Bugs e problemas

Bem... com esta nova remodelação do site, o que agrada :) , em relação ás Pm´s, eu respondo, mas não me vai para o quadro de "não lidas", ou "lido", e fico assim sem saber se realmente foi enviada e recebida, e quando... :confused:

Agradeço que possam ver isso... ;)
Abraço.
 
Não percebi muito bem e o fórum tem inbox e enviadas. "não me vai" como assim? Não perdem o negrito referente a estarem por ler?
 
Erbium, quando envio uma Pm, normalmente fica logo o aviso em cima de # X confirmadas e Y a aguardar confirmação...

O que eu estava a dizer é que depois de enviar a PM, não me vai para esse quadro de " a aguardar confirmação", e entrando nele não me aparece a PM que enviei.

Mas aparece nas Enviadas... :confused:
 
Já percebi o problema, em tempos eu alterei o código para por omissão pedir sempre o read-receipt e com o revert dos styles isso perdeu-se.
Vou resolver isso e já dou novidades.

BTW: por baixo da caixa de texto tens lá a opção para pedir isso mas por omissão não pede.
 
Para quem possa ver... Acho que não estou a receber Pm´s...

Tenho pessoal que afirma que mandaram Pm´s por telm.,... e népias, não tenho nada :confused:

Não posso afirmar que tenho problemas, mas gostaria que verificassem a situação.

Obrigado. :)
 
Boas,

mudei o email k tinha para outro email e deixei de ter acesso as vendas e essas cenas.. e no entanto ja tou registado a bue...bug? :whistle:

Cump!
 
a coisa de 10 min a skin do forum mudou... alguem alterou iusso? nova skin? nao mudei nada...

abri prai 10 tabs... metade delas com skin antiga outra metade com "nova" skin?
 
enviei umas pm mas deu como lido e os users em questao estavam ausentes logo nunca poderia ser
creio que nem sequer as receberam
isto começou a acontecer desde que puseram esta cor[-X
 
enviei umas pm mas deu como lido e os users em questao estavam ausentes logo nunca poderia ser
creio que nem sequer as receberam
isto começou a acontecer desde que puseram esta cor[-X
Acontece que a opção: "Quer um recibo desta mensagem?" não está marcada por omissão dai não teres as notificações de leitura. Mas a opção está se quiseres podes usar até eu modificar.
 
Back
Top