Bugs e problemas

Em relação ao feedback, a notificação automática que recebemos contém um link que não é válido..pelo menos é o que acontece comigo!
 
Em relação ao feedback, a notificação automática que recebemos contém um link que não é válido..pelo menos é o que acontece comigo!

Eu pensava que era problema do histórico portatil que aqui tenho, também me acontece, nem copiando o link dár, ou melhor pelo que vi o link é esquesito depois do http: da page.

Abrç
 
Não sei se já aconteceu a mais alguem mas desde 2ª que no mac do trabalho não consigo aceder ao forum...o safari aos outros sites não tem qualquer problema o unico que nao apresenta página é mm e somente o do forum!no pc do patrão não tem qualquer problema em entrar!espero que me possam ajudar!obrigado
 
Sim, é bem GERAL!!! :p
Hehehe, tou à espera de resposta de algumas MP's , mas as pessoas devem tar à espera de receber a notificação via Email para virem ao Forum... Bahhh!
 
Boas!

Epá isto aqui na suiça está impossivel desde a ultima actualizaçao em que o forum mudou bastante (a aparencia, etc)...

Situaçoes:

- Eu tenho dias em casa que nao entra no forum, tento horas e horas e nada... so no dia a seguir...
- O forum esta lento
- O meu pai tentou-se registar, tentou imensas vezes e nunca dá... experimenta-mos de tudo, mas dá sempre o erro da imagem ou dos numeros...

NOTA: tudo isto so e apenas no forum do clubibiza, pois tenho net de 15.000Mb/s e de nada adianta... em todos os outros foruns, sites e download's funciona, RAPIDO e SEM PROBLEMAS...

Vejam lá isso, por favor! lol :lol:
 
Boas!

Epá isto aqui na suiça está impossivel desde a ultima actualizaçao em que o forum mudou bastante (a aparencia, etc)...

Situaçoes:

- Eu tenho dias em casa que nao entra no forum, tento horas e horas e nada... so no dia a seguir...
- O forum esta lento
- O meu pai tentou-se registar, tentou imensas vezes e nunca dá... experimenta-mos de tudo, mas dá sempre o erro da imagem ou dos numeros...

NOTA: tudo isto so e apenas no forum do clubibiza, pois tenho net de 15.000Mb/s e de nada adianta... em todos os outros foruns, sites e download's funciona, RAPIDO e SEM PROBLEMAS...

Vejam lá isso, por favor! lol :lol:

EDIT: so para dizer que o registo no clubegolfpt do meu pai foi à primeira e aqui ja vao para la de 1000 tentativas (+ ou -).... va 1000 nao, mas imensas e nada!

Obrigado pela vossa atençao :lol:
 
Back
Top