Bom site de Óleos!!

para um gt tdi comm 300.000 km, o Liquimoly tem de ser 10w40?

e será que justifica uma vez que vou começar a fazer 10.000km de tres em tres meses, sem raramente passar dos 120km/h?

grande abraço

Conheço quem com 300 mil coloque 5w40 em motores vp's e ao fim de 15 mil km quando fazem a muda bebem cerca de meio litro,agora tudo depende do estado do bloco claro,o problema é que com esses kms certamente o bloco já tem algum desgaste e provavelmente irá começar a beber algum oleo com 5w40!

Ele com 10w40 bebe oleo?se com 10w40 não beber oleo,podes colocar um bom oleo 5w40 sem problemas,agora se com 10w40 bebe oleo provavelmente irá beber mais um bocado com 5w40,mas nem sempre pois como um user em cima disse,o dele com 10w40 bebia,e com 5w40 deixou de beber..

O 5w40 é superior em tudo ao 10w40.
 
Conheço quem com 300 mil coloque 5w40 em motores vp's e ao fim de 15 mil km quando fazem a muda bebem cerca de meio litro,agora tudo depende do estado do bloco claro,o problema é que com esses kms certamente o bloco já tem algum desgaste e provavelmente irá começar a beber algum oleo com 5w40!

Ele com 10w40 bebe oleo?se com 10w40 não beber oleo,podes colocar um bom oleo 5w40 sem problemas,agora se com 10w40 bebe oleo provavelmente irá beber mais um bocado com 5w40,mas nem sempre pois como um user em cima disse,o dele com 10w40 bebia,e com 5w40 deixou de beber..

O 5w40 é superior em tudo ao 10w40.


Como disse, agora que não faço viagem de 300km como fazia a uns anos a traz, ele não bebe quase nada com o 10w40.

o meu problema é eu saber um oleo que nao seja caro mas que seja bom, visto que vou fazer cerca de 10.000 de 3 em 3 meses... e se oleo for caro nao ganho pro carro.


como vi um bp 5000 a 20 euros, pensei em comprar uns quantos.. uma vez que o meu stock de mobil super S esta acabar uma vez que o mesmo foi descontinuado.
 
Como disse, agora que não faço viagem de 300km como fazia a uns anos a traz, ele não bebe quase nada com o 10w40.

o meu problema é eu saber um oleo que nao seja caro mas que seja bom, visto que vou fazer cerca de 10.000 de 3 em 3 meses... e se oleo for caro nao ganho pro carro.

como vi um bp 5000 a 20 euros, pensei em comprar uns quantos.. uma vez que o meu stock de mobil super S esta acabar uma vez que o mesmo foi descontinuado.

Se ele já bebe um bocado,o que é normal nessa quilometragem,optava então por um 10w40.

O 5w40 tambem não convem fazer mais que 15 mil km,há quem faça,mas pessoalmente não o faço e isto para carros stock,porque num carro já com repro ,nao fazia mais que 10/12 mil com um 5w40,com o 5w40 podes fazer mais km's,mas tambem é mais caro que o 10w40.

Se queres comprar um oleo mais barato e com boa qualidade ,então optava pelo BP visco 5000 10w40 que tem a norma 505.00 a necessária para o teu carro,o BP visco é um bom oleo atenção,e relação preço/qualidade penso que seja dificil arranjar melhor,visto que arranjas embalagens a 20 euros,apenas quis dizer que o mobil e motul são oleos superiores na minha opinião,agora podes utilizar á vontade BP visco que ficas bem servido á mesma.

