caixa de 6 em motor vp

Não, 115 VP.

O 115 não existe vp, o 115 foi o primeiro motor pd que saiu e para se aplicar a caixa dele é necessario todas as alterações acima descritas, a unica caixa de 115 fácil de aplicar é a de 5 dos passat e audi a4 mais antigos.
A caixa dos 115 tanto de 5 como de 6 é um pouco longa, boa para que tem carga, má para quem não tem.

Abraço
 
acho que disses te td amigo

e bom de referir que a caixa dos passat nao da nas ibizas pois o veio primario da caixa e uns milimetros mais grosso
 
tb ja ouvi dizer que da para por num vp uma caixa de 6 de uma audi 2.8 ou 2.7 vp ou algo do genero....
confirmem.me se souberem ou nao... ;)

EDIT: a caixa sera afinal do 2.5 tdi 10v...
 
Last edited:
Bem tambem gostaria de saber se há possibilidade de mudar a caixa do focus para 6v.
Alguem me sabe dizer ao certo se dá, e por qual?
Cumps
 
Boas, já ouvi dizer que se pode meter a do 6l sport em 6k2 90cv, será verdade?
Alguem sabe o que é preciso mudar para meter esta caixa, vendia a minha do 90 e comprava a do 6l sport.
cumps
 
Boas, já ouvi dizer que se pode meter a do 6l sport em 6k2 90cv, será verdade?
Alguem sabe o que é preciso mudar para meter esta caixa, vendia a minha do 90 e comprava a do 6l sport.
cumps


Migo Luigi o teu é de 90CV?!

Entao isso ja tinha uma caixa à maneira.. pelo menos mais longa que a do meu GTTDi..
Xuta la ai quanto vendeste isso para saber se vale a pena alterar..

Aquele ABRAÇO
 
Não existem muitas mas acho que a do PD 105 do Golf V dá só tem que se trocar os apoios, existe estes Golfs com acixa de 6V e essa é quase plug & play
 
as velocidades da caixa do tdi 90cv , é

1º nao sei
2º 110kmh
3º 160kmh
4º 220kmh
5º nao sei o quadrante so marca 220kmh

claro que isto é a fazer 5850 rpm , e nao convem andar sempre a fazer isto senao , ja sabem lol caixa nova , colaça nova e por ai fora , lol
 
as velocidades da caixa do tdi 90cv , é

1º nao sei
2º 110kmh
3º 160kmh
4º 220kmh
5º nao sei o quadrante so marca 220kmh

claro que isto é a fazer 5850 rpm , e nao convem andar sempre a fazer isto senao , ja sabem lol caixa nova , colaça nova e por ai fora , lol

LOL bruto :D
 
as velocidades da caixa do tdi 90cv , é

1º nao sei
2º 110kmh
3º 160kmh
4º 220kmh
5º nao sei o quadrante so marca 220kmh

claro que isto é a fazer 5850 rpm , e nao convem andar sempre a fazer isto senao , ja sabem lol caixa nova , colaça nova e por ai fora , lol

A minha caixa do 90 em 5ª as 5000 faz 240 e pouco.
cumps
 
Migo Luigi o teu é de 90CV?!

Entao isso ja tinha uma caixa à maneira.. pelo menos mais longa que a do meu GTTDi..
Xuta la ai quanto vendeste isso para saber se vale a pena alterar..

Aquele ABRAÇO

Boas pedro tubo bem.
Sim o meu é um 90cv, se arranjar uma caixa mais longa que seja praticamente plug and play avanço, e ainda vendo esta que sou capaz de fazer uns trocos.
Abraço
 
Boas pedro tubo bem.
Sim o meu é um 90cv, se arranjar uma caixa mais longa que seja praticamente plug and play avanço, e ainda vendo esta que sou capaz de fazer uns trocos.
Abraço

OK entao fala comigo.. tambem preciso alterar isto.. com o 22 a caixa esgota rapido rapido :S
 
Back
Top