Bull Terrier

tenho um pitt que foi traçado com mastin e para mim, mulher e filha é um brincalhao do caraças, tenho mais um Fila de São Miguel que é mais velho e tao sempre na brincadeira muito raramente aborreçem-se e sai uma briga muito soft, mas reparo que para outro cães o pitt por vezes passa-se um bocado, e exprimentares se fores a tempo pois o anuncio ja nao ta disponivel
 
Pois o meu medo é a minha cadela.
Já estive a falar com um treinador de cães ele já me deu umas dicas para as socializar enquanto eu estiver presente, enquanto eu não estiver em casa elas nos primeiros tempos vão ficar separadas.

O anúncio já não está disponível porque a cadelinha já está guardada para mim :)

vou ver se a vou buscar ainda hoje, como bati com o meu carro hoje só tenho um carro a gasolina, mas que se l-i-x-e estou mortinha por a ver ihih
 
Pois o meu medo é a minha cadela.
Já estive a falar com um treinador de cães ele já me deu umas dicas para as socializar enquanto eu estiver presente, enquanto eu não estiver em casa elas nos primeiros tempos vão ficar separadas.

O anúncio já não está disponível porque a cadelinha já está guardada para mim :)

vou ver se a vou buscar ainda hoje, como bati com o meu carro hoje só tenho um carro a gasolina, mas que se l-i-x-e estou mortinha por a ver ihih

quanto mais medo , pior, tens de ser firme e ter confiança em ti própria, assim, a cadela nunca vai fazer nada, nao é estares com medo de por a mao em cima, tens de avançar logo, mostrar quem manda .
 
ibizz tu não tinhas medo de pôr a mão num cão assim a mostrar os dentes?

lol

nao pus la a mao a rambo ... nao sou assim tao maluco LOL

depois de ja ter tido muitos caes de varias raças ja consigo perceber muitas coisas neles
por exemplo quando esta a mostrar os dentes simplesmente porque esta com medo de mim ou se esta me a mostrar os dentes porque quer me trincar ..

depois pelas reaçoes deles da para perceber o que estao a pensar .

e o cao faz o mesmo , estuda a pessoa . nao tanto se esta com medo ou nao , mas sim se esta com boas intençoes ou nao

e o terrier nem e grande , ate e dos mais rasteirinhos
 
Então vou contar o que se passou...

Sexta à tardinha fui buscar a miúda, a Pandora. O dono meteu-a no carro à frente nos meus pés, e lá fizemos 1h de viagem. Estive sempre a fazer-lhe festinhas o caminho todo. Ela já estava a ficar triste. Quando chegámos cá saí o carro e chamei-a. Ela não queria sair. Puxei-a pela trela com força para arrastá-la até fora do carro, e ela lá se manteve. Fomos ver a bola na esplanada e ela estava triste coitadinha, dei-lhe ração mas ela não queria. Foi esperta, porque acabou por comer o frango todo da minha sandes da minha mão. Primeiro na palma da mão, depois mesmo com os dedos. Ela tinha jeitinho e não ferrava.

Fui comprar-lhe um big rissol de leitão e ela papou-o toda contente, já foi mais fácil tirá-la do carro da 2ª vez. Começamos a puxar por ela, a atirar a bolinha dela e a fintá-la e ela adorou. Ficou sociável, os meus amigos aproximavam-se ela só tinha medo dos que não se baixavam ao nível dela. Mesmo assim stressámo-la pouco. Ela aí já gostava mais de mim, vinha sempre sentar-se junto das minhas pernas, ou sentava-se debaixo de mim mesmo. Esteve sempre fofinha e até dava para lhe dar beijinhos no nariz :)

Depois metemos a miúda no carro para ir para casa, quando estacionámos, o meu "cunhado" veio vê-la e meteu a cabeça dentro do carro. Aí é que foi o pior. Ela começou a rosnar! Eu mandei-o ir embora mas ficámos dentro do carro num clima mesmo tão tenso tão tenso, que a cadela lembrou-se de mandar um "PROOOOO" mesmo alto e eu e o meu namorado assustámo-nos bués -.-

Saí do carro com ela (ela aí já saia mesmo bem, bastava eu sair e dizer sai do carro que ela vinha logo, e entrar no carro também era só dizer-lhe) para ir brincar com a bolinha dela para descontrair. O meu cunhado saiu do carro e ela voltou a rosnar-lhe bués. Aí também rosnou ao meu namorado!! Eu estava a fazer tudo para não me assustar, porque fui sempre eu que a agarrei.

