Bull Terrier

A união zoofila vai "adorar" ver esta palhaçada e contactar os otários deste video pra tomar providências!!
anormais. :mad:
tem calama Anuska nao estao a fazer mal nenhum ao cao. como disse ja tive um e agora tenho um american e as brincadeiras desses caes sao mesmo assim. desde subir a uma arvore e ficar pendurado a ver uma corda e ficar lá oras a puxala, é mesmo deles e pelo que vi no video o dono ate um peitoral tinha no cao.
em muitos dos casos o cao anda a puxar tonelados apenas com o peitoral dos xinocas.
se te informares ves que ha concentracoes de pitt´s nas quais sao feitas as mesmas coisas.
calama que ninguem esta a mal tratar o animal
:D
 
A união zoofila vai "adorar" ver esta palhaçada e contactar os otários deste video pra tomar providências!!
anormais. :mad:

nao sei porque é que ficaste assim, até porque o cao simplesmente estava a fazer excercicio, e é o que faz, assim como trepar arvores para ir buscar os churros . etc . se ficaste ofendida, paciencia, o cão nem é teu lol...

tem calama Anuska nao estao a fazer mal nenhum ao cao. como disse ja tive um e agora tenho um american e as brincadeiras desses caes sao mesmo assim. desde subir a uma arvore e ficar pendurado a ver uma corda e ficar lá oras a puxala, é mesmo deles e pelo que vi no video o dono ate um peitoral tinha no cao.
em muitos dos casos o cao anda a puxar tonelados apenas com o peitoral dos xinocas.
se te informares ves que ha concentracoes de pitt´s nas quais sao feitas as mesmas coisas.
calama que ninguem esta a mal tratar o animal

exactamente ... nos encontros metem sempre uma corda pendurada numa arvore para eles saltarem e ficarem pen durados ^^
 
obrigada a todos pelas respostas :)


realmente estes cães são muito fortes! E o vídeo é um bocadinho "agressivo" mas é para quem está habituado a só dar mimos aos cães como eu. Acredito piamente que a educação de um cão destes deve ser mais rija e agressiva (não confundir com maus-tratos) do que com um yorkshire terrier por exemplo...

Um amigo meu tem um pit bull (mete medo, eu só o vejo ao longe) que a brincar com ele dá-lhe socos, e o cão gosta :\ aquilo é só músculo, não dói! E o cão tem o maior respeito do mundo pelo dono... Foi com "tareias" que foi ensinado. Ele não faz mal a uma pessoa, não pode é ver cães que os desfaz logo, mas pessoas não faz mal. Bem, eu cá continuo a fugir dele porque sou um caso perdido :)

Eu tenho mesmo muuuuuuuuuuuuito medo de cães grandes, adorava ter um cão que fizesse com que fossem os cães a ter medo de mim lol
 
:D comcordo contigo em ser um video um pouco agrecivo mas com este tipo de caes é mesmo assim.
mas atençao porque qualquer cao tem que ter a sua altura de receber e dar carinho nao é so roer cordas subir a arvores etc etc.
tambem gostam de dar e receber carinhos. sao caes muito espertos sem duvida alguma e é claro que requerem um pouco mais de atençao do que um canixe ou outro tipo de cao, mas nada por ai alem. eu acho que era uma boa aposta Maia1x tanto para t como para a caxorra.
HA E NAO ME VENHAM CÁ COM ESSA DOS CAES PERIGOSOS.
NAO HA CAES PERIGOSOS HA MAZE DONOS PERIGOSOS
 
Tenho um Amigo que tem um com 4 meses, e o cão é brutal, um mimado que só quer é festas, agora tudo o que mexe fora de casa ele dá sinal (para quem não sabe, estes cães são mesmo de guarda).

Agora em relação à cadela já ter 11 meses é que já ficava na dúvida, pois não se sabe como foi tratada durante este tempo!

Em relação ao do meu Amigo ainda, é um castiço desdentado já que lhe andam a cair os dentes de leite...que personagem!

