Borbuleta no escape

Boas,

Este fim de semana tive oportunidade de ver e ouvir um carro andar, qual fazia um grande assobio pelo escape. Acho que deveria ter uma borbuleta. Curti o barulho que akilo fazia principalmente kd puxava-se pelo carro. Onde se pode arranjar isso para se por no tubo de escape? Será caro? Alguem tem? Dá pra por em qualuqer carro?
 
Rieger disse:
Boas,

Este fim de semana tive oportunidade de ver e ouvir um carro andar, qual fazia um grande assobio pelo escape. Acho que deveria ter uma borbuleta. Curti o barulho que akilo fazia principalmente kd puxava-se pelo carro. Onde se pode arranjar isso para se por no tubo de escape? Será caro? Alguem tem? Dá pra por em qualuqer carro?

xiiiiii, desculpa lá mas acho isso uma azeiteirixe...


é a minha opinião.
 
Pois.. tb acho.. mas haver outra hipotese de por assim um Barulho bacano, serm retirar catalizador nem substituir escape de Origem?! É que ainda tenho a garantia da marca e nao keria a perder... mas gostava de por assim um barulho bacano...
 
Falaram em tempos que se vendia no StationMarché e eu cheguei a ver umas peças que se agarravam ao escape e com o carro a trabalhar aquilo manda esse tal assobio que falas :lol: :p
 
Essa cena é um funil e que na ponta mais larga tem uns furinhos...

E dps tem um apoio com um parafuso para apertar na entrada do escape para aquilo não saltar...

Aquilo faz barulho...mas não serve de nada!Apenas acumula mais pressão no escape e retarda a saida dos gases, logo menos andamento!


Cumprimentos
 
LOL

K coisa mais azeiteira...
Ja vi poukos...ate strakar, ve-se mt é em aldeias..Tipo "paços d ferreira"

É um chumbo k s mete n ponteira ou coisa parecida :lol:
 
TdiSportR disse:
Eu meti umas palhetas nas rodas! Vai sempre a fazer tac-tac-tac!

eu costumava era meter umas molas da roupa da minha mae, nas rodas da minha BMX!
tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac :!:
 
Krubs disse:
TdiSportR disse:
Eu meti umas palhetas nas rodas! Vai sempre a fazer tac-tac-tac!

eu costumava era meter umas molas da roupa da minha mae, nas rodas da minha BMX!
tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac-tac :!:

Um plastico tipo cartao de credito a raspar no pneu tambem fica louco.
 
A serio isso e do mais xuning q há, a coisa de 1 semana numa nacional ia um gajo a minha frente com uma ibiza com essa cena, eu ia todo disparado e apanhei o gajo a saida de uma rotunda qd o gajo começou a acelerar valha-me deus pensei q tinha estourado um pneu tal o barulho q aquilo fazia. Façam alterações mas não em mariquices de barulhos.
 
Back
Top