Caixa Cd Blauckpunt ?????

Boas a todos

Será possivel instalar uma caixa de cd blauckpunt no Seat ibiza 1.9 tdi sport (110cv). Haverá adapatador para isso ou terá de ser marca SEAT.

Se alguém souber agradeço a informação é que tenho uma lá em casa e gostava de lhe dar uso no meu bicho.
 
Boas a todos

Será possivel instalar uma caixa de cd blauckpunt no Seat ibiza 1.9 tdi sport (110cv). Haverá adapatador para isso ou terá de ser marca SEAT.

Se alguém souber agradeço a informação é que tenho uma lá em casa e gostava de lhe dar uso no meu bicho.

Sabes k mais axo k deve de ser directo até, a seat utiliza radios da grundig ou blauckpunt pelo menos o meu é da grundig (alana)
 
Sabes k mais axo k deve de ser directo até, a seat utiliza radios da grundig ou blauckpunt pelo menos o meu é da grundig (alana)

wrong....apesar de dizeres e muito bem, a grundig tem componentes da blaupunkt...mas a verdade é que nao é directo. Digo isto porque tenho uma caixa de cds da blaupunkt ligada ao radio de origem do 6k2, e na altura tive que fui comprar o cabo eles disseram-me logo que tinha que comprar um interface, fui teimoso e quis só o cabo, cheguei a casa e para qual nao é o meu espanto em que a caixa nao funcionava. Resumindo e baralhando, para teres a caixa de cds da blaupunkt no teu radio de origem da grundig, precisas dum interface, que infelizmente é caro!
 
sabes a referência do mesmo, podes dar-me mais promenores, para tentar pesquisar a ver se arranjo o interface, tenho lá a cx de cd parada em casa e sempre lhe dava alguma utilidade.

Obrigado.
 
sabes a referência do mesmo, podes dar-me mais promenores, para tentar pesquisar a ver se arranjo o interface, tenho lá a cx de cd parada em casa e sempre lhe dava alguma utilidade.

Obrigado.



epah nao sei mesmo a referencia....o que posso fazer é ir onde comprei o meu e pedir a referencia...se aguentares até logo à noite!
 
ja sei a referencia daquilo...na caixa diz isto:

7 607 586 511
interface idc-A09

é o que te posso ajudar....se nao encontrares disso para os teus lados eu arranjo aqui pó meu...mas esse interface ronda os 100€
 
ja sei a referencia daquilo...na caixa diz isto:

7 607 586 511
interface idc-A09

é o que te posso ajudar....se nao encontrares disso para os teus lados eu arranjo aqui pó meu...mas esse interface ronda os 100€

Muito obrigado, pela tua disponibilidade, agora vou meter mãos á obra e ver se consigo arranjar isso se tiver problemas mando-te um pm.

Só tenho mais uma duvida no teu caso tens computador de bordo e climatrónic ou é só radio é que os cabos??? na minha ibiza tenho a pré-instalação e na mala tenho a ligação, SEAT IBIZA 1.9TDi Sport (110cv), foi o teu caso.

Mais uma vez obrigado e boas curvas.
 
Muito obrigado, pela tua disponibilidade, agora vou meter mãos á obra e ver se consigo arranjar isso se tiver problemas mando-te um pm.

Só tenho mais uma duvida no teu caso tens computador de bordo e climatrónic ou é só radio é que os cabos??? na minha ibiza tenho a pré-instalação e na mala tenho a ligação, SEAT IBIZA 1.9TDi Sport (110cv), foi o teu caso.

Mais uma vez obrigado e boas curvas.

tenho computador de bordo e climatronic sim. a pré-instalação que tens na tua mala esquecia-a, a menos que compres a caixa de cds de origem. Tens que ter mesmo o cabo da caixa da blaupunkt, a essa cabo ligas o interface, e o interface ligas entao ao teu radio!
 
tenho computador de bordo e climatronic sim. a pré-instalação que tens na tua mala esquecia-a, a menos que compres a caixa de cds de origem. Tens que ter mesmo o cabo da caixa da blaupunkt, a essa cabo ligas o interface, e o interface ligas entao ao teu radio!

Obrigado, o minha duvida era essa é que quando falaste no cabo isso baralhou-me, assim já percebi, vou ver se arranjo o interface.

Boas curvas.
 
Não sei porquê...ainda não dei com a pré-instalação na mala! Onde pára isso?


abres a mala, e desforras um pouco a torre da suspensao esquerda, na direçao da rosca do amortecedor....está ligeiramente a maio da torre....só tens a instalação se o teu radio/climatronic trouxer a tecla a dizer CD
 
Fonix!
Eu tenho radio/climatronic com A/C automatico e também a tecla a dizer CD, mas...na torre da suspensao esquerda, na direçao da rosca do amortecedor, mais ou menos a meio da torre, não vejo nada!

Tens a certeza?
Queres ver que tenho que marcar uma consulta de oftalmologia?
 
Fonix!
Eu tenho radio/climatronic com A/C automatico e também a tecla a dizer CD, mas...na torre da suspensao esquerda, na direçao da rosca do amortecedor, mais ou menos a meio da torre, não vejo nada!

Tens a certeza?
Queres ver que tenho que marcar uma consulta de oftalmologia?

és onde está a minha...também pode ocorrer a situação de nao teres a pré-instalação....jas nao és o primeiro nem vais ser o ultimo!
 
Também pode ser sim senhor!
Mas vou ver melhor caramba, aquilo é dose de mexer mas...vou lá de novo!

Já agora se encontrar...que caixa de cd´s ligar
Cumps
 
Last edited:
abres a mala, e desforras um pouco a torre da suspensao esquerda, na direçao da rosca do amortecedor....está ligeiramente a maio da torre....só tens a instalação se o teu radio/climatronic trouxer a tecla a dizer CD

confirmo em todos os modelos 6k2/3 é lá que se encontra o cabo..
 
Confirmado!
Depois do "Cuidadinho", veio a "BRUTALIDADE" e...Afinal está lá mesmo.
Só falta que me respondam ou resto LOLOLOLOLO
Cumps
 
Back
Top