caixa de 6 em motor vp

Depois de ler este topico quase todo digo o seguinte
para quem tem vp 110cv o carreto da 5 de um vp 90cv é bom"eu antes de ter tido um stress na minha caixa tinha do 90cv agora conprei uma do 110 e digo que é grande a diferença" e para quem tem carga a serio em vp a um carreto um tantinho melhor é o que eu irei por no meu o carreto da 5 de um pd de 100cv5300 rpm 260km/h

ja ponderei a ipotese de por caixa de 6 de um 6l FR em vp carregado fica muito bom mas nao compenssa no orçamento:-o

carreto da 5 do PD 100cv na origem 250€+iva mas por certo se encontra usado mais barato

cumps
 
Depois de ler este topico quase todo digo o seguinte
para quem tem vp 110cv o carreto da 5 de um vp 90cv é bom"eu antes de ter tido um stress na minha caixa tinha do 90cv agora conprei uma do 110 e digo que é grande a diferença" e para quem tem carga a serio em vp a um carreto um tantinho melhor é o que eu irei por no meu o carreto da 5 de um pd de 100cv5300 rpm 260km/h

ja ponderei a ipotese de por caixa de 6 de um 6l FR em vp carregado fica muito bom mas nao compenssa no orçamento:-o

carreto da 5 do PD 100cv na origem 250€+iva mas por certo se encontra usado mais barato

cumps

Assim tá bem.. a malta do AÇO a partilhar a sabedoria =D>

Canário, amigo, então e isso é chegar tirar o do meu GTTDi e meter esse carreto da 5ª?!
 
Depois de ler este topico quase todo digo o seguinte
para quem tem vp 110cv o carreto da 5 de um vp 90cv é bom"eu antes de ter tido um stress na minha caixa tinha do 90cv agora conprei uma do 110 e digo que é grande a diferença" e para quem tem carga a serio em vp a um carreto um tantinho melhor é o que eu irei por no meu o carreto da 5 de um pd de 100cv5300 rpm 260km/h

ja ponderei a ipotese de por caixa de 6 de um 6l FR em vp carregado fica muito bom mas nao compenssa no orçamento:-o

carreto da 5 do PD 100cv na origem 250€+iva mas por certo se encontra usado mais barato

cumps


PROCURO CARRETO da 5ª do PD 100 cv :) :) :)
 
Ta concorrido o carreto :)


Luis como é o 20 ta pronto e afinado!?
Vitor o 17 como é que se porta?!

abraço

Pronto , só falta linha de escape nova e afinar a repro para as pressões normais deste turbo.
Quando tiver 100% meto aqui um video.
E o teu já tá 100%?
Abraço
 
Ta concorrido o carreto :)


Luis como é o 20 ta pronto e afinado!?
Vitor o 17 como é que se porta?!

abraço

mt bem :)
piso mulhado em 4 patina a calcar a partir da 1500 RPM :p (jante 15)

Edit: Ainda tem a electrónica do 18 :p

Abraço
 
Last edited:
Parece bem.. o meu esta à espera das ultimas peças..

Esta semana mete SACHS + kit distruibuição + oleo + filtros e para a semana 2 pozinhos mágicos e finalmente MB

Depois mandem os videos entao para se ver se isso ta a puxar ou nao :)
 
pessoal sem querer fugir ao topico, quero trocar a caixa da minha 6k2 para uma de 6 velocidades mas queria que me dessem uma dica qual caixa devo procurar (de que carro) e ja agora é preciso muito corta e solda para aplicar? ou com todo o material necessario é chegar e montar?
 
meti no meu afn caixa do tdi de 90 e a diferença nota-se ...claro que nao é uma diferença de 50 klm/h!!, mas fico com mais uns 10/12klm/h de ponta!
 
Back
Top