Depois fomos fazer uma caminhada com a bolinha para o relax, e a miúda atacava tudo o que via nas bordas do caminho! Ela atacou um pedregulho!!!! Passamos por um marmeleiro e ela botou-se a todos os marmelos a pensar que era a bolinha dela lol..

Bem, ela ia dormir comigo no quarto do meu namorado a primeira noite, mas depois de tudo fiquei com medo de acordar com ela em cima de mim ou do meu homem lol.. .Fui metê-la dentro da minha garagem, e liguei aos donos para a virem tirar de lá e levá-la....

O meu pai foi lá tirá-la da garagem e levou-a a passear, mas ela de manhã já estava cheia de medo outra vez, já não comia da minha mão, já levantava a pata quando alguém se chegava muito...


Foi triste, ela gostava de mim já... Mas teve que vir o dono buscá-la porque não ia dar mesmo... Ela só gostou de mim e depois de ficar descontraída rosnou ao meu namorado e isso meteu-lhe medo e a mim também :(


A parte boa, é que quando ela ou a outra cadela deles que também veio, a Naomi (ainda fomos brincar para o parque todos) tiverem bebés vou lá buscar um :) assim fica habituadinho desde bebé a lidar com todos os meus amigos e com todos os nossos animais :) pena que falte ainda meio ano eheh


Uma coisa é certa, o tempo que passámos juntas deu para ver que aquilo é mesmo um CÃO, é super inteligente, é SUPER FORTE, é linda é tudo de mais mesmo... Não volto a ter mais nenhum cão se não for um BULL TERRIER :D
 
Um à parte.

Ontem fui a uma pet shop e estava no balcão um chiuhauha minúsculo muito nervoso. O doido ladrava cada vez que alguém se aproximava então resolvi fazer a experiência, já que a mordidela também não iria doer muito.

Cheguei a minha mão ao pé do focinho dele para ele cheirar, e ele parou de ladrar. Só que virei a cara para o lado porque me estavam a chamar, e o maluco pimbaaa mordeu-me logo lolol
 
Sempre quis ter um bull terrier,sempre achei esta raça linda mesmo mas com a cadela que tinha em casa era impossivel pois era minúscula.Agora como a minha cadela morreu em Março estou doido para arranjar um(a) bull terrier simplesmente ainda não arranjei pois acho que 350€ ainda é algum dinheiro e eu nao tenho possibilidades financeiras para o dar se não já cá morava.
 
Sempre quis ter um bull terrier,sempre achei esta raça linda mesmo mas com a cadela que tinha em casa era impossivel pois era minúscula.Agora como a minha cadela morreu em Março estou doido para arranjar um(a) bull terrier simplesmente ainda não arranjei pois acho que 350€ ainda é algum dinheiro e eu nao tenho possibilidades financeiras para o dar se não já cá morava.

350 € é pouco , o meu cunhado faz criação e vende sempre a 1000€, com uma boa linhagem, LOP, e filhos de campeões , vendes por muitos €
 
Nao preferes antes um destes.. é brincalhão...

[video=youtube;HccF5tEkXIA]http://www.youtube.com/watch?v=HccF5tEkXIA&feature=player_embedded[/video]
 
Ainda na sexta à noite vi um/a cao/cadela igual ao do video..

A mancha era no olho esquerdo... Ou seja não era igual!! Parecido meo!!

Era eu a ver o meu Porto xD

Só para avisar que estiveste ao nosso lado!!!

Nao preferes antes um destes.. é brincalhão...

[video=youtube;HccF5tEkXIA]http://www.youtube.com/watch?v=HccF5tEkXIA&feature=player_embedded[/video]

Destes é que era de valor!! Coisa mais fofa... :clap:
 
Pois foi Raquel o ibiza mr by vc disse-me que eras tu, e eu "vou lá cumprimentá-la então" só que já ia à pessoa errada, acabei por não te ver lolol
 
Back
Top