Bom site de Óleos!!

Boas malta!!

Recentemente encontrei este site que me parece ter preços mto competitivos!! ;)

Para quem não conheçe aqui fica: http://www.texoleo.com

Ibizas querem-se é bem cuidados e um bom óleo faz toda a diferença!!

Não se esqueçam de respeitar sempre a norma exigida!! :p

Grande Abraço
 
Alguém tem algum feedback deste site???
Estou a pensar em encomendar o repsol elite 505.01...
Cumps.

Já varios users mandaram vir de lá e foram 5*.

Por mais um bocado compras um oleo melhor que esse,não estou a dizer que esse é fraco ,mas ha melhores,e o oleo é o "sangue" do motor,quanto melhor for,mais saude dá ao motor,e um bom oleo faz toda a diferença para a duração e fiabilidade do motor tambem.

Por acaso em tempos tiveram o oleo que eu utilizo,mas mesmo assim nao me compensava,com o preço dos portes ficava ao preço que eu o compro aqui na loja.
 
Já varios users mandaram vir de lá e foram 5*.

Por mais um bocado compras um oleo melhor que esse,não estou a dizer que esse é fraco ,mas ha melhores,e o oleo é o "sangue" do motor,quanto melhor for,mais saude dá ao motor,e um bom oleo faz toda a diferença para a duração e fiabilidade do motor tambem.

Por acaso em tempos tiveram o oleo que eu utilizo,mas mesmo assim nao me compensava,com o preço dos portes ficava ao preço que eu o compro aqui na loja.

A título de curiosidade, que óleo é esse? Na próxima muda ou irá levar Liqui Moly, ou Motul.
 
A título de curiosidade, que óleo é esse? Na próxima muda ou irá levar Liqui Moly, ou Motul.

Eu pessoalmente só uso liqui moly,desde que começei a colocar nos carros cá de casa não quis outra coisa,no PD cá de casa e no meu DCI ambos levam o 4100 top tec.

O meu andei com elf,meti liqui moly,ficou muito mais suave a trabalhar.

Já disse isto em outro tópico penso eu,o PD cá de casa andava aos anos com oleo BP,quando lhe metemos o liqui moly,o carro ficou completamente diferente,muito mais suave,a trabalhar,ganhamos outro carro completamente diferente.

Até mesmo no outro carro cá de casa,que andava com bp visco 10w40,meti-lhe liqui moly 10w40,do mais baratinho da liqui moly,e epa foi uma diferença enorme mesmo,carro para alem de muito mais suave,diminuiu o consumo de oleo,para metade.


Na minha opinião os melhores oleos que por ai andam a venda são liqui moly ou Motul
 
Last edited:
Eu andei à procura de Liqui Moly cá na zona e não encontrei, e como tive de fazer a revisão, levou Visco 7000 5W40, e notei uma diferença sobretudo no consumo do óleo, pois até então usava 10w40 e chegava aos 7/8 mil km e tinha de colocar sensivelmente 0.5L de óleo. Com o 5W40 essa situação parece ter alterado, pois já ultrapassei os 5mil km e até agora o óleo continua ao mesmo nível! :)

Mas como disse, na próxima muda irei colocar o 4100 Top Tec 5W40 da Liqi Moly, pois os feedback's são óptimos :)
 
tenho mandado vir óleos de lá..

parecem um pouco desorganizados, mas de resto só posso recomendar, vem tudo em condições e não é falsificado, já cheguei a receber óleo em que a data de produção era mesmo recente (nesse caso esperei uma semana para o terem em stock)
 
Eu andei à procura de Liqui Moly cá na zona e não encontrei, e como tive de fazer a revisão, levou Visco 7000 5W40, e notei uma diferença sobretudo no consumo do óleo, pois até então usava 10w40 e chegava aos 7/8 mil km e tinha de colocar sensivelmente 0.5L de óleo. Com o 5W40 essa situação parece ter alterado, pois já ultrapassei os 5mil km e até agora o óleo continua ao mesmo nível! :)

Mas como disse, na próxima muda irei colocar o 4100 Top Tec 5W40 da Liqi Moly, pois os feedback's são óptimos :)

Há varios casos desses,que colocam 5w40 e o carro deixa de beber ou bebe menos que com 10w40,ás vezes tambem tem haver com a qualidade do óleo.

Quanto ao BP visco 7000 tambem é um bom óleo,o PD cá de casa andava com o visco mas o 5000 pois,o 7000 não tem a norma para PD,mas na minha opinião o liqui moly é muito superior, em alguns pontos do pais é um bocado dificil de arranjar pelo que sei.

Quanto ao liqui moly,resolvi exprimentar e não troco por nenhum:D

Contudo o Motul é um oleo muito bom tambem.

Pelo menos nos carros cá de casa o liqui moly aprova :D
 
Também já ouvi falar muito bem do Liqui Moly, mas como neste momento no meu Fr (PD 130) tenho o Repsol Elite e como desde a última revisão não foi preciso acrescentar pois o nível está bom, estou a pensar em manter (sendo até o óleo recomendado na altura do fabrico do carro...até vem o autocolante da repsol colado no compartimento do motor)...
apenas por esses motivos estou a pensar em manter o Repsol...mas se os benefícios do Liqui Moly são assim tão evidentes...:confused:
Cumps.
 
Last edited:
Também já ouvi falar muito bem do Liqui Moly, mas como neste momento no meu Fr (PD 130) tenho o Repsol Elite e como desde a última revisão não foi preciso acrescentar pois o nível está bom, estou a pensar em manter (sendo até o óleo recomendado na altura do fabrico do carro...até vem o autocolante da repsol colado no compartimento do motor)...
apenas por esses motivos estou a pensar em manter o Repsol...mas se os benefícios do Liqui Moly são assim tão evidentes...:confused:
Cumps.

Pelo menos o feedback ,é todo ou quase todo positivo das pessoas que utilizam,eu pessoalmente tambem confirmo,notei os carros com um trabalhar muito mais suave,agora claro,cada um tem a sua preferencia.


Falando em motores PD's ,no ca de casa a diferença no trabalhar foi da noite para o dia mesmo ,e penso que ha aqui uma data de users e acho que não estou a exagerar que utilizam e são da mesma opinião ;)

Se não me engano o repsol elite não é 100% sintético,o que pode fazer com que o carro beba menos oleo,se o outro oleo fosse 100% sintetico.

Tambem tem que se ver a viscosidade de casa oleo a quente,uns são mais finos que outros,mas claro quanto mais fino for,melhor lubrifica,mas dai tambem poder originar o consumo ou não de óleo.
 
Last edited:
Já mandei vir varias vezes e sempre 5* se fosse falsificado já se saberia a muito visto o elevado numero de pessoas que lá compram:shock:
 
tenho um 6k gt tdi com 300mil, gostaria de saber se me aconselham o bp 5000 10w40 ou o motul 10w40.

visto que o bp esta em promoção a 20€ 4l, se a diferença de qualidade não justificar opto por esse que dizem?

Obrigado
 
Last edited:
esse site vende também óleo de marca "winner".
alguém tem feedback desse óleo? sabem se é reciclado? quem fabrica esse óleo?
cumps
 
Back
Top