Brilho nos Pneus!

Boas, não se será o sitio certo para por esta questão mas aqui vai...
Á uns tempos tinha um liquido que punha nos pneus do carro que ficavam brilhantes e afastava os amigos de 4 patas de urinarem os pneus...
era feito de glicerina e de alcool desnaturado(azul)...
ja nao me lembro das medidas para fazer a mistura e queria saber se algum user me poderia ajudar e dar a opinião se aprovam ou não porque nunca me deu problemas nem estragava pneu!
 
n estragava pneu? mas certamente que deixava as laterais gordurosas, de maneira que na primeira rotunda deixavas metade do brilho no alcatrão..

quando muito usa um produto proprio para o tramento de borrachas
 
Ok, eu não te mijo mais no carro...
Pa próxima manda uma sms, pm ou diz-me directamente agora vires pr'aqui abrir tópicos é que me envergonha um bocado.
LOL
 
10324.jpg
 
isso ainda é caro, nao amigo bera1?
quando metia durava uma semana+/-!
eu queria fazer mais mas nao sei qual a medida...
 
e bonito ver uns pneus a brilhar mas isso com o passar do tempo deixa a borracha toda ressequida ja para nao falar de quem gosta de curtir umas curvas e super perigoso....
 
e bonito ver uns pneus a brilhar mas isso com o passar do tempo deixa a borracha toda ressequida ja para nao falar de quem gosta de curtir umas curvas e super perigoso....

Quem te disse isso? :shock: O teu amigo que compra produtos redex ali no Continente ou no Jumbo?

Mete isto.. pagas mais, mas ficas com o melhor produto para pneus :D
10324.jpg
 
eu nao uso nenhum producto desses pois gosto de curtir umas curvas e prefiro ter o pneu sujo mas tenho visto carros de pessoas que usam e teem os pneus todos gretados.....pode ate nem ser do produto mas esses mais baratos acredito que nao deem boa saude aos pneus.....cumps
 
eu nao uso nenhum producto desses pois gosto de curtir umas curvas e prefiro ter o pneu sujo mas tenho visto carros de pessoas que usam e teem os pneus todos gretados.....pode ate nem ser do produto mas esses mais baratos acredito que nao deem boa saude aos pneus.....cumps

Os produtos aqui apresentados em cima servem mesmo para isso, protegem e evitam o ressequimento da borracha. Não têm nada a ver com os produtos dos hipers tipo redex.

Além disso, já que gostas das curvas e mesmo em caso de segurança, se aplicares o produto nas partes laterais do pneu não terás problema nenhum...:roll:

Cumps
 
Mekas, o que vês aí de carros com brilho nos pneus, é a base de produtos do supermercado, eu cheguei a experimentar do lidl, não é muito gorduroso, é tipo uma laca mas ao fim dumas aplicações já estão os pneus com gretas. Também já experimentei da Redex e não deixava brilho quase nenhum. No supermercado não vendem destes porque melhor = mais caro e, por isso, têm receio talvez de não ter saída.

Estes produtos da Mothers e da Meguiars não encontras facilmente aí, mandas vir do site car care europe. Por exemplo se fores aí ao supermercado não vês nada à venda para quem pratica o detalhe.
 
Back
Top