PS: reparei que em outro tópico colocaste a duvida se o 5000 tambem dava para o teu carro,bp visco 10w40,tanto o 3000 como o 5000 dão para o teu carro pois ambos obdecem a norma 505.00;-)
 
Last edited:
OK, muito obrigado pelo tempo despendido, muito ba a informação.

vou aproveitar a promoção.

quem tiver mais alguma informação que se chegue à frente.

mais uma vez obrigado junior
 
OK, muito obrigado pelo tempo despendido, muito ba a informação.

vou aproveitar a promoção.

quem tiver mais alguma informação que se chegue à frente.

mais uma vez obrigado junior

Não tens de agradecer amigo ;-)

Fazes bem,esta sem duvida a um bom preço e dado que vais precisar trocar com regularidade,é de aproveitar a promoção,e fica descansado que é um bom óleo.
 
http://www.texoleo.com/LIQUI-MOLY-M0S2-LEICHTLAUF-10W40-5LT
Não tens de agradecer amigo ;-)

Fazes bem,esta sem duvida a um bom preço e dado que vais precisar trocar com regularidade,é de aproveitar a promoção,e fica descansado que é um bom óleo.


este oleo: http://www.texoleo.com/LIQUI-MOLY-M0S2-LEICHTLAUF-10W40-5LT


é o melhor em termos de proteção face aos desgaste- o que no meu carro já com 330000km, faz diferença!

mas em termos de não ganhar carvão no turbo e protecção do esmo será que é assim tão bom?

é na ficha tecnica diz "Óleo para motores a gasolina, gasóleo e turbo. Espe
cialmente adequado para a
utilização sob condições de funcionamento extremas
e longos intervalos de
mudança de óleo.

normalmente, quando alguma coisa dá para muitas coisas, não é realmente muito boa numa coisa!!! tb se aplica a este oleo?


obriago
 
http://www.texoleo.com/LIQUI-MOLY-M0S2-LEICHTLAUF-10W40-5LT


este oleo: http://www.texoleo.com/LIQUI-MOLY-M0S2-LEICHTLAUF-10W40-5LT


é o melhor em termos de proteção face aos desgaste- o que no meu carro já com 330000km, faz diferença!

mas em termos de não ganhar carvão no turbo e protecção do esmo será que é assim tão bom?

é na ficha tecnica diz "Óleo para motores a gasolina, gasóleo e turbo. Espe
cialmente adequado para a
utilização sob condições de funcionamento extremas
e longos intervalos de
mudança de óleo.

normalmente, quando alguma coisa dá para muitas coisas, não é realmente muito boa numa coisa!!! tb se aplica a este oleo?


obriago

Joel, esse óleo não dá para os nossos motores, pois não respeita as normas.

Terás de usar este, que é 10W40 na mesma e já respeita a norma: http://www.texoleo.com/epages/2934-...tPath=/Shops/2934-120730/Products/OLMSL10W405
 
gasto oleo de la a mais de 2 anos , não so para os meus carros mas como para carros de amigos e afins e sempre tudo 5 estrelas , entrega em 2 dias sem falhas nenhumas , portes sempre oferta ...

oleos , aditivos e filtros marca WIX ja uso a algum tempo e sempre 5 estrelas ...
 
gasto oleo de la a mais de 2 anos , não so para os meus carros mas como para carros de amigos e afins e sempre tudo 5 estrelas , entrega em 2 dias sem falhas nenhumas , portes sempre oferta ...

oleos , aditivos e filtros marca WIX ja uso a algum tempo e sempre 5 estrelas ...

que óleo usas?10w40 das corridas?entregam em França?

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Fui á loja deles em Alverca á 1 mês e comprei oleo para a mota.

Não tenho a dizer mal nem bem. Simplesmente a diferença de preços para outras casas é tão grande (mais barato) que o pessoal anda a desconfiar um bocado.
 
Fui á loja deles em Alverca á 1 mês e comprei oleo para a mota.

Não tenho a dizer mal nem bem. Simplesmente a diferença de preços para outras casas é tão grande (mais barato) que o pessoal anda a desconfiar um bocado.

diferença em preço e igual ao ikea , trem grandes quantidades e fazem encomendas em grandes quantidade , logo as marcas fazem preços mais baixos , podendo vender a um preço mais baixo .
 
Back
Top