Brilho nos Pneus!

Os produtos aqui apresentados em cima servem mesmo para isso, protegem e evitam o ressequimento da borracha. Não têm nada a ver com os produtos dos hipers tipo redex.

Além disso, já que gostas das curvas e mesmo em caso de segurança, se aplicares o produto nas partes laterais do pneu não terás problema nenhum...:roll:

Cumps

boas....concordo convosco alias eu nao conheço este produto aqui representado pela foto.... como disse nao uso nenhum apenas disse o que se ve muito por ai e malta a usar desses mais baratos e esses sim deixam os pneus numa miseria e nao dao brilho nenhum......o produto mesmo aplicado so na parede do pneu nao m inspira confiança eu tenho 3bar nos pneus da frente eles nao dobram,e gasta pneu ate as letras ....:D:D:D:D cumps a todos
 
Quem te disse isso? :shock: O teu amigo que compra produtos redex ali no Continente ou no Jumbo?

Mete isto.. pagas mais, mas ficas com o melhor produto para pneus :D
10324.jpg

Tu dizes isso porque o teu carro não passa os 50km/h.. os meus pneus devem ter desses dos hipers de origem mas é espalhado pelo pneu todo, as curvas sao todas minhas. Agora fora de brincadeiras o Is ultimamente até percebe alguma coisa de produtos. abraço
 
A medida e facil e meio meio, e fica muito bem, tambem serve para outros efeitos, dar brilho aos plasticos exteriores tipo os lips com um pincel groço passar por todo depois um pano seco para tirar o exesso e tambem no tablier, Dura bastante, tipo eu limpo todos os sabados a ibiza e o brilho nos pneus 2 3 dias, nos plasticos 4 dias no tablier a semana toda.
 
A medida e facil e meio meio, e fica muito bem, tambem serve para outros efeitos, dar brilho aos plasticos exteriores tipo os lips com um pincel groço passar por todo depois um pano seco para tirar o exesso e tambem no tablier, Dura bastante, tipo eu limpo todos os sabados a ibiza e o brilho nos pneus 2 3 dias, nos plasticos 4 dias no tablier a semana toda.

e afasta os cães ou não? :rir:
 
isso ainda é caro, nao amigo bera1?
quando metia durava uma semana+/-!
eu queria fazer mais mas nao sei qual a medida...

Este foi o preço justo, está à venda na CCE e dura-te imenso tempo. Sai mais barato que os de super-mercado e a qualidade não tem comparação.

Abraço.
 
Tenho carro a 2 anos, e uso brilho para os pneus a 1 ano e meio nunca tive problemas, nem com rotundas nem com os cães, de resto é uma aplicação meramente estética.
Uso este:


Uploaded with ImageShack.us
 
Tenho carro a 2 anos, e uso brilho para os pneus a 1 ano e meio nunca tive problemas, nem com rotundas nem com os cães, de resto é uma aplicação meramente estética.
Uso este:


Uploaded with ImageShack.us

Experimentei um produto repelente de cheiro para pneu, mas entretanto nunca mais o vi no mercado, agora é deste na foto que uso. deixa o pneu com gordura normal, dura imenso tempo mesmo apos lavagem e tou sempre a aplicar, se tivesse que ficar ressequido já tava sem paredes laterais ;-)
é bom, nao salta pra pintura e aplico sempre que lavo. vai muito do metodo de como se aplica tambem :roll:
 
Last edited:
Está toda a gente preocupada com o ressequir das paredes dos pneus. Até parece que a malta aqui do forum deixa ressequir os pneus, quem vos ouvir falar! :rir:
 
Back
Top