Caixa de Velocidades ERF para ibiza FR

A caixa longa nao é uma caixa... é um CAIXÃO! lololololol
Para o setup k keres a caixa curta chega bem amigo 270 às 5000rpm pelo menos para mim já é demais e digo te k nao é facil fazeres essa rotação sem material a acompanhar o turbo!

La esta eu ao meter queria meter para acompanhar com o material que qero colocar no futuro 1756 vk + Ic cupra, nao queria andar a gastar dinheiro 2x
 
Acredito que nessa casa a qualidade da caixa poderá ser melhor, ou pelo menos compra-se com mais confiança. Mas é o dobro do que se arranjo numa casa de peças (sucateiros refinados) ou mesmo de alguém que desmontou do seu carro... agora é como tudo, ou se arrisca ou não :D
 
250 ja e muita velocidade nao gosto muito de fazer ponta por isso provavelmente vou ver se consigo salvar a minha deve ficar bem mais em conta

Amigo, 250 é o que podes fazer com a caixa mas é o limite mesmo, com o motor a esforçar-se muito. Como já alguém disse, se for para andares por cidade ou sem repro deixa caixa curta. Se fazes AE ou pensas por repro ou mais carga põe a longa!

Pede um orçamento do arranjo da tua e vê os preços de uma usada.

Abraço
 
A minha é as ultimas do sport k eu pensava k era igual a FR k dá 270 ás 5000rpm.
Não pensei k a do FR fosse tao curta amigo.

Boas amigo Seth_dj

Entao qual é a referencia da tua caixa sabes?
Nao sabia nem nunca ouvi falar k havia uma caixa mais longa k as do FR ou Cupra e mais curta k as longas do Sport, ixo era o ideal mesmo, podes ver a refencia amigo?

Alguem confirma isto?

Abraço
 
Boas amigo Seth_dj

Entao qual é a referencia da tua caixa sabes?
Nao sabia nem nunca ouvi falar k havia uma caixa mais longa k as do FR ou Cupra e mais curta k as longas do Sport, ixo era o ideal mesmo, podes ver a refencia amigo?

Alguem confirma isto?

Abraço

Tambem nuca ouvi falar.
 
Boas amigo Seth_dj

Entao qual é a referencia da tua caixa sabes?
Nao sabia nem nunca ouvi falar k havia uma caixa mais longa k as do FR ou Cupra e mais curta k as longas do Sport, ixo era o ideal mesmo, podes ver a refencia amigo?

Alguem confirma isto?

Abraço

Vou tentar ver a referência amigo. Mas com akela trapalhada toda lá por cima não vai ser facil.
Abraço
 
Existe caixa "intermédia" mas não é dos ibizas.. penso que o A3 tem uma caixa entre a fr e a longa.. talvez seja essa..
 
Back
Top