Caixa de 6 num manco....

pelo k vi num viceo do youtube, um manco a fazer 220 de ponta as 5000rpm, julgo k se fizer 5500rpm sera mais de 230.. nao chega pa 1.4tdi? mm k tenha 140 ou 160cv ja vai ser dificil passar dai, meter uma caixa mais longa so ia operder em arranke, recuperaçoes e mesmo em ponta pk pode n ter força pa puxar uma caixa mais longa...
 
pelo k vi num viceo do youtube, um manco a fazer 220 de ponta as 5000rpm, julgo k se fizer 5500rpm sera mais de 230.. nao chega pa 1.4tdi? mm k tenha 140 ou 160cv ja vai ser dificil passar dai, meter uma caixa mais longa so ia operder em arranke, recuperaçoes e mesmo em ponta pk pode n ter força pa puxar uma caixa mais longa...

e se tiver mais de 200cv?:ideia:
 
Lol. e possivel? 200cv num manco? mesmo assim, 230km/h nao chega?

200cv??? *******! num manco??? epa eu pensava k o limite seriam os 170 180cv...
 
desta vez tenho que dizer algo que nao costuimo mas sem ver nao acredito...
epa 170 180 ja e uma estica, fazer 200cv e/ou passar essa barreira ate pode sr verdade mas so por breves km's pois n acredito muito que o dimensionamento do material seja feito tao sobredimensionado...tams a falar d um incremento de 250% e por norma em projecto de aço e refiro-me a cedencias de aço trabalha-se com 1.5.. um dia destes puff biela a partir ou dobrar..
 
Back
Top