Bugs e problemas

Boas, não consigo postar nada e nem consigo ver os projectos.
Ah e não consigo ir ao meu profile para actualizar as coisas.

Danke. :)
 
Erbium disse:
Perfil -> Editar avatar

Pois..... eu vou a perfil e só aparece:

Configurações & Opções
Editar Assinatura
Editar Email & Password
Editar Perfil
Editar Opções


...e em nenhuma delas tem o avatar... :?
 
Vitor_GT disse:
Pois..... eu vou a perfil e só aparece:

Configurações & Opções
Editar Assinatura
Editar Email & Password
Editar Perfil
Editar Opções


...e em nenhuma delas tem o avatar... :?

E vão 2 nao tenho acesso nem á cena do avatar nem á parte dos socios, nem aos grupos de topicos todos, nao sei porquê só tenho acesso modificaçoes, comunidade, classificados e diversos, se nao fosse com a ajuda do Adm Tigas (Brigadão rapaz) nao tinha acedido a este tópico pra expor o meu problema.

Ajudem please
Obrigado pessoal porreiro
 
Erbium disse:
Digam-me se o problema do avatar está resolvido, sff.

No meu ainda não
Configurações & Opções
Editar Assinatura
Editar Email & Password
Editar Perfil
Editar Opções

é isso e nesta pagina que o Tigas me mandou pra tentar que me resolvam o problema do acesso aos topicos, quando tento aceder seleccionado directamente vo cimo desta pagina em Informações de
"ibizaClubPT Fórum > Informações > Problemas ou Sugestões acerca do site & forum > BUGS E PROBLEMAS NO NOVO FÓRUM (Quem não consegue postar ou aceder)" aparece-me este texto " Camaleão_Ibiza, você não tem permissão para aceder a esta página. " Não percebo porquê!!!

Brigado
 
Erbium disse:
Penso que agora já está ;)

Obrigado Erbium e peço desculpa de ser tão chato, mas como bom utilizador queria ter acesso os tópicos, ainda nao testei tudo mas acho que já está ok, li algures que para ja a parte dos socios ainda nao está activa.

Tudo a seu tempo, como se custumas dizer. Parabens o forum está muito bom

Fica bem
 
R_Silva disse:
Vão continuar com o sistema de notificação por mail ou vão desistir?
Quando te queixaste, fui ao meu perfil -> lista de tópicos subscritos e seleccionei este, depois em baixo "enviar mail imediatamente" -> "ir".
Tu agora respondeste eu recebi mail e o link do mail também está a funcionar.
 
Back
Top