Calendário já para o Ano de 2009???

Calendário já para o Ano de 2009???


  • Total voters
    68
  • Poll closed .
Boas a todos,
Pois é esta ideia está perto de se concretizar por isso preciso de arranjar alguns patrocinios pois já tenho 4 e quantos mais melhor :ideia: Se alguém quiser patrocinar esta ideia aceito inscrições :brilho: Terão direito a um logotipo/banner no calendário :ideia: e prontos preciso também de saber a opinião/afluênçia da comunidade Ibiza!!!

Os calendários terão um custo de 2€ +- que terá de ser suportado pelo cliente final e dependendo ou não dos patrocinios o que sobrar será para ajudar o Clube ou então para ajudar na concretização dos próximos calendários!

Bem mas vamos por partes hehe

O calendário será de secretária e terá as medidas de 18 cm de altura por 8 cm de largura e ficará assim muito parecido com o que está na foto abaixo:









Em cada mês terá a respectiva foto
Ao meio no espaço em branco terá um logotipo/banner dos patrocinadores e em baixo o respectivo mês!

Se for do vosso agrado no fim deste mês estão prontos :weedman:

Agora venham esses comentários :claque:

Edit:
Pessoal quanto ás fotos mantem-se o espirito inicial de nada de photoshop ou neste caso para o Calendário pode-se dar um tratamento ás fotos??
Mas como sempre venham de lá essas opiniões :claque:

Um especial Obrigado ao menbro _ricki_ Abraço!
 
Last edited:
Obrigado a quem já votou :clap:

E venham mais votos!

Pessoal quanto ás fotos mantem-se o espirito inicial de nada de photoshop ou neste caso para o Calendário pode-se dar um tratamento ás fotos??
Por ex nesta foto poderia-se eliminar o sinal ;)
Mas como sempre venham de lá essas opiniões :claque:
 
Excelente ideia sem duvida... Mas sinceramente as fotos ficariam tal e kual como ganharam... Se forem modificadas já não ficarão iguais logo perderão o interesse, isto claro da minha maneira de ver..
 
Calendário assim que possível :)

E se for pelos valores +/- que indicas podes já meter o meu nome e mandar tb um toculante :D

Abraços Familia
 
Espectaculo Alexandre, os meus parabens! :respect:

Na minha opinião poderia levar algum tratamento ao nivel de cor ou melhorar qq coisita que não estaja nas melhores condições..

Ah e põe IbizaClubPT (faltava o "PT"), é uma coisita insignificante, mas assim fica mais completo! :p

Força com isso, e já sabes que se precisares de algumas coisa conta aqui com a je!:p

:D
 
Força, eu quero!

As fotos do calendário podem ser melhoradas, claro.

SaM98, s quiseres esperar no fim do ano ofereço-t o meu, ok?? :D
 
hehe, na boa....eu axo que era o Minimo que o forum enquanto "organização" poderia fazer pelos sócios pagantes e assiduos...
 
Uma duvida..


è daqueles calendários de colocar na secretária? e o carro do calendário será so um, ou seja esse aí?

ou será um calendário dakeles com 12 meses e para cada mês um carro?:confused:
 
Boas...

Votei para este ano...e assim para o ano sempre se pode fazer outro. :clap:

Sobre as fotos, axo que merecem sempre tratamento, a nivel de ajustamento de contraste, brilho e cor.

PS: O meu GP tambem vai aparecer?? Tem toculante ibizaclubpt :whistle: :rir::rir:

Abraços a todos
 
Boas Alexandre, tenho todo o interesse em ajudar com algum patrocínio, vi a tua PM mas não disseste como posso colaborar. Se eu quiser enviar uma foto para concorrer para onde envio?
Grane abraço.
 
Espectaculo Alexandre, os meus parabens! :respect:

Na minha opinião poderia levar algum tratamento ao nivel de cor ou melhorar qq coisita que não estaja nas melhores condições..

Ah e põe IbizaClubPT (faltava o "PT"), é uma coisita insignificante, mas assim fica mais completo! :p

Força com isso, e já sabes que se precisares de algumas coisa conta aqui com a je!:p

:D

Muito Importante a dica mas isso foi só um esboço se bem que está muito perto da realidade :D
 
Back
Top