BOA NOTICIA PARA O IBIZACLUBPT.COM-Novidades pg3

Pois é meu amigos, a partir de hoje, sou mais um orgulhoso membro do clube... :twisted: :twisted: :twisted:

KUEKA - Kotas pagas e mail enviado (não ligues à foto, tinha acabado de acordar) :lol: :lol:

Muitos parabens pelo que têm vindo a conseguir, sabe sempre bem o reconhecimento de tanto trabalho e esforço.

Mais uma vez MUITOS PARABENS pelo grande clube que aqui temos...

1 Abraço

PS:Se quiserem aumentar as cotas, por mim OK, tb com essas regalias, é compreensivel... \:D/
 
cardoso, os cartazes tao feitos digitalmente nao foram impressos..


nao sou eu ke estou a mandar nisto ok!?

vai ser no stand auto moliceiro? kerem kerem vao nao kerem vao a merda...nao tou pa aturar mais isto..

tou a tratar das coisas...kd tiverem definitivas sao informados..mas nao sera atraves de mim... ou o jorge ou o helder ou o eduardo.
pk? tou farto..cansado e com pouca cabeca para aturar comentarios.
 
Ja retirei o meu comentario pq axei k foi despropositado , Tens razao mas tou um pouco mais preocupado pelo facto que vou me embora amanha, ou seja, nao tenho ordem de impressao da folha pa levar pq faltam os patrocinios e a outra que tenho nao e valida... vou chegar ao encontro sem ela... é so essa a questao! ou entao imprimo a actual tal como tá... n vejo outra soluçao.
 
Back
Top