Atenção ao sol por causa da pele muito clara, mesmo os tigrados têm tendência para apanharem escaldões no focinho!
 
mostra ai o teu dog argentino :D
sao mesmo bonitos esses caes ;)
trata bem dele

sempre

isto e 1 cao
chama se tyson






62 quilos de puro aço
como aqui exemplifica da se com outros animais , com 5 meses levou 1 exfrega de 1 rot e desde ai queria traçar tudo o que tinha quatro patas , incluindo cadelas em pleno cio .
como muita firmeza , teimosia e paciencia ja se da ate com gatos (da casa LOL)
ainda falta desmotiva lo dos cavalos e vacas ... que ate arranca alcatrao cada vez que os ve ...
 
Last edited:
Tive um husky albino e teve montes de problemas de pele e do pelo, estava constantemente a perder pelo e fazia frida. A única solução foi tomar grandes doses de cortisona !! chegou a tomar 4 por dia de 20mg cada um.. era ver o cão a desaparecer de dia para dia até que o tivemos que mandar para a adopção porque não tinha-mos condições para o tratar.

sim amigo quanto mais brancos pior

tiveste 1 husky albino ou 1 samoiedo ?

nao leves a mal perguntar mas ja ouvi tanta gente gente chamar huskys aos samoiedos

eu tenho 1 historia parecida a tua ...

tive 1 samoiedo que teve com o mesmo tratamento que falaste entre outros .. corri os melhores vets na margem sul a fazer exames de todo o tipo e feitio e a ouvir diagnosticos e depois de muito tempo ninguem me sabia dizer ao certo o que e que ele tinha ...
apontavam para problemas hormonais , cancro da tiroide etc

acabou por falecer nos meus bracos , depois de 1 vinda do vet, .................

hoje em dia penso que foi de leshmaniose
 
Last edited:
Tive um husky albino e teve montes de problemas de pele e do pelo, estava constantemente a perder pelo e fazia frida. A única solução foi tomar grandes doses de cortisona !! chegou a tomar 4 por dia de 20mg cada um.. era ver o cão a desaparecer de dia para dia até que o tivemos que mandar para a adopção porque não tinha-mos condições para o tratar.

normalmente costumo meter sabao azul / sabonete de alcatrão nas falhas de pelo dos meus caes , tratado todos os dias ou dia sim dia nao sai num instante
 
Eu acho os dogues argentinos cães muito bonitos. Mas de preferência gosto muito mais de os ver bem longe e bem presos com uma trela bem forte :)


JOAO-LP essa dica do sabão azul dá jeito! obrigada!

Obrigada a todos pelas dicas!


Em princípio na próxima a piratinha vem ter comigo. Vamos lá ver como corre. Segundo o dono ela dá-se bem com outros cães e é mansinha, mora com um macho e outra fêmea, apenas se dá muito mal com o macho.
Se for mansinha comigo já é um bom começo!

Estou é com receio de quando o dono virar costas ela se passar e não compreender que vai ficar comigo :\

De qualquer forma gostava mesmo de ficar com esta bichinha (uma bichinha bem mostrenga eheh). Estive a ver escolas de treino, aqui na zona sei que há mas na net não aparece. Fica é em 200€ por mês. Mas se tiver que ser para pôr a menina em condições faço o sacrifício :)
 
sim amigo quanto mais brancos pior

tiveste 1 husky albino ou 1 samoiedo ?

nao leves a mal perguntar mas ja ouvi tanta gente gente chamar huskys aos samoiedos

eu tenho 1 historia parecida a tua ...

tive 1 samoiedo que teve com o mesmo tratamento que falaste entre outros .. corri os melhores vets na margem sul a fazer exames de todo o tipo e feitio e a ouvir diagnosticos e depois de muito tempo ninguem me sabia dizer ao certo o que e que ele tinha ...
apontavam para problemas hormonais , cancro da tiroide etc

acabou por falecer nos meus bracos , depois de 1 vinda do vet, .................

