Borbuleta no escape

boas eu mostro vos o meu carro a assoprar e dpois kero ver kem ek diz k é xuning... nao tem nada dessas merdas do jumbo ou merda parecida, faz um sopro lindo, escape directo kom uma xapinha no fim do tubo, kem ja andou e kem ja ouviu o karro diz k tá brutal... dpois vêm praki dizer k é xuning? oh meu deus... faço um konvite metem-se ao meu lado eu arranko e dpois dizem se o barulho é xuning ou nao...

fikem bem
 
Isso já é diferente agora aqueles assobios isso não :(
Também não me importava de por o meu a "assoprar" :twisted:
 
Proxima mod é mesmo um apito.
O JoTaPe tambem tinha um chapa para assobiar e quando tirou notou que o carro andava melhor. As vezes coloca-se peças que afectam o carro sem se dar conta.

PS: hoje vi um Seat Ibiza com neons nas carrapetas dos pipos. Onde se vende?
 
TdiSportR disse:
Proxima mod é mesmo um apito.
O JoTaPe tambem tinha um chapa para assobiar e quando tirou notou que o carro andava melhor. As vezes coloca-se peças que afectam o carro sem se dar conta.

PS: hoje vi um Seat Ibiza com neons nas carrapetas dos pipos. Onde se vende?

eu sei pk essa xapinha estrangula a saida dos gases, mas o meu karro ja anda o suficiente e adoro akele barulhinho, mas pronto... o teu karro tb anda k se desalma mas tb parece uma fabrika de fazer cimento a trabalhar... kada um faz o k ker...

fikem bem
 
WondeRBoYGT disse:
TdiSportR disse:
Proxima mod é mesmo um apito.
O JoTaPe tambem tinha um chapa para assobiar e quando tirou notou que o carro andava melhor. As vezes coloca-se peças que afectam o carro sem se dar conta.

PS: hoje vi um Seat Ibiza com neons nas carrapetas dos pipos. Onde se vende?

eu sei pk essa xapinha estrangula a saida dos gases, mas o meu karro ja anda o suficiente e adoro akele barulhinho, mas pronto... o teu karro tb anda k se desalma mas tb parece uma fabrika de fazer cimento a trabalhar... kada um faz o k ker...

fikem bem

Eheheh! É uma betoneira como lhe chama o meu pai ou uma carroça como lhe chama a minha mae.
Nao é um barulho que eu ache piada e tenha por gosto... infelizmente.
 
oi ja tive isso no meu bote abri uma ranhura noa ponteira de escape e meti uma palheta de metal tipo meia lua e ficou muito bacano paricia um bot a gasolina tipo turbi i.e mas depois canseime mas tu e k sabes 8)
 
Que coisa tao foleira. Isso serve pra imitar o som do turbo qd ta a berrar.

Ha dias ouvi um, é um som tão Azeiteiro, mas mesmo FOLEIRO.

Exprimenta e logo vês. Acho que só dá mau aspecto. :(
 
Franco disse:
Que coisa tao foleira. Isso serve pra imitar o som do turbo qd ta a berrar.

Ha dias ouvi um, é um som tão Azeiteiro, mas mesmo FOLEIRO.

Exprimenta e logo vês. Acho que só dá mau aspecto. :(

a mim ninguem me tira o barulhinho de um remus...
 
Red/Black devil disse:
Franco disse:
Que coisa tao foleira. Isso serve pra imitar o som do turbo qd ta a berrar.

Ha dias ouvi um, é um som tão Azeiteiro, mas mesmo FOLEIRO.

Exprimenta e logo vês. Acho que só dá mau aspecto. :(

a mim ninguem me tira o barulhinho de um remus...

Raktive é k é.. hhehe
 
Red/Black devil disse:
Franco disse:
Que coisa tao foleira. Isso serve pra imitar o som do turbo qd ta a berrar.

Ha dias ouvi um, é um som tão Azeiteiro, mas mesmo FOLEIRO.

Exprimenta e logo vês. Acho que só dá mau aspecto. :(

a mim ninguem me tira o barulhinho de um remus...

fdx remus é horrivel
já ractive é outra conversa
 
Boas ppl.
pra fazer barulho fixe, o mais practico é colocar um IC no tejadilho..... aquilo quando bufar até parece que os pneus vão a bazzar.....
:lol:
Isso das borbolestas no escape não tem nada a ver, é mesmo xunning puro..... :roll:
 
Back
Top