Bravo VS Golf

Bravo JTD 105cv com repro vs Golf 2.0 110cv stock.

[video=youtube;DSoHsbBds7s]http://www.youtube.com/watch?v=DSoHsbBds7s[/video]

A estrada é a subir!
 
Last edited:
Para um JTD 105 só com repro está a andar muito bem mesmo:shock:
Parabéns ao proprietário e ao preparador=D>
 
LOOOL MB POWER faz MILAGRES....até nos fiat´s LOOOL
Vai ser beatificado, por aquilo a andar é obra :D

lol a MB Power ja tinha um Fiat Bravo de competiçao a correr nos rallyes logo quando saíram ja nao é de agora, ainda a bem pouco tempo um rapaz da AM apanhou um punto multijet na estrada e é como ele diz "aquilo parecia andar bem..." vai la com um ibiza de 250cv e nao sei se te chegam...hehehe
 
Sim, fiquei surpreendido com a diferença que faz só a repro!

não é só a repro.. pelo menos julgo que o golf será o blue motion (mas posso tar enganado) e assim sendo a caixa também faz uma diferença abismal.. simplesmente os cavalos nao puxam.. mas de qualquer maneira o jtd tá nas horas =D>
 
Problema: PK é que o Bravo JTD 105cv com repro fica à frente de Golf 2.0 110cv stock?
Resposta: Alguem sabe?
 
não é só a repro.. pelo menos julgo que o golf será o blue motion (mas posso tar enganado) e assim sendo a caixa também faz uma diferença abismal.. simplesmente os cavalos nao puxam.. mas de qualquer maneira o jtd tá nas horas =D>

Quando disse que o Bravo me surpreendeu não me referia ao comparativo com o Golf. Referia-me ao próprio Bravo Stock vs Repro...
 
ou eu estou a perceber mal o titulo ou qq coisa nao está bem!

se o Fiat Bravo já com repro está a debitar 105cv então a coisa esta certa! agora se aquilo é o de 105cv stock e está com repro entao a coisa está torta pro lado do Fiat :rir:
 
ou eu estou a perceber mal o titulo ou qq coisa nao está bem!

se o Fiat Bravo já com repro está a debitar 105cv então a coisa esta certa! agora se aquilo é o de 105cv stock e está com repro entao a coisa está torta pro lado do Fiat :rir:

Um pd100 arreia uma bravo JTD105 portanto acho que a bravo está a andar bem;-)
 
era engraçado testar os 2 com repro..

lampada_humano.jpg
 
Para tirar algumas duvidas, e um bravo 105cv de origem com repro MB...e sim esta a andar muito bem...eu estava la e vi aquilo a andar...o Golf estava stock mas mesmo assim arreia a minha na boa...:cry:
 
Back
Top