c.ronaldo um dos melhores jogadores do mundo

Sou só eu ou mais alguem acha que desde que ele ganhou massa com muscular perdeu um bocado de poder de finta?
 
Messi, melhor do mundo! E o resto é conversa! A partir do momento em que ele fez o 1º jogo pelo Barça que acompanho a carreira dele, e dá-me muito mais gozo ver o jogo dele, que do Ronaldo.
Este ano vai ser renhido porque há o Euro e o Ronaldo tem mais por onde lhe atribuírem o prémio, mas se forem justos dão ao Messi. 50 golos, só no campeonato, onde viram o Ronaldo a fazer isso? Quando é preciso o Messi tá lá para resolver, e muitas das vezes não são precisos nem Xavi nem Iniesta! Falo porque sei e vejo os jogos todos do Barcelona e Real Madrid!

Leo Messi para sempre, comparado simplesmente a um dos melhores jogadores de SEMPRE! Diego Maradona.

Quantos jogos tem o messi? e golos?
 
Messi, melhor do mundo! E o resto é conversa! A partir do momento em que ele fez o 1º jogo pelo Barça que acompanho a carreira dele, e dá-me muito mais gozo ver o jogo dele, que do Ronaldo.
Ora aí esta, o jogo do Barça é um jogo bonito de se ver (ás vezes ate chateia) mas não é por isso que o Messi é melhor que o Ronaldo
Este ano vai ser renhido porque há o Euro e o Ronaldo tem mais por onde lhe atribuírem o prémio, mas se forem justos dão ao Messi. 50 golos, só no campeonato, onde viram o Ronaldo a fazer isso?
O Ronaldo fez 46, e agora diz.me assim, quem é o PL de cada equipa? O Ronaldo é um EE e fez 46 golos agora somas os vinte e poucos do Benzema e Higuain que são os PL do Real Madrid, mas neste ano como não ha Villa o Barça joga joga com o Messi mais adiantado e 4 médios atras dele com o Alexis a tentar rasgar
Quando é preciso o Messi tá lá para resolver, e muitas das vezes não são precisos nem Xavi nem Iniesta! Falo porque sei e vejo os jogos todos do Barcelona e Real Madrid!
Então a minha SporTV é diferente da tua porque o Messi não esteve para resolver o Barça-Real quem esteve foi o Ronaldo, e quem esteve na eliminação com o Chelsea? O messi não o vi. . .
Agora aí é que tocaste na ferida, será assim como dizes acerca do Xavi e Iniesta? As derrotas do Barça na Liga BBVA foi com o Xavi e Iniesta suplentes. . .



Só finalizador?? LOOL
Calma que eu tambem prefiro o Ronaldo ;),
Mas as principais características do Ronaldo é a finalização, de cabeça e pé, não é aquele jogador creativo a abir espaços é um jogador de contra-ataque rápido e mortífero
 
[video=youtube;V_T-yXgKXYQ]http://www.youtube.com/watch?v=V_T-yXgKXYQ[/video]

Este Ronaldo da primeira epoca de United gosta de ver jogar, este de agora, é bom, mas não me entusiasma tanto..
 
Messi o melhor jogador do Mundo, sem dúvida.

Mas gosto muito mais do Ronaldo! Não vou gostar do Messi só porque é o melhor. Se gosto mais do Ronaldo, não é por não ser o melhor que vou deixar de o fazer.

Quanto ao topo de forma do Ronaldo, na minha opinião, no tempo do Manchester era um grande jogador, fintas, etc, muito melhor! Neste momento, é apenas e só uma máquina de fazer golos!! Não há jogador tão completo pra fazer golos como ele.

O que me chateia é dizerem que o homem não liga à selecção ou só lá está pelo dinheiro e blá blá blá.. Eu que vejo quase todos os jogos do Real, posso dizer que nunca vi o homem festejar um golo com tanta alegria como faz quando marca pela selecção!!! Nós portugueses somos muito injustos com ele! Então quando se diz que o Nani está melhor do que ele no Euro, meu Deus!! Isso sim é um ódio dentro do corpo que torna as pessoas cegas! :p
 
Este Ronaldo da primeira epoca de United gosta de ver jogar, este de agora, é bom, mas não me entusiasma tanto..

Quando jogava assim era criticado porque era fintar fintar fintar e resultados práticos, zero. Agora tem resultados e é criticado por "só" marcar golos!! Eu concordo contigo, gostava mais quando ele fintava e não como joga agora!! Mas é um facto que ele é e sempre será criticado, tudo o que ele fizer vão sempre dizer que ele devia fazer o contrário!
 
Messi, e Ronaldo, 2 excelentes jogadores! Cada um com o seu estilo próprio, com a sua visão de jogo, muito bons naquilo que fazem!
Para que estas guerrinhas?
Há que dar mérito aos dois, cada um destaca-se mais em aspectos diferentes, independentemente disso, 2 grandes player's da bola!!
 
O Ronaldo é o melhor jogador do Mundo. Morei em Londres um ano e cheguei à conclusão que la fora apreciam muito mais o Ronaldo que nós próprios,nem se compara. O gajo é muito mais mediatico e visivel que o messi e por isso vende muito mais para além de ser o jogador que é,golos mais espetaculares de todas as formas a jogar em qqr clube, isso faz do ronaldo um fenomeno no mundo inteiro. O messi é visto como um gajo que faz sempre a mesma jogada e que vive á sombra do Barcelona e só.
Tipo nunca fui muito de futeboladas mas este gajo impressionou-me muito. Conheci pessoas de outros países que o idolatram e de certeza que muita gente sabe que Portugal é um pais as custas dele. Acho dificil voltarmos a ter um dia outro jogador como este.
 
Back
Top