Ve no anel no volanteBoas pessoal.
Tenho pequeno problema com a minha buzina.
Quando quero dar uma apitadela não consigo. já verifiquei o fusível e esta bom e quando meto o alarme a funcionar funciona na perfeição.
Alguém sabe me dizer o que se passa?
o meu carro é Seat Ibiza 6L
Abraços
espreitas atras do volante a ver se nao tens ai uns contactos. ou tiras o airbag e ves os contactos sem desligar a ficha do airbag.E como vejo isso ??
e ja agora sabem me dizer onde se encontra a buzina é que á primeira vista nao a vejo
Ninguém?
Liguei directamente uma lampada de neon que lá tinha na garagem a ficha e a lampada também não funcionou. Acho que a corrente não chega lá :/
Poderá ser aquilo a que chamam de anel do volante? Muito sinceramente nunca vi nenhum por isso não sei qual o aspecto
Tenho de confirmar, e ver se realmente chega corrente ao fusivel, já que é das ultimas soluções que me ocorrem :/
É que é chato, um gajo não ir com a maria no carro, e passar perto de uma daquelas que até parte o pescoço e não puder dar um buzinadela!
A corrente nao chega ao fusivel. Confirmei agora de manha! Sera mesmo o anel do volante, ou algum fio que costume partir?
A corrente nao chega ao fusivel. Confirmei agora de manha! Sera mesmo o anel do volante, ou algum fio que costume partir?