hoje em dia penso que foi de leshmaniose

É mesmo husky é copy past deste:


 
olha essa ideia do treino e muito boa , e faz um atalho no processo da educaçao e ate vai te ajudar a perceber 1 bocado o mundo deles

mas apostava em que essa cadelita com 1 pouco de treino e disciplina e muito mimo , ficava mais mimada e mansinha que 1 caniche ..

a minha ideia de caes perigosos sao pinchers e caniches , mordem por tudo e nao avisam LOL pelo menos os que conheco LOL
nao fazem e os mesmos estragos que os grandes...
 
quando tinha o husky, durante a noite tinha que ficar sempre preso porque se não no outro dia de manha já não havia jardim. Quando via os gatos ficava de tal maneira descontrolado que rebentada as coleiras todas !!! :rolleyes:

PS: Alguns gatos tiveram um final triste, quando os apanhava pelas costas começava a abana-los até eles deixarem de miar :D
 
Last edited:
É mesmo husky é copy past deste:



sim 1 husky lindo

albinos nao sao comuns

ja fiz criaçao de huskys mas deixei me disso depois de 2 ninhadas ..
na ultima ninhada 1 que ficou ao pe de casa so apanhou donos que nao estavam a altura ...
e desisti !

muitas pessoas nao teem noçao de que 1 cao precisa minimamente ..
 
em relaçao a cadela ter 7 meses , ainda e muito novinha !


esta american stuff que recolhi , mesmo sem poder

apareceu no meu local de trabalho , andava a procura dos restos de comida que o pessoal deixava , subiu o predio que ainda estava em construçao e depois nao conseguia descer ..
estava de tal forma traumatizada , que nem com comida a faziam aproximar se ... eu fui o unico que lhe consegui lhe mexer nesse dia , depois dela me mostrar n vezes os dentes ... muito calmamente e com muita paciencia la me veio cheirar e comer aquilo que lhe tinha para lhe dar ... cada vez que mexia a mao para lhe fazer 1 festa , dava 1 salto para tras e fugia ou avisava me mostrando me a sua bela dentadura de meter respeito ate a 1 maluco como eu .
tomou comfianca nooutro dia ja andava atras de mim de 1 lado para o outro , o meu patrao e que nao achou muita graça , incluindo tive que me chatear com ele porque ele queria enxutar a cadela com pedras e paus ...
ate que 1 dia ficei a trabalhar ate mais tarde e quando ia a sair , ali estava ela deitada ao pe da minha mota , quiz vir atras de mim a força toda . mas eu tava conciente que nao a podia trazer , 1 por causa da cadela que ja tinha em casa ser super ciumenta e por causa da reaçao do dog argentino ... para alem que tinha que pensar que 1 macho e 1 femea sem estar castrada ia dar muitas dores de cabeca na altura do cio ...
tentei arrancar sem ela ver , ainda a fechei no recinto do meu trabalho para lhe poder continuar a ajudar sem ter que a levar para casa .
ainda deu varios arranques a ver se ela desistia ... ate que ate uns bons metros , olho para tras e vejo ela a corrida no meio da estrada e dos carros atras de mim ... entao desisti e acabei por leva la para casa ate arranjar lhe 1 dono , ja esta ca a quase 2 anos , ja podia ter arranjado donos para ela , mas a meu ver ela precisava de uns donos a altura , coisa que os interessados nao pareciam ser ..

ate ela ficar a vontade com as festas e gestos brutos .... foi granda guerra

hoje em dia tanto essa com os outros , lidam e fogem do meu pequenote de 2 anos ate da vontade de rir ao ver !


os caes mais amigos e fieis , sao precisamente aqueles que ja passaram mal , abadonados ou mal tratados ..
dao trabalho , mas o resultado e compensador

deixo aki 1 foto dela



cumps
 
[video=youtube;WdMpxkJ2Yi0]http://www.youtube.com/watch?v=WdMpxkJ2Yi0&feature=related[/video]
eu vou é arranjar um destes !
 
