Boost Gauge - CHIP-FUSE.PT .: Video :.

Infelizmente não tenho tido muito tempo para postar mas não consigo fazer tudo ao mesmo tempo.

Aos que enviaram e-mail acabei de responder a todos.

Algumas empresas na qual adquiri sensores e outro componentes estão encerradas para férias de natal. Como referi nos e-mail, mal tenha resultados avanço por cá.

Obrigado a todos e espero compreenção :)

Um bom natal.
 
Inicialmente o que eu pensava ser fácil tornou-se mais dificil. Para já tenho isto para vos apresentar.







Estou aguardar a proposta para os autocolantes para a parte da frente e verso. Irá ficar só o corte do display e ligações dos fios/tubo de boost.

Também vai existir a possibilidade de comercializar o modulo sem a caixa! Assim podem fazer aplicação de modo personalizado.

Clicar nas fotos para aparecer maior.

Não sou grande craque na fotografia daí talvez ficarem confusos na cor do display. O display tem fundo preto com os carateres brancos. Também existem outras possibilidades.
 
Boa tarde,

Antes de mais peço desculpa por este atraso!

Versão V1.2 na qual foi refeito o software. Nos canais existentes de leitura foi adicionado um Set Point máximo para o utilizador programar ao que lhe mais convém. Cada excesso será detectado com um aviso sonoro e o quadrante da área apresentada no display irá cintilar.


[video=youtube;z-fsa7McxcI]http://www.youtube.com/watch?v=z-fsa7McxcI[/video]
 
Back
Top