Botão START no ib 6k2 é possivel?

Gostaria de colocar um botão start no ib 6k2 é possivel?
Se sim isso é dificil de se fazer esquemas existem ?
Agraço
 
Gostaria de colocar um botão start no ib 6k2 é possivel?
Se sim isso é dificil de se fazer esquemas existem ?
Agraço

n...é bastante facil...
n t sei dizer o eskema pq nc vi nnhum canhao de igniçao desmontado...mas qualker electrecista faz t isso na boa...
ah...mas a xave fica sempre....lembra te dsso...:D
Abraço
 
Andas muito passeadeiro, ou andas a bulir pros lados de aveiro :axe:

nada..fui d passeio!!!!:finga: th 1 amigo q em principio vai la kitar 1 S3...daí la ter ido, e assim ja fiko a saber ond é!!!!:p
abraços
P.S: belos canhoes q la tavam...komo diz 1 user daki...."Ganda Chico...!!!":D
 
mas esses tipos de botao tem que se estar a carregar até pegar?

Botão de pressão tipo S2000, se tu vires bem enfias a chave dás meia volta á chave para ligar o carro e ela volta para trás, essa meia volta da chave vai "pressionar" um contacto para fazer uma comutação, esta pode ser feita com um botão de pressão.
Cumps
 
sim isso eu percebo, mas nao foi essa a minha pergunta, se tu deres a chave e largares o carro nao pega, perguntei se era a mesma coisa com o botao. era porreiro é se fosse automatico
 
sim isso eu percebo, mas nao foi essa a minha pergunta, se tu deres a chave e largares o carro nao pega, perguntei se era a mesma coisa com o botao. era porreiro é se fosse automatico

A chave é sempre preciso lá estar se quiseres ter a bomba protegida, deste modo tens um comutação inicial, depois tens o sinal do chip da chave para o quadrante, e depois é o botão de pressão para start.
 
se kixeres da manira mais facil e so desligar o cabo k vai ao motor de arranke da igniçao e ligares num lado do botao e no outro lado do botao ligas 12V k podes ir buscar a alimentaçao da igniçao assim kdo das a xave ligas a corrente mas so metes o carro a bulir se karregares no boato.
assim kdo o carro ta desligado carregas no botao e o motor de arranke trabalha mas n metes o carro a bulir pk o circuito do carro ta desligado se kixeres evitar este prekauxo tens k arranjar um eskema kom reles etc.

da maneira k eu disse é facil d fazer.

no 6K o fio k vai directamente ao motor de arranke e vermelho com um traço preto. com cerca de 3 ou 4 mm de expessura e de 12V é vermelho kom a msm espessura

espero ter ajudado

cumps
 
Back
Top