Boas 6k------>>6k2 ?

Boas pessoal dos ibizas e amantes da seat,
tenho um questao a por, eu vou adquirir um Seat Ibiza 6k 1.9D de 94'
e e o seguinte tenho 1000€ e mais uns trocos para gastar no carro, de motor esta impecavel,
mas irei no futuro mudar algumas coisitas, mas por agora ta ok, e de momento o que queria era
modifica-lo de maneira a ficar "jeitoso", mudar de 6k para 6k2 fica muito caro?
e onde posso arranjar as peças? queria fazer isto de maneira a nao gastar o orçamento para depois
por o som como deve ser, jantes, coils ...

O que acham? Preços? Sitios onde posso arranjar material?

Se me puderem ajudar agradecia bastante, de resto

P.S: Peço desculpa se estou na secçao errada :S

Cumprimentos, abraço
 
Boas pessoal dos ibizas e amantes da seat,
tenho um questao a por, eu vou adquirir um Seat Ibiza 6k 1.9D de 94'
e e o seguinte tenho 1000€ e mais uns trocos para gastar no carro, de motor esta impecavel,
mas irei no futuro mudar algumas coisitas, mas por agora ta ok, e de momento o que queria era
modifica-lo de maneira a ficar "jeitoso", mudar de 6k para 6k2 fica muito caro?
e onde posso arranjar as peças? queria fazer isto de maneira a nao gastar o orçamento para depois
por o som como deve ser, jantes, coils ...

O que acham? Preços? Sitios onde posso arranjar material?

Se me puderem ajudar agradecia bastante, de resto

P.S: Peço desculpa se estou na secçao errada :S

Cumprimentos, abraço

isso é complicado. se arranjares uma pra sucata é so aproveitar a frente, acho que sofre apenas umas alterações, agora a traseira é mais complicada por causa do faroins. mas tambem nao sou a pessoa mais indicada pra te falar nisso. ha ai alguns projectos assim fala com o pessoal que mudou
abraço
 
isso é complicado. se arranjares uma pra sucata é so aproveitar a frente, acho que sofre apenas umas alterações, agora a traseira é mais complicada por causa do faroins. mas tambem nao sou a pessoa mais indicada pra te falar nisso. ha ai alguns projectos assim fala com o pessoal que mudou
abraço

sim vou fazer isso, pode ser que o pessoal me saiba respondar, mas achas que fica muito acima do orçamento ou nao tens ideia?
cumps obg
 
Com 1000€ não te safas...mesmo que consigas pintar o carro a bom preço gastas logo pelo menos metade em pintura...fora material...
 
Na minha opinião acho que ou se muda frente+traseira ou não se muda nada!
Seja como for se quiseres fazer como disseste chega...
 
ya eu tambem queria mudar tudo, mas a cena e que a mala ta muito assasinada, o aleron ja partido, e pa nao sei, e por so choques frt+trs GTTDI? no ferro velho arranjasse barato ou nao?
 
ya eu tambem queria mudar tudo, mas a cena e que a mala ta muito assasinada, o aleron ja partido, e pa nao sei, e por so choques frt+trs GTTDI? no ferro velho arranjasse barato ou nao?

Depende...
É material que tem bastante procura...é uma questão de procurares na zona, pode ser que tenhas sorte.
Podes sempre optar por material novo da concorrência...se bem que o spoiler do para-choques da frente tens de comprar original, custa pouco mais de vinte euros.
Uma vez que o Ibiza é de 94 tens de mudar as guias dos para-choques...

Para o teu orçamento o melhor que podes fazer é mudar os para-choques da frente e de trás e pintar tudo...
 
Depende...
É material que tem bastante procura...é uma questão de procurares na zona, pode ser que tenhas sorte.
Podes sempre optar por material novo da concorrência...se bem que o spoiler do para-choques da frente tens de comprar original, custa pouco mais de vinte euros.
Uma vez que o Ibiza é de 94 tens de mudar as guias dos para-choques...

Para o teu orçamento o melhor que podes fazer é mudar os para-choques da frente e de trás e pintar tudo...

ya mas isso da para o orçamento ou nao? choques GTTDI FRT+TRS+Spoiler da frt, jantes, coils, som? eu ja nem digo 1000€ para isso ja digo mais 1500€?
 
Porque não tentas juntar mais uns €€ e vais para uma TDI90cv?

porque o carro foi me oferecido, eu nao tou a comprar o carro, o dinheiro que vou gastar nele era o que ja tinha estado a juntar para um !
o carro era do meu avo, ta muito mal estimado que ele nao ligava nenhuma ao carro, tendo ele uma passat 3B linda, cagava na ibiza ...
 
porque o carro foi me oferecido, eu nao tou a comprar o carro, o dinheiro que vou gastar nele era o que ja tinha estado a juntar para um !
o carro era do meu avo, ta muito mal estimado que ele nao ligava nenhuma ao carro, tendo ele uma passat 3B linda, cagava na ibiza ...

Ah, ok.

Sendo assim a opção mais consciente é mesmo meter look da GTTDI.
 
Pintura depende do sítio...se queres pintar isso como deve ser não convém que seja numa oficina de esquina, a não ser que se saiba que trabalham bem.
Podes preparar sempre para cima de 700€...
 
safaste bem nos centros de abates, não nas sucatas que eles são uns chulos...ja me pediram 40€pela porta traseira completa com aleron do sport...choques gastas entre 10 a 20€ choques da frente mais uns 20 a 30€ com grelhas...ópticas recomendo da concorrência.. marca deppo são cerca de 60€ cada e podes personalizadas para ficarem tipo cupra...capô e guarda lamas e o resto ja não sei mas também não deve de ser muito
 
Back
Top