O meu pai por acaso disse-me que os melhores cães são os que já estiveram no canil, porque ficam agradecidos para a vida a quem os tirou de lá.

O problema é que esta não vem de um canil, vem mimada muito provavelmente.

ibizz tu não tinhas medo de pôr a mão num cão assim a mostrar os dentes?

De qualquer forma, como disseram é mesmo de louvar o que fizeste!

Eu tenho esta cena, tenho medo de cães grandes mas tenho pena dos mais pequenos. Vi um cocker perdido na rua, era tão macio que não conseguia tirar a mão dele! e como não tinha carro não o pude levar para casa mesmo para tentar encontrar o dono antes que ele fosse roubado ou atropelado. Fui procurá-lo nessa noite a pé, e no dia seguinte, andei montes e montes à procura dele e não o vi mais.. Se não encontrasse o dono estava bem capaz de o amarfanhar pra junto de mim :') não soube mais dele...

Há dias vi uma cena dos diabos, um moço a passar por um cão preto enorme a ladrar-lhe bués, e não é que o moçoilo foi lá pôr a mão mesmo à frente do focinho dele? E o cão não o mordeu! O cão até ficou parvo nem sabia o que fazer, continuou a ladrar mas parecia que já era sem vontade. Eu não sei se teria coragem para fazer isso.

Eu acredito que se não mostrarmos medo eles não atacam, oiço isso todos os dias acreditem. O problema é que eu mal vejo um cão grande fico logo aterrorizada e não consigo evitar mesmo!!! Se for pequeno pode ladrar que eu não tenho medo! Só mesmo os grandes...

Podem ser os cães mais mansinhos que existam que eu consigo sempre com que os "fdps" me ladrem todos -.-


JOAO-LP bota-te para um cãocrodilo xD
 
Muito bem ibizz...de louvar a tua atitude!


amigo tenho muitas historias parecidas ... por isso e que estou sempre metido em caldeiradas ...
ainda esta semana vai ser 200 euros so para desparasitacoes ..

ate posso dizer mais , ja depois dela estar aqui em casa , comecou a ir aos vet ver como estava , ver se tinha chip etc etc

tinha chip , pensei que tivesse perdido do dono ou fugido e pensei logo na imagem de 1 dono como eu preocuapado a procura da cadela ... e contactei logo a clinica onde meteram o chip a perguntar em que nome tava a cadela , com ajuda da veterinaria dos meus dogs la consegui saber , liguei para os donos e surpresa ... estavam em inglaterra . . .

a rapariga que nao deve ser muito velha , la se tentou justificar ... mas so ouviu umas verdades .. que nao gostava de ter ouvido ..

depois disto ela comecou a ficar com o pelo diferente e numa ida ao vet , fez se exames e descobriu se que tinha leshmaniose ..
1 doenca mortal , transmitida por 1 tipo de mosquito e com 1 tratamento continuo , super caro e que nao a garantias de ficar melhor , muito menos curada definitivamente ..

ai foi 1 balde de agua fria ..

e que entre boas raçoes , idas ao vet , desparasitacoes, vacinas em doses xxl, seguros etc ja 1 GRANDE orcamento
a isto teve que se juntar mais o tratamento dela e vacinas contra a leshmaniose que so sairam a pouco tempo para proteger os outros. por acaso tive a sorte de ter 1 colega que esta a estudar medicina animal e encontrou uns comprimidos para as pessoas que e muito mais barato , menos agressivo e mais eficaz, mas mesmo asim e 1 GRANDE orcamento
e eu nem sou filho do papa cheio de placa , nem sou rico ... nem la perto LOL
entao ate nesse sentido ouve esforço para ela ficar .

hoje em dia faz se de touro para denfender a casa

com eu costumo dizer
quanto mais conheço as pessoas , mais gosto dos animais todos em geral , mas especialmente caes

cumps
 
Back
Top