Caixa Cd Blauckpunt ?????

Ora bem depois de algumas pesquisas já consegui o material

Relativamente ao interface a referêncica é 7 607 596 511 e mandei vir um (60 aérios + IVA), a bosta é que não tenho o cabo e vou ter que dispensar +/- 52 aérios o que me vai ficar aproximadamente em 130 aérios mas a mulher merece:).

Mais uma vez obrigado ao Red Ibiza pois se não fosse ele o meu caixote de cd's blaupunt ia continuar a ganhar pó na garagem.

10000 Thank's e Boas Curvas para todos
 
Last edited:
Ora bem depois de algumas pesquisas já consegui o material

Relativamente ao interface a referêncica é 7 607 596 511 e mandei vir um (60 aérios + IVA), a bosta é que não tenho o cabo e vou ter que dispensar +/- 52 aérios o que me vai ficar aproximadamente em 130 aérios mas a mulher merece:).

Mais uma vez obrigado ao Red Ibiza pois se não fosse ele o meu caixote de cd's blaupunt ia continuar a ganhar pó na garagem.

10000 Thank's e Boas Curvas para todos


Eu disse que a brincadeira ia sair cara....
Nao tens que agradecer...estamos aqui é para isso, falo por mim claro!

Abraço!
 
Já tenho o Caixote de Cd's montado

Pois bem, é só para dizer que tenho o caixote de cd's montado e a funcionar, o pessoal ainda-me fez um desconto de 20% no material (Cabo e Interface) o que ajuda, depois foi só fazer como disse o amigo Red Ibiza ligar directamente o cabo c/ interface ao radio conforme mandam as regras e Voilá 99% a bombar o 1% é pq o meu caixote e de Dez Cd's e o rádio só assume 6 i.é a partir do sexto tem que ser a unha como o zé da cunha com as setas para a frente e para trás, mas dá para aguentar.

Finalmente o caixote deixou de apanhar pó lá em casa.

Boas curvas, para todos
 
Pois bem, é só para dizer que tenho o caixote de cd's montado e a funcionar, o pessoal ainda-me fez um desconto de 20% no material (Cabo e Interface) o que ajuda, depois foi só fazer como disse o amigo Red Ibiza ligar directamente o cabo c/ interface ao radio conforme mandam as regras e Voilá 99% a bombar o 1% é pq o meu caixote e de Dez Cd's e o rádio só assume 6 i.é a partir do sexto tem que ser a unha como o zé da cunha com as setas para a frente e para trás, mas dá para aguentar.

Finalmente o caixote deixou de apanhar pó lá em casa.

Boas curvas, para todos

pois é o unico problema esse...mas olha que dá jeito, em vez de andares com uma bolsinha para guardar cd's, sempre tens 4 gavetas que o fazem.

Abraço
 
pois é o unico problema esse...mas olha que dá jeito, em vez de andares com uma bolsinha para guardar cd's, sempre tens 4 gavetas que o fazem.

Abraço

Penso que o que ele quis dizer é que os ultimos 4 cds nao podem ser seleccionados na numeração do radio, ou seja, tem que ser com as setas.


Abraço.
 
eu tou a vender a minha caixa original seat com o cabo e os suprtes para por na mala porque instalei um radio kenwood até foi o luis manzinhas que montou e bem :clap: perguntem a ele a caixa é original e ta a bombar a 100% ta ou não tá manzinhas?
 
eu tou a vender a minha caixa original seat com o cabo e os suprtes para por na mala porque instalei um radio kenwood até foi o luis manzinhas que montou e bem :clap: perguntem a ele a caixa é original e ta a bombar a 100% ta ou não tá manzinhas?

É sim senhor caixa original a bombar impek
 
eu tenho uma caixa de cd's da grundig...partindo do pressuposto q a pre-instalação tá na bagageiram na torre eskerda.. q mais eh preciso para pôr akilo a bombar? eh preciso algum cabo?ñ eh preciso nenhum interface?
Cumps
 
tive hj á procura lá na bagageira.. e la encontrei a suposta pre-instalação! tem uma ficha rectangular.
A caixa de cd's tem como ligação uma ficha redonda..alguém sabe a referencia do cabo para ligar a caixa? a caixa eh uma grundig.em principio eh so ligar o cabo certo?
 
tb tenho uma caixa original da seat pra vender com suporte pro porta luvas do 6l pra venda :D
 
Um aparte pessoal, alguém me sabe dizer de que marca são as caixas de cd's de origem do 6k2?
 
Boas a todos

Será possivel instalar uma caixa de cd blauckpunt no Seat ibiza 1.9 tdi sport (110cv). Haverá adapatador para isso ou terá de ser marca SEAT.

Se alguém souber agradeço a informação é que tenho uma lá em casa e gostava de lhe dar uso no meu bicho.

De k ano é o carro? Se dor 2000< nao tens hipoteses. Se for depois de 2000> ai sim, tens a possiblilidade de poderes ligar a CDC. So precisas de arranjar um Interface e depois é sempre a rolar.

Ah, vendo material NOVO Blaupunkt por isso kalker coisa, taz a vontade!

Cuprimentos,
Nuno Azevedo
Aveiro
 
Back
Top