Bravo VS Golf

Calma pessoal.. toda a gente sabe que o FIAT estava mais forte.. aquilo foi uma coisa amigável.. nao havia outro carro para comparar então levou-se o GOLF :twisted:

Como é obvio tudo está a favor do FIAT, que até stock provavelmente iria ficar na frente.. é mais leve, tem mais carga e a estrada é a subir..

Mas foi tudo uma brincadeirinha ;););)

Nós por aqui pelos açores e sempre na brincadeira, eu e que me acobardo um bocado pois a minha querida maquina chora quando e fumada e depois anda um mes que nao quer andar...maquina caprichosa a minha ibiza...ahhh e tambem naquela noite estava frio e o cameramen era um tipo de alto gabarito...sem me querer gabar e claro.....
Dá-lhes Zx_Ryder...
 
95 é o ano do modelo, foi quando o bravo saiu, so na data que eu disse e que apareceram os JTD. lol

Tens toda a razão:oops:
Eu estava convicto que os JTD eram anteriores a 99, mas tens toda a razão, só foram lançados em 1999 no Fiat Bravo8-[

Então afinal o pai Natal não existe!!!:cryy:
Mas quem é que raio me levou a jante 15 então!?:shock:
 
Tens toda a razão:oops:
Eu estava convicto que os JTD eram anteriores a 99, mas tens toda a razão, só foram lançados em 1999 no Fiat Bravo8-[

Então afinal o pai Natal não existe!!!:cryy:
Mas quem é que raio me levou a jante 15 então!?:shock:

foi pa minha casal 2:p:rir::rir:
 
Como já foi dito, o Bravo aí nesse video apenas tinha repro, até a pressão de turbo era stock, ou seja aproximadamente 1bar, porque conforme disse o Nuno Cristiano os JTD105 seja de que ano for nao controla a pressão electronicamente, apenas os JTD100. Não deixa de tar engraçado, e mesmo aquele 320D com repro so consegue passar depois de embalado, até aos 160 + - nao passava.
 
OK ja vi que n percebes mt de jtd´s eheh

Se eu te disser que um punto JTD 80 so com repro MB e ic faz 150cv, acreditas? e com embraiagem, ic e turbo MB Power faz 200, acreditas? E com injectores do JTD 105, faz 200+, acreditas?

eheh um abraço

sabes qual é a maior cavalagem à venda de origem desse motor?? é 125cv.. na marea.. jtd125.. é tudo uma questão de electronica..
 
sabes qual é a maior cavalagem à venda de origem desse motor?? é 125cv.. na marea.. jtd125.. é tudo uma questão de electronica..

A marea com 125, salvo erro é de 5 cil, este motor 1.9 JTD tem no maximo nos bravos 105cvs, o motor do JTD115 que equipou os Stilo é uma evolução do JTD 100.
 
pronto pronto ... é q parece msm de orige pah !! n parece nada q tenha uma repro "soft" da Muito Bruto POWA!! :D:D


" Esta casa tem demónios " é um pandemónio ehehe:twisted::clap:

Pois aí é que está, não é uma repro "soft", é mesmo soft, se é que me faço entender...:D Normalmente as repros "soft" por aqui faladas são só de nome, não é o caso desta!:lol:
 
n percebo o trauma de certas pessoas contra a fiat mas pronto ta tudo :D .

Bom andamento esse jtd .

Compra um e ficas a perceber:rir::rir::rir:
Eu só tive um e jurei que nunca mais comprava nenhum, nem dado fds....:D
Eu até acredito que não sejam todos assim, mas acredita que eu fiquei com trauma mesmo!!!:roll:

Cumpts
 
tive um durante 8 anos e comprava outro se fosse preciso!

a Fiat é tão ou mais fiável q qq outra marca do mercado!


para um carro da Fiat com problemas encontras outro de qq outra marca do mercado!
 
tive um durante 8 anos e comprava outro se fosse preciso!

a Fiat é tão ou mais fiável q qq outra marca do mercado!


para um carro da Fiat com problemas encontras outro de qq outra marca do mercado!

Actualmente até pode ser que sejam mais fiáveis, mas não foi essa a experiencia que tive, como tal para mim a marca terminou por ali... Fiat never again!!!:cool:
A Fiat passou uma fase má, tal como a Alfa Romeu e a Lancia, mas é tudo a mesma coisa, são marcas que jamais compraria.. Cometi esse erro uma vez e não volto a repetir, isto para não falar na desvalorização absurda que estes carros tinham no mercado;-)
Mas já chega de off topic

Cumpts
 
Back
Top