

Tenho a amostra aqui ao pé de mim e olha que das 5 amostras que aqui tenho esta foi a que mais me agradou em todos os apectos :p no preço então nem se fala :D


Também recebi agora mais uma foto, digam de vossa justiça!
Este tem as medidas de 15cm de altura por 10cm de largura!

 
Back
Top