Boas 6k------>>6k2 ?

olha eu fiz a modificação da mala 6k para 6k2, opa nao te aconselhava a meter nesses filmes.

1º porque é uma 1.9d
2º uma funciona por Baco de ar e outra eléctrica
3º tens de andar a inventar nas ligações
4º tens de soldar umas cenas debaixo dos farolins
5º vidros 6k2

nao te metas nisso,so mao de obra (electricista, chapeiro, pintura) vais gastar bastante.
 
olha eu fiz a modificação da mala 6k para 6k2, opa nao te aconselhava a meter nesses filmes.

1º porque é uma 1.9d
2º uma funciona por Baco de ar e outra eléctrica
3º tens de andar a inventar nas ligações
4º tens de soldar umas cenas debaixo dos farolins
5º vidros 6k2

nao te metas nisso,so mao de obra (electricista, chapeiro, pintura) vais gastar bastante.

*vácuo
 
safaste bem nos centros de abates, não nas sucatas que eles são uns chulos...ja me pediram 40€pela porta traseira completa com aleron do sport...choques gastas entre 10 a 20€ choques da frente mais uns 20 a 30€ com grelhas...ópticas recomendo da concorrência.. marca deppo são cerca de 60€ cada e podes personalizadas para ficarem tipo cupra...capô e guarda lamas e o resto ja não sei mas também não deve de ser muito

esses preços que estas a dizer e para choques GTTDI certo?
 
olha eu fiz a modificação da mala 6k para 6k2, opa nao te aconselhava a meter nesses filmes.

1º porque é uma 1.9d
2º uma funciona por Baco de ar e outra eléctrica
3º tens de andar a inventar nas ligações
4º tens de soldar umas cenas debaixo dos farolins
5º vidros 6k2

nao te metas nisso,so mao de obra (electricista, chapeiro, pintura) vais gastar bastante.

para 6k2 ja tirei o cavalinho da chuva, ja vi que e muita areia para o camiao, em relaçao a pintura, consigo arranjar barato e de confiança ahah
por isso mais dinheiro fica para o resto :D
 
ja agora outra coisa, o quadrante do gttdi da para o meu 6k 1.9D de 94',
visto que o do gttdi ja começa nos 0km/h e tem computador de bordo, ou km em digital e o do 1.9D e ainda anologico
e começa nos 20 km/h, alguem me sabe responder? era uma coisa que tambem gostaria de por, modernizar um pouco ...
 
ja agora outra coisa, o quadrante do gttdi da para o meu 6k 1.9D de 94',
visto que o do gttdi ja começa nos 0km/h e tem computador de bordo, ou km em digital e o do 1.9D e ainda anologico
e começa nos 20 km/h, alguem me sabe responder? era uma coisa que tambem gostaria de por, modernizar um pouco ...

nepia amigo no da
 
nepia amigo no da

epa que cena, gostava mesmo de por, aquilo a começar nos 20km/h e uma beca fora, e nao ter computador de bordo ainda pior, para saber as medias etc, era fixe.
ja agora outra coisa, para por o choques GTTDI com farois de nevoeiro, e preciso mudar o modulo das luzes dentro do carro para o do GTTDI, para o farois de nevoeiro funcionarem?
 
Last edited:
ja agora, es de odivelas, sabes me dizer onde ha sucateiros que possam ter isso? aqui na zona, eu sou de Lisboa !

tens a pecintra, eles têm montes de peças!!!!
tens sacavem que são as mais conhecidas pelos melhores e piores motivos LOLOL
:) tens ali na avenida de ceuta... uma que também deve ter disso!!!
 
tens a pecintra, eles têm montes de peças!!!!
tens sacavem que são as mais conhecidas pelos melhores e piores motivos LOLOL
:) tens ali na avenida de ceuta... uma que também deve ter disso!!!

eu ja tive em sacavem, aquela rua cheia de sucatas ne? ya tive la mas cheguei na hora de almoço, ja tava tudo a fechar :b
agora a pecintra nao conheço, tenho de ir ver, e essa na avenida de ceuta tambem nao conheço tambem tenho de ver, mas muito obrigado por as sugestoes amigo ;)
 
epa que cena, gostava mesmo de por, aquilo a começar nos 20km/h e uma beca fora, e nao ter computador de bordo ainda pior, para saber as medias etc, era fixe.
ja agora outra coisa, para por o choques GTTDI com farois de nevoeiro, e preciso mudar o modulo das luzes dentro do carro para o do GTTDI, para o farois de nevoeiro funcionarem?

tens de meter o comutador das luzes apenas. a instalaçao ja esta feitaa
 
Se tivesse no teu lugar dava uns jeitos ao carro só pa ficar razoável e de seguida vendia-o. Só depois comprava outra ibiza, no mínimo TDi 90cv. Com os 1000€ + dinheiro da venda dava pa comprar uma 6k 90cv na boa.
 
Back
Top