Bomba L200 Ajuda

Pois, mas de certeza que é o retorno do gasóleo. A válvula é muito cara?

Edit: Vou fazer um teste, a carrinha costuma ficar com uma ligeira inclinação, vou lhe trocar as voltas a ver se ela pega melhor. Ou seja, vou meter a frente inclinada para baixo.

Em relação a preços não faso a mínima ideia mas não deve ser cara.

Cumps
 
Fiz o teste e é mesmo isso.. retorno de gasóleo amigo.

Mesmo assim, se meter a corte e larga ele fica com relanti incerto mas depois volta normal.

Para começar não aconselho a fazeres isso principalmente com o carro parado.

Já mexeste no debito da bomba? Podes ter debito a mais, injectores sujos/descalibrados, bomba fora de ponto, ou algo desafinado.

Cumps
 
Para começar não aconselho a fazeres isso principalmente com o carro parado.

Já mexeste no debito da bomba? Podes ter debito a mais, injectores sujos/descalibrados, bomba fora de ponto, ou algo desafinado.

Cumps

Ultimamente tenho andado um pouco com ela, e só levo a corte quando está a quente.

Cheguei a dar débito de gasóleo, mas já está de origem novamente.

O que poderá ser mesmo é o retorno de gasóleo. Ou os injectores sujos.

Porque como te disse, meti a frente virada para a descida e já notei diferença. Mas não cheguei andar com ela, só notei logo que já cantava melhor e a ponto morto já não se engasgava, só se leva se ao corte é que o relanti ficava ligeiramente engasgado mas voltava ao normal.

Quando dei débito, foi meia volta no parafuso.. Mas já está tudo como de origem.
 
metes a trabalhar, e se o relentim tiver incerto vais dar a bomba manual com fartura a ver se ele vai ao normal...

O problema é que se fizer isso passado um bocado volta ao normal.. E se tiver com a frente para uma subida ainda fica pior. É por isso que digo que deve de ser retorno de gasoleo, porque a descer os relantim fica razoavel.
 
O problema é que se fizer isso passado um bocado volta ao normal.. E se tiver com a frente para uma subida ainda fica pior. É por isso que digo que deve de ser retorno de gasoleo, porque a descer os relantim fica razoavel.

2 opções, ou filtro sujo, ou pré bomba sem débito suficiente depois acontece isso e falha.

Fazer retorno é impossível com o carro a trabalhar porque supostamente tens a pré bomba a trabalhar também.

PS: não conheço o carro por isso também não sei se terá pré bomba.

Cumps

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podes começar por verificar se nao tens nada entupido ate a entrada da bomba... se estiver tudo bem nesse nivel, podes pensar em sacar a bomba fora para reparar...
 
Ela tem uma fuga num injector, em que verte óleo, deve de ser ai o problema.

Só ontem é que reparei, realmente até se nota na imagem qualquer coisa. É o segundo injector a contar de baixo para cima.
 
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