Botão START no ib 6k2 é possivel?

se kixeres da manira mais facil e so desligar o cabo k vai ao motor de arranke da igniçao e ligares num lado do botao e no outro lado do botao ligas 12V k podes ir buscar a alimentaçao da igniçao assim kdo das a xave ligas a corrente mas so metes o carro a bulir se karregares no boato.
assim kdo o carro ta desligado carregas no botao e o motor de arranke trabalha mas n metes o carro a bulir pk o circuito do carro ta desligado se kixeres evitar este prekauxo tens k arranjar um eskema kom reles etc.

da maneira k eu disse é facil d fazer.

no 6K o fio k vai directamente ao motor de arranke e vermelho com um traço preto. com cerca de 3 ou 4 mm de expessura e de 12V é vermelho kom a msm espessura

espero ter ajudado

cumps

O fio é de 4mm.
Só uma questao assim sempre que carregares no botao de start tens de rodar a chave para activar o resto da electrocnica do carro ?
 
Boas a minha opniao e kompras um alarme a AUTOLECTRONIC com STARTAR . fikas kom o carro + seguro e podes ligalo a distancia . n e fazer publicidade mas eu tanho um n no ibiza mas sim no da chavala e ta muita porreiro .
 
Esse BOTAOZINHO da-me mto jeito .. Visto k o meu canhao CAGOU O CHOCALHO se nao fosse eu ter esse botao la estava ele encostado .. Sim pk os dias andam dificeis e EUROS nem ve-los

ABRAÇO
 
O fio é de 4mm.
Só uma questao assim sempre que carregares no botao de start tens de rodar a chave para activar o resto da electrocnica do carro ?

yah para meter o carro a trabalhar tens k ligar smp a xave! sem a xave se carregares no motor o motor d arranke trabalha mas nao mete o carro a bulir pk tem a eletronica desligada.

cumps
 
se kixeres da manira mais facil e so desligar o cabo k vai ao motor de arranke da igniçao e ligares num lado do botao e no outro lado do botao ligas 12V k podes ir buscar a alimentaçao da igniçao assim kdo das a xave ligas a corrente mas so metes o carro a bulir se karregares no boato.
assim kdo o carro ta desligado carregas no botao e o motor de arranke trabalha mas n metes o carro a bulir pk o circuito do carro ta desligado se kixeres evitar este prekauxo tens k arranjar um eskema kom reles etc.

da maneira k eu disse é facil d fazer.

no 6K o fio k vai directamente ao motor de arranke e vermelho com um traço preto. com cerca de 3 ou 4 mm de expessura e de 12V é vermelho kom a msm espessura

espero ter ajudado

cumps

o melhor é por sempre um relay ligado á chave, pois dessa forma o botão só funciona quando a chave ligar, e olha que não é nada complicado, até se pode ir buscar a alimentação aos fios do rádio lool, pois so liga quando ligas a ignição
 
